mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, março 14, 2009

ModaLisboa | Estoril heartcore (3.º dia - em preparação)

  • Hoje é 3.º dia do ModaLisboa! E como é sábado, serão em maior número os criadores a mostrar as suas colecções Outono/Inverno:
Aforest-Design
Lara Torres
White Tent
Ricardo Preto
Ricardo Dourado
Nuno Baltazar
Luís Buchinho / Jotex by Luís Buchinho
  • Vou agora preparar-me para sair - talvez consiga postar novidades ao longo da jornada de desfiles que me espera, entre corridas de bastidores! Até já!

Etiquetas:

2 Comments:

  • At 14/03/09, 13:45, Blogger Portaria59 said…

    Está mal disposto?
    Vá aqui: http://portaria-59.blogspot.com/2009/03/o-melhor-pais-do-mundo.html
    cumprimentos e bom fim de semana.

     
  • At 14/03/09, 18:46, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sei que não é o local ideal para fazer estas questões mas precisava de conselhos para melhorar a minha pele! A minha rotina de limpeza e cuidado está descrita no meu blog. Contudo continuo com pequenas borbulhinhas e poros abertos. Com dar luminosidade e melhorar a tez?

    Agradeço a todas as vossas contribuições para superar este mal!

     

Enviar um comentário

<< Home