mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, abril 16, 2009

Dê-lhes música!

  • Se gosta de cantar, então esta dica é para si - a Endemol Portugal e a RTP estão a desafiar todos os portugueses a cantar, e a juntar-se a figuras públicas, naquele que será o novo programa do canal público: Dá-me música!
  • De uma forma genérica, o programa terá o seguinte formato: haverá duas equipas de figuras públicas, ambas encabeçadas por cantores nacionais, e caberá ao público, também dividido em equipas, torcer e cantar junto das suas figuras públicas favoritas. A comandar as cantigas e a fazer as honras da casa, estará Catarina Furtado.
  • Para ficar com uma ideia, o primeiro programa, que será gravado já no dia 28 de Abril, nos estúdios Grupo TV na Venda do Pinheiro, terá como cantoras convidadas a Romana e a Adelaide Ferreira.
  • Por isso mesmo, se ficou interessada, aqui ficam os contactos para as inscrições e para obter todas as informações necessárias acerca do Dá-me música!:

96 952 11 58

21 389 08 00

nuno.gomes@endemol.pt

ines.escudeiro@endemol.pt

patricia.alves@endemol.pt.

Etiquetas: ,

4 Comments:

  • At 17/04/09, 12:35, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, só um comentário. Quando dizes: "...o programa terá o seguinte formato: haverão duas equipas de figuras públicas..." deverá ser "...haverá duas equipas...". O verbo haver nunca se conjuga no plural. Beijinhos! ;-)

     
  • At 17/04/09, 13:00, Blogger Mónica Lice said…

    Thanks Joaninha!

     
  • At 17/04/09, 18:39, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem Joaninha! Tens toda a razão!
    Clau

     
  • At 29/04/09, 15:20, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mini-Saia!!
    Obrigada pela divulgação deste concurso!!! Mandei mail para lá e em menos de 1H a produção estava a ligar-me para combinar a minha ida lá, com uns amigos! Foi ÓPTIMO!!!! Diverti-me mesmo muito e... imaginem... dancei com o João Baião (aguardem para ver-me na RTP1!!). O único senão, mas que foi ultrapassado por toda a diversão que nos proporcionou, foi ter começado 1H após o combinado... mas perdôo... Valeu a pena... Provavelmente vou repetir! :)
    Claudia

     

Enviar um comentário

<< Home