mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, março 05, 2009

Tendências Primavera-Verão

  • Padrões animalescos, impressos em roupas e acessórios, vão andar pela cidade e não apenas na selva. Experimente e solte a fera que há em si!

1. Sabrinas Pied A Terre. 2. Vestido Vivienne Westwood Anglomania. 3. Top H&M. 4. Top H&M. 5. Sabrinas H&M. 6. Sapatos Christian Louboutin. 7. Vestido H&M. 8. Clutch H&M. 9. Saia H&M.

Etiquetas: , ,

26 Comments:

  • At 05/03/09, 21:23, Blogger Mary Silva said…

    Sinceramente eu não sou muito adepta deste tipo de padrões, até porque acho que jamais me ficariam bem... mas para quem gostar vai poder andar muito IN com estas novas tendências.`
    Beijinho

     
  • At 05/03/09, 21:27, Blogger FFreitas said…

    São padrões que não me agradam muito...

     
  • At 05/03/09, 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Leopard power.

    Lindo.
    Grrrrrr...

    =P

     
  • At 05/03/09, 21:45, Blogger Educação inclusiva said…

    nao sou nada adepta! lembra.me sempre a vida na selva e para mim selva so urbana:) mas fica a ideia:P

     
  • At 05/03/09, 22:06, Blogger Queen P said…

    Eu tenho muuuuito medo destes padrões, sobretudo quanto maior for a escala, ou a extensão do tecido "atacado"!

    No entanto, esta semana comprei a minha primeira peça em imitação de pele de cobra e estou muito satisfeita! A escala é reduzida, porque trata-se de um singelo par de sabrinas e as cores, apesar do padrão ousado, são neutras, por isso acho que foi um bom investimento... Na Berska, por €16,00, a não perder!

     
  • At 05/03/09, 22:49, Blogger ♥ Guida said…

    Lovely, Mónica! :D Amei! Os padrões que a Mãe Natureza nos oferece são, simplesmente, os melhores e mais bonitos de todos!

    Beijinho

     
  • At 06/03/09, 01:02, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou uma das que não acha muita graça a esse tipo de padrões :)

     
  • At 06/03/09, 01:08, Anonymous Anónimo said…

    Bem, sinceramente dos vários itens eu só tentaria vestir o número 4, pelo corte e a fluidez que parece que o tecido tem, sendo que usaria com umas sandálias mais romanas e uma saia preta fluída. Já agora tenho uma questão que não está muito relacionado com este tópico, aqui vai...

    Quando se faz exercício físico, nomeadamente ginásio, a pele do rosto principalmente ao longo do tempo vai melhorando?

    Uma sugestão, um tópico sobre os benefícios da actividade física para a pele do corpo, e quais os cuidados que se devem ter antes e após treino com a pele, e para ter-se mais resultados deverá-se colocar o creme anti-celulitíco antes ou após treino.

    Ficou a aguardar resposta! thanks.

     
  • At 06/03/09, 09:10, Blogger Madalena said…

    Não gosto mesmo nada deste tipo de padrões :( mas claro que "gostos não se discutem" ;)

     
  • At 06/03/09, 10:00, Blogger jopurdida said…

    Adorei! Mas claro... há que saber usá-los!

     
  • At 06/03/09, 10:01, Blogger Ana said…

    Eu sou fã deste tipo de padrão!

     
  • At 06/03/09, 10:09, Blogger Serena said…

    Não gosto deste tipo de padrões, e em mim fica mesmo medonho, não vai com o meu estilo. Sou muito menininha...

     
  • At 06/03/09, 10:09, Blogger Lótus said…

    Eu gosto do padrão em pequenos apontamentos, a clutch por exemplo está giríssima!
    Já um vestido ou uma peça maior, provavelmente não arriscava.

     
  • At 06/03/09, 10:12, Blogger Andreia said…

    Interessante!

     
  • At 06/03/09, 10:15, Blogger Z said…

    Adoro estes padrões, mais em apontamentos. Sapatos, cintos, malas. Tenho uma camisola de manga curta muito gira que tive de comprar assim que a vi. A questão é que, enquanto nos outros países este é considerado um padrão sofisticado...Gwen Stefani é um exelente exemplo...cá as pessoas limitam-se a gozar sem no entanto se olharem ao espelho...
    Sinto sempre que sou um bocadinho olhada de lado quando uso aquela camisola...no entanto estou me nas tintas quando a mulher de fato de treino me olha com desdém loooooooool

     
  • At 06/03/09, 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Só acho é que aparecem aqui peças que parecem bonitas da H&M e depois na loja são horríveis. Vi uma saia no site da H&M que amei e era para ir à loja vê-la mas antes disso acabei por a ver vestida numa outra pessoa e não tinha nada a ver, era horrível, ainda bem que não fui lá, poupei em gasóleo ;o)

     
  • At 06/03/09, 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Só acho é que aparecem aqui peças que parecem bonitas da H&M e depois na loja são horríveis. Vi uma saia no site da H&M que amei e era para ir à loja vê-la mas antes disso acabei por a ver vestida numa outra pessoa e não tinha nada a ver, era horrível, ainda bem que não fui lá, poupei em gasóleo ;o)

     
  • At 06/03/09, 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, adorei as peças! Acho que é um look em que se deve apenas apostar numa peça de cada vez, ou seja a blusa com umas calças brancas e sandálias discretas, ou então toda de branco ou preto com as sabrinas de leopaordo. Acho que é algo que fica bem a todas as mulheres, só é preciso saber dosear, tal como em tudo na moda. Costumo usar esta tendência desta maneira e penso que não me saio mal. Beijinhos!

     
  • At 06/03/09, 13:52, Blogger Efémera said…

    Prefiro andar nua, ah ah
    Mas não convém, porque aí ia presa. Mas não consigo usar estes padrões... lembra-me loira falsa, bronzeada e nova burguesia. SEM OFENSA! :P

     
  • At 06/03/09, 15:46, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Gosto das sabrinas da H&M :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 06/03/09, 15:50, Blogger Mi said…

    Parece-me que esses tops da H&M vão ter de vir parar ao meu guarda roupa :)
    kiss

     
  • At 06/03/09, 18:06, Blogger Filipa said…

    Sou mais uma das mulheres que, definitivamente, detesta estes tipos de padrões...E em mim ficam terríveis, ou então é do facto de eu não gostar nada que me sinto medonha com coisas assim...
    Eu nem sequer em apontamentos gosto de padrões tipo pele de animal (e claro, pele verdadeira, só a minha!).
    Mas é apenas uma questão de gosto e, claro, de estilo!

     
  • At 06/03/09, 19:36, Blogger M said…

    Não sou muito fã desses padrões...
    Xoxo
    M
    http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/

     
  • At 06/03/09, 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Desde pequenina sempre convivi mal com estes padrões que considerava vulgares. Mas aprendi a gostar.

    Não aposto no look total mas em pequenos pormenores. Uma clutch, um cinto, pulseiras.... ou, tal como já foram referidas as sabrinas da Bershka - uma versão interessante das da Pied A Terre ou ainda uma belíssima versão de uns Christian Louboutin, na Zara num padrão Leopardo, ou ainda as sabrinas ou sandálias piton também da Zara.

    Vale a pena experimentar.
    Vale também a pena experimentar combiná-los(padrões zebra, leopardo, tigre ou piton) com outras cores que não as habituais: camel, vermelho, preto, branco, castanho.

    isabel

     
  • At 06/03/09, 22:16, Blogger Unknown said…

    Fantástico! Vou enviar à minha mãe que gosto desses padrões... :))

     
  • At 17/03/09, 04:16, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro este tipo de padrões, mas acho que as pessoas normalmente associam este tipo de estampados à exuberância.
    Podem fazer-se coordenados mais discretos que outros. Não é preciso usar este tipo de padrões num look total.
    Apenas um acessório pode fazer a diferença sem parecer, no entanto, excessivo.

     

Enviar um comentário

<< Home