mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, março 23, 2009

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana desdobra-se em dois, e vai ao encontro de um e-mail enviado pela Sónia, que dizia, entre outras coisas, o seguinte:

No primeiro fim-de-semana de Abril vou ter um casamento no qual vou ser a madrinha da noiva e é claro que não queria fazer má figura. O meu problema é que tou no estrangeiro (Itália) onde as coisas são um pouco mais caras e só chego a Portugal mesmo no dia anterior ao casamento. Sou alta, pele clara e cabelo claro. Se me puderes dar umas dicas assim "super-fantásticas" agradecia imenso.

  • Aconselhar roupa à distância, sem dados relativos à idade da pessoa, e sem a conhecer, é sempre muito complicado - por isso mesmo, as sugestões que aqui serão deixadas são meramente indicativas daquilo que a Sónia poderá usar, tendo em conta a sua forma física, descrita em palavras, o tipo de cerimónia e o facto de não querer despender muito dinheiro.
  • Desta forma, a escolha recaiu sobre um vestido simples e sem grandes pormenores, que fica bem em praticamente todas as idades, e que pode ser adaptado a um look mais ou menos sofisticado, e mais ou menos juvenil, consoante os acessórios que lhes sejam colocados.
  • Obviamente que se a cerimónia for muito requintada, a Sónia pode e deve mesmo optar por um outro modelo de vestido, que deverá ser na mesma pela altura do joelho (outro factor importante e não comunicado pela leitora, é a hora da cerimónia, mas, se esta não for à noite, o vestido não deve ser comprido).
  • A Sónia deverá ainda ler outras dicas dadas aqui sobre o tema, e apostar numa maquilhagem suave e num penteado chique mas, ao mesmo tempo, não demasiado sofisticado.

1. Écharpe H&M. 2. Clutch H&M. 3. Flor H&M. 4. Sandálias Soft Grey, na La Redoute. 5. Vestido H&M. 6. Colar Mango. 7. Cardigan H&M. 8. Clutch Accessorize. 9. Sapatos Massimo Dutti.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 23/03/09, 16:16, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Eu quero o vestido e os sapatos da Massimo Dutti...

    :))

    A Elite

     
  • At 23/03/09, 16:31, Blogger Andreia said…

    O vestido é bonito!

     
  • At 23/03/09, 18:08, Blogger Camille said…

    O vestido é mesmo giro :)

     
  • At 25/03/09, 11:42, Anonymous Anónimo said…

    Tenho um vestido com este corte, todo preto e nao sei bem o que vestir por cima. Alguma opiniao?

     
  • At 31/07/09, 17:34, Anonymous Anónimo said…

    ola gostaria da sua ajuda para ter uma opinião acerca do calçado que poderei levar com um vestido cinzento(um pouco brilhante tipo seda dura) e com bordados finos em castsnho/dourado.
    gostaria de colocar a foto para melhor me ajudar mas não sei como fazer. haverá alguma maneira?

     

Enviar um comentário

<< Home