mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, março 24, 2009

Novidades em beleza: o Youth Surge SPF 15 da Clinique

  • Para as fãs de hidratantes com elevado índice de protecção solar, mas que necessitam já de um anti-rugas, que repare os sinais existentes, prevenindo os futuros, aqui fica a dica: o Youth Surge SPF 15 Age Decelerating Moisturizer da Clinique já foi lançado, e promete revolucionar o mundo dos cosméticos anti-rugas!
  • Mas antes de se decidir pela compra, fale com uma consultora da marca, que, melhor que niguém, poderá avaliar a sua pele e as suas reais necessidades. Aproveite os Special Events Youth Surge e faça a sua marcação.

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

  • At 24/03/09, 04:09, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Gosto dos produtos Clinique :) um dia tenho de falar sobre o assunto.
    ML, amei esse novo widget que tens ai! e como são cinco da manhã, e é hora de inspiração, acho que vou colocar :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 24/03/09, 10:38, Blogger Andreia said…

    a clinique tem bons produtos.

     
  • At 24/03/09, 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, eu uso o Superdefense SPF 25. Achas que este será melhor? Quais as diferenças? É que este só tem SPF 15... Obrigada!

     
  • At 24/03/09, 17:51, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito dos produtos da clinique.

    Entretanto..uma sugestão.. comecei a usar um protector solar (+50) facial, para peles mistas, da La Roche ANTHELIOS HELIOBLOCK que estou a achar muito bom. Ia comprar o da Avéne mas estava esgotado e resolvi experimentar este, vale a pena.

    Uma pergunta: fala-se sempre em conhecer o nosso tipo de pele, mas refere-se sempre ao rosto. E quanto ao resto do corpo? Tenho tendência a eczema e por isso tenho especial cuidado com cotovelos, joelhos, zona da cintura e osso da anca, e pernas. Mas o resto do corpo acho uma pele simplesmente normal, como fazer o diagnostico? Faz diferença o tipo de creme (uso um da Nivea para peles normais)?

    Outra questão: já que uso o protector solar como creme de dia, importa que o creme que uso à noite seja um normal ou deverei usar um especifico da noite. Tenho pele mista, com aspecto desgastado, e já usei a tua sugestão da clinique superdefense (adorei), o BIENFAIT MULTI-VITAL da Lâncome (quase bom) e agora estou a usar o MULTI RECHARGE da Biotherme (optimo hidratante, não noto é a promessa de energia :P)...
    acho que vou deixar de andar a experimentar!

    Costumo comprar um bálsamo para os lábios da Uriage e na farmácia aconselharam-me a experimentar a Loção de Limpeza Purificante sem enxaguamento Hyséac, é tipo um "2 em 1"....quando comprar logo dou opinião.

    Gosto muito do blog. E desculpa post tão grande.

     
  • At 25/03/09, 11:13, Blogger Gabriela said…

    Olá!
    Confesso que também fiquei confusa...Ia comprar o Superdefense SPF25, mas agora estou aqui a pensar se este nao seria mais indicado para mim, uma vez que já tenho 37 e claro os sinais vao-se notando. Este é o problema das marcas...é tanta oferta que a consumidora fica confusa. Uma luz por favor! Obrigada!

     

Enviar um comentário

<< Home