mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, março 02, 2009

Nike no Clube Fashion (dica da mini-saia)

  • Com peças masculinas e femininas, bem como com os básicos unissexo, que são apresentados como jovens, esta campanha pode ser uma boa oportunidade para adquirir peças de qualidade, ideais para as suas idas ao ginásio ou para saídas de lazer.
  • Como já foi escrito noutros posts, embora nunca seja demais relembrar, o Clube Fashion é um Clube privado de moda e vendas português, ao qual poderá aceder gratuitamente.
  • Para o fazer, clique aqui. Depois de inscrita, começará a receber notícias acerca das promoções e das campanhas, que semanalmente têm lugar - se ficar atenta e for rápida, pode estar certa que conseguirá fazer óptimas compras, a custo reduzido!

Etiquetas: ,

9 Comments:

  • At 02/03/09, 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Mônica o blog é teu, bem sei, mas uma vez q escreves para quem te lê, como é o meu caso...devo dizer q o visito todos os dias, pois gosto do q escreves, das novidades/dicas, etc. Mas vejo que ultimente os posts são muitos deles sobre o ClubeFashion! Acho q poderias aproveitar para variar, uma vez que as leitoras interessadas já devem estar inscritas no site e como tal tb recebem as promoções por e-mail, daí que tantos posts sobre o mesmo acabem por n trazer novidade ou utilidade!

    Nota: Não foi uma crítica (pois como disse anteriormente gosto imenso do teu blog e portanto visito-o), apenas uma opinião com o intuito de ser positiva e que poderá ajudar a tornar o blog ainda melhor!

    Beijinhos,
    Joana

     
  • At 02/03/09, 14:39, Blogger Pipoca dos Saltos Altos said…

    Adorei o blogue, vou voltar.
    Beijinho

     
  • At 02/03/09, 15:52, Anonymous Anónimo said…

    Hoje falta-me inspiração mas não quero deixar de dizer que o blog está de parabéns. Tem, semanalmente, as doses certas dos assuntos que Mónica se propõe a abordar.

    No entanto, é uma desilusão para mim quando procuro uma surpresa qualquer nas postagens diárias e me deparo com um simplório post sobre o Club Fashion. Simplório porque espero algo surpreendente...e não é surpresa nenhuma que ainda estamos em época de preços muito baixos.

    Seria óptimo se os posts promocionais surgissem como acréscimo e não implicassem a subtracção de posts com temas bem mais apelativos.

    Mas não se pode ter tudo! E só a Mónica saberá com certeza o tempo que dispensa com o mini-saia...

    De qualquer modo está de parabéns.

    isabel

     
  • At 02/03/09, 18:03, Blogger Camille said…

    É uma boa oportunidade ;b

     
  • At 02/03/09, 18:32, Anonymous Anónimo said…

    ola,

    dps passa no meu blog, foste nomeada para os oscares blogoesfera. Os oscares serão atribuidos dentro desta semana.


    maufeitio3.blogs.sapo.pt

     
  • At 02/03/09, 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,
    Gosto imenso do teu blog, passo por cá todos os dias para saber novidades.
    Por isso fiz referência a este espaço no meu blog, que espero que também visites. O endereço é http://www.fama.com.pt

    Beijinho,
    Missfama

     
  • At 03/03/09, 01:19, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mônica, antes de mais Parabéns pelo fantástico blog. Sou leitora assídua desde há algum tempo.
    Ao contrário da maioria, pelo que parece, ainda não sou membro do Clube Fashion, mas fiquei interessada. Gostaria de saber como posso me tornar membro, uma vez que pelo que me apercebi é necessário "convite", não é assim?
    Mais uma vez obrigada pelos teus posts.

    Carla

     
  • At 12/03/09, 15:09, Blogger BPM37093 said…

    gostei do blog
    parabens
    ^^

     
  • At 19/05/09, 12:27, Blogger Carla said…

    O teu blog é muito interessante.
    Já o Clube Fashion deixa muito a desejar, já lá comprei umas Melissa que estiveram quase 3 semanas para chegarem-me às mãos. E claro, paga-se logo.
    Depois fazem menção dos dias que estão disponiveis as promoções e para conseguir entrar no site, é um castigo. Tomem atenção que nem sempre são modelos actuais, o que torna o produto desactualizado e até bastante caro. Sempre pensei que eram artigos actuais e com um preço mais em conta.
    Mas lá vou sempre á procura de pechinchas....

     

Enviar um comentário

<< Home