mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, março 11, 2009

ModaLisboa | Estoril heartcore

  • Começa amanhã mais um ModaLisboa - muita moda, tendências e o que de melhor de faz em Portugal, em termos de moda, passará pela Cidadela de Cascais, anunciando o que se irá usar no próximo Outono-Inverno, até Domingo.
  • Nesta edição, o mini-saia é um dos blogs acreditados para cobrir o evento - eu estarei por lá, a trabalhar nos bastidores, com o pé na área de imprensa, para, na medida da minha disponibilidade, vos colocar a par do que melhor se irá ver neste evento.
  • É com agrado que verifico que, ano após ano, e evento após evento, são cada vez mais os blogs acreditados, que, lado a lado com jornalistas, cobrem o evento - é bom saber que Portugal, à semelhança de outros pontos do globo, começa a abrir os olhos para este fenómeno que é a blogosfera...
  • Para ficar com uma ideia do que se passará pelo ModaLisboa, aqui ficam o nome dos criadores participantes:

5.ª feira: José António Tenente, Alexandra Moura e Miguel Vieira (neste dia, ainda terá lugar o desfile Cascais Moda, com as tendências de Verão 09, das principais lojas de Cascais)

6.ª feira: Lidija Kolovrat, Aleksandar Protic, Dino Alves e Ana Salazar

Sábado: Aforest-Design, Lara Torres, White Tent, Ricardo Preto, Ricardo Dourado, Nuno Baltazar e Luís Buchinho / Jotex by Luís Buchinho

Domingo: Katty Xiomara, Pedro Mourão, Pedro Pedro, Nuno Gama e Filipe Faísca (o desfile final ficará a cargo da conhecida marca espanhola Custo Barcelona)

Etiquetas: , ,

11 Comments:

Enviar um comentário

<< Home