mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, março 16, 2009

Selo de aprovação da mini-saia: o creme de mãos dulgon!

  • Esta semana, o selo de aprovação recai sobre um produto com o qual, em nome pessoal falando, me tive de cruzar, por razões profissionais, este fim-de-semana.
  • No âmbito da minha função de aderecista, neste ModaLisboa, tive de ajudar a calçar imensos sapatos e botas, alguns deles realmente apertados, para além de ter que tocar numa variedade imensa de tecidos - o resultado foi que, após o primeiro dia de desfile, já sentia as mãos a ficarem ásperas, sobretudo na zona dos dedos.
  • Foi assim que, precisando urgentemente de um creme de mãos, que operasse verdadeiros milagres quase de uma hora para a outra, conheci o creme de mãos regenerador dulgon - uma marca alemã, que não conhecia, mas que, felizmente, se tornou verdadeiramente eficaz. Depois percebi que este produto possui uma substância activa complexa, com Panthenol e Óleo de Primrose (Flor), que tem um efeito calmante e equilibrante na pele cansada.
  • Durante a noite, e entre o trabalho, nutria as minhas mãos com este hidratante, e, graças a ele, fui conseguindo trabalhar já sem mãos ressequidas, uma vez que o mesmo actua de modo verdadeiramente rápido.
  • E como se não bastasse, o dulgon serviu ainda, e muito bem, para ajudar algumas lindas manequins a calçar mais facilmente alguns sapatos e botas, antes dos desfiles - sim, porque, na pressa, estes truques são verdadeiramente fundamentais.
  • É por estas razões, que o creme dulgon merece este selo de aprovação: alia qualidade a um preço bem interessante: €3,99. Igual valor custam os restantes cremes de mãos da marca, que também encontrei à venda e que, não sendo regeneradores, têm outras finalidades, como, por exemplo, o anti-envelhecimento.
  • Para as interessadas, é só procurar numa perfumaria perto de si. No meu caso, encontrei-o numa perfumaria pequena em Cascais, e valeu o investimento. Confira por si também!

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 16/03/09, 12:06, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Lanço um sorriso (especial) a este post e tu sabes porquê, haha :)

    A Elite

     
  • At 16/03/09, 12:08, Blogger Andreia said…

    Não conhecia essa marca!

     
  • At 16/03/09, 12:22, Anonymous Anónimo said…

    O meu creme de mãos preferido é sem duvida o Menalind da Hartmann à venda em farmácias a embalagens de 200ml.Eu tinha a pele muito seca e sensivel e bastava eu limpar o pó para a pele gretar.

     
  • At 16/03/09, 12:44, Blogger ♥ Guida said…

    Por dois euros e tal tens o Alantoíne da Nally que é velhinho e muito bom e tem uma embalagem linda! Ah, e há outro que já referiste, o Cire Aseptine que também é óptimo, apesar de não ganhar nem por sombras ao Alantoíne que ainda por cima cheira a limão!

    Beijinho, bom trabalho!

     
  • At 16/03/09, 15:17, Blogger Madalena said…

    Não conhecia este creme de mãos, mas vou experimentar!!
    Esse truque de creme nos sapatos é fixe, tive que o usar já muitas e muitas vezes, só que usei sempre o creme nivea ;)

     
  • At 16/03/09, 17:52, Anonymous Anónimo said…

    Não tens fotografias da colecçao STORYTAILLORS no moda Lisboa? Gostava muito de ver.
    Mariana

     
  • At 16/03/09, 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Alguém me sabe indicar um sítio onde se venda este creme?

     
  • At 16/03/09, 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Não têm nada a ver com o assunto,
    mas preciso de ajuda.
    Comprei um creme na strawberrynet ,
    agora recebi uma carta para desalfandegamento que pede para enviar uma factura ou comprovativo de pagamento, mas eu não tenho nenhuma factura e não sei se posso mandar o e-mail do site quando fiz a compra.É a primeira vez que faço uma compra numa loja americana.
    Quem já está habituado a estas andanças peço que me informem o que costumam fazer, qual o documento que enviam e quanto costumam pagar pelas taxas.
    Obrigado

     
  • At 17/03/09, 13:28, Blogger Mónica Lice said…

    Mariana:
    Os STORYTAILLORS não estiveram presentes no ModaLisboa.

    M. João:
    Sei que se vende na Perfumaria Monteiro, em Cascais.

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home