mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, março 15, 2009

Pedro Mourão (4.º dia do ModaLisboa)

  • O 2.º desfile do dia coube a Pedro Mourão e começou já passava um pouco da hora marcada: 16:30h.
  • Roupa com clara inspiração equestre, misturada com a célebre história de Eduardo mãos de tesoura, alia-se àquilo a que o criador chamou de reinterpretação do negro.
  • Alguns chapéus e a impressão de insectos em peças de roupa foram também marcas desta colecção, que contou com a presença de figuras públicas a abrilhantar o desfile.
  • Uma dessas figuras foi David Carreira, o filho do Tony Carreira (o que aparece na 1.ª imagem da esquerda), que contou com a família na primeira fila a apoiá-lo. Devo dizer que, se não fossem os aplausos entusiásticos dos pais e restante comitiva, não teria detectado que era o filho dele, tal o profissionalismo com que desfilou.
  • A outra figura, conhecida do mundo da moda, foi Luís Pereira (a segunda foto que aqui aparece), que é, entre outras coisas, o chefe de bastidores do ModaLisboa - é aquele senhor que comanda os desfiles e que vai dizendo aos manequins para entrar. Portou-se lindamente!

  • As duas presenças femininas do desfile foram a campeã de equitação Mathilde Stillwell e Sofia Cerveira, que tinham como penteados dois autênticos rabos de cavalo.

Créditos das fotos: Rui Vasco/ModaLisboa

Etiquetas: ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home