mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, março 19, 2009

O que estará na vitrine no próximo Outono-Inverno?

  • O mini-saia foi convidado pela C&A Brasil a desvendar algumas das próximas tendências, que estarão seguramente nas vitrines de muitas lojas!
  • A ideia é convidar bloggers a partilharem uma tendência ou várias tendências, que farão sucesso em breve, e o resultado está à vista: várias participações super interessantes, que poderá espreitar aqui, na secção tá na vitrine.
  • E porque ainda estamos na fase de rescaldo do ModaLisboa Estoril heartcore, nada como apontar algumas das principais tendências, que desfilaram na Cidadela de Cascais, e que serão a marca do próximo Outono-Inverno.
  • Começando por uma tendência que salta do Verão para o Inverno: os macacões, também conhecidos por jumpsuits, farão furor este Verão e manter-se-ão também no Inverno, bem mais quentes, mas igualmente femininos, e mais ou menos justos.
  • Estampados presentes em acessórios tão inusitados como collants serão outra marca dominante - ideais para jovens mais atrevidas, se possível com umas boas pernas, sob pena de não ser muito aconselhável o uso deste tipo de meias.
  • Os volumes serão outra tendência - presentes em ombros, na zona das ancas, e em peças tão necessárias como casacos, a verdade é que as peças de vestuário não têm necessariamente que apresentar a forma que normalmente estaríamos à espera: inovar e surpreender são aqui duas palavras chave.

  • Muita pele, presente em casacos, saias e calças/leggings, alia-se a estampados gráficos e a impressões. Outra tendência serão as calças e saias bem compridas e largas, a esconder os sapatos.

  • Regressam os chumaços e os ombros BEM marcados: foram presença assídua em quase todas as colecções e serão, sem dúvida, uma tendência forte! As peças com pêlo continuarão a usar-se, bem como casacos e outras peças de inspiração militar!

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

  • At 19/03/09, 18:15, Blogger Natty said…

    Sim muitos dos trends seguem dos 2 outono/inverno passados. os leggings de "aquaman" ainda continuam?? acho q entao afinal sempre vale a pena comprar um novo par :D, pensei q ja tinha passado.

    A unica coisa que acho triste sao os chumacos..... a serio? so falta voltar a permanente (sim porque o double denim e o potassium wash ja andam ai em forca)

     
  • At 19/03/09, 18:54, Anonymous Anónimo said…

    Chumacos e leggings em pele dispenso... Uns collants estampados com um vestido mais simples de uma só cor por ex. ainda passa, mas quando aos leggings ainda não consegui achar piada à coisa...

     
  • At 19/03/09, 20:28, Blogger Maáh Maiaa said…

    Uma amiga me indicou
    e eu adorei seu blog por isoo estou te seguindo...=D

     
  • At 19/03/09, 22:21, Anonymous Anónimo said…

    por favor ainda nem na primavera estamos.

     

Enviar um comentário

<< Home