mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, março 22, 2009

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia recria o look de Kate Moss - uma senhora que dispensa apresentações, e cuja roupa assenta sempre na perfeição, qualquer que seja o estilo, mais ou menos sofisticado, mais ou menos caro, de marca ou nem por isso.
  • Este é um look prático, em que o blazer masculino chama a atenção para a tendência unissexo da estação, mas que se mistura com pormenores clássicos e mais femininos, como o top, o colar e as sandálias.

1. Colar ASOS. 2. Top H&M. 3. Jeans H&M. 4. Óculos de sol Ray Ban. 5. Blazer H&M. 6. Carteira SO'HOME, na La Redoute. 7. Sandálias La Redoute Création.

Créditos da imagem: Pacific Coast News

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

  • At 22/03/09, 21:37, Anonymous Anónimo said…

    As calças, as sandálias e o blazer não me convencem ..., mas está tudo muito bem recriado!

    isabel

     
  • At 22/03/09, 23:21, Blogger A papaqueijo said…

    Tive de passar a mensagem.. foste uma das contempladas. Passa pelo me blog e verás ;)

     
  • At 22/03/09, 23:49, Blogger ♥ Guida said…

    Hm... Nah. Definitivamente, não gosto da Kate Moss. Nem vejo beleza nenhuma nela. É uma junkie zarolha. Não me cheira. Há gente bem melhor, bem mais bonita e mais bem vestida do que ela por aí ;)

    Beijinho

     
  • At 23/03/09, 09:29, Anonymous Anónimo said…

    Não acho q tenha algo de especial ou um toque que marque a diferença. Não gostei!

     
  • At 23/03/09, 10:28, Anonymous Anónimo said…

    Junkie zarolha???

    Bem, Charlie, deves-te achar o máximo para dizer essas coisas...É com cada uma...

    M.B.

     
  • At 23/03/09, 10:41, Blogger M said…

    Olá Mónica!
    Gosto muito do estilo da Kate Moss... Adoro também o blazer masculino, eu já tenho o meu:)
    Xoxo
    M

     
  • At 23/03/09, 12:49, Anonymous Anónimo said…

    Gostei da simplicidade do look. Confesso que as calças de cintura tão subida, sobretudo em jeans, não me convencem mesmo nada. Ah, e relativamente à Kate Moss não percebo porque é que lhe acham tanta graça. Veste-se assim tão bem e é assim tão gira? Não... Beijocas!

     
  • At 23/03/09, 13:24, Anonymous Anónimo said…

    Joaninha, também eu nunca fiquei deslumbrada pela Kate Moss, talvez seja uma questão geracional. A Kate Moss veio contrariar o padrão de beleza comum nas modelos e supermodelos. A sua excessiva magreza foi sempre polémica e a sua personalidade vincada ajudou a definir o tipo de modelos que se procuram hoje em dia. O feio torna-se bonito se complementado com essa tal personalidade vincada.
    Bom, este seria apenas o primeiro parágrafo de introdução de uma longa dissertação. Não me vou alongar mais!
    Não vejo definitivamente a Kate Moss como ídolo. É decadente.

    isabel

     
  • At 23/03/09, 13:26, Anonymous Anónimo said…

    Ah, mas ela é sem dúvida um ícone.

    isabel

     
  • At 23/03/09, 14:50, Blogger Madalena said…

    Acho o look muito giro...gostei mesmo :)

     
  • At 24/03/09, 00:51, Blogger Susana Rodrigues said…

    Eu adoro o estilo da Kate (então desde que li o livro sobre o estilo dela passei a entender bem melhor a pessoa que ela é hoje)... de decadente não tem nada e é a musa da maioria dos estilistas (já para não esquecer que foi ela que lançou alguns).
    Quanto a este look, desculpa lá mónica, mas não tem nada a ver com a Kate, as sandálias são do pior e o colar?! please... ela nunca usaria tal coisa... enfim!
    Su

     

Enviar um comentário

<< Home