mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, abril 15, 2009

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • A escolha da semana, e a primeira do ano, recai sobre um biquini também da marca Salinas - trata-se de um biquini simples mas, ao mesmo tempo, recheado de pormenores de sofisticação, que fazem dele uma óptima companhia para dias solarengos de praia.
  • Se ainda não sabe qual o modelo de biquini que mais a favorece, espreite aqui e confira o modelo que deve apostar. E pode começar hoje mesmo a sonhar com praia: é de graça e vai deixá-la, certamente, com um sorrisinho no rosto.

Etiquetas: ,

13 Comments:

  • At 15/04/09, 11:57, Anonymous Joaninha said…

    É muito bonito também! Mónica, onde se vende esta marca em Portugal?

     
  • At 15/04/09, 12:06, Blogger Olhos Dourados said…

    A parte da cueca é esquista. Mas é giro.

     
  • At 15/04/09, 13:25, Anonymous Mariana said…

    Obrigada pela ajuda mónica :

     
  • At 15/04/09, 13:40, Anonymous aida moura said…

    olá monica, adorei o biquini pena que já não possa usar e no meu tempo nao havia taoo bonitos.
    jinhos
    www.omundodaida.com

     
  • At 15/04/09, 14:01, Anonymous sofia said…

    Acho feio. Não acho elegante.

     
  • At 15/04/09, 14:02, Blogger Mónica Lice said…

    Joaninha:
    Segundo me foi possível apurar, são vários os pontos de venda em Portugal - a marca é distribuída pela empresa Bem-te-vi, pelo que é uma questão de a contactares, de forma a saber quais os pontos de venda no país!

    Beijinhos.

     
  • At 15/04/09, 14:32, Anonymous caramela said…

    Hmmm... não =X

     
  • At 15/04/09, 14:49, Blogger M said…

    Não é totalmente estranho, mas nem a todas as mulheres deve ficar bem...
    Xoxo
    M

     
  • At 15/04/09, 15:51, Blogger Unknown said…

    Antes de escolher meu biquini vou ter que fazer uma dieta basica rs, bom eu tenho um do Che Guevara lindo da cia maritima, mas tá velho não dá para usar mais... o duro de biquini é isso ele estraga com o tempo não é igual uma calça jeans :/

    beijinhus .;,;.,.;

     
  • At 16/04/09, 14:17, Blogger Espiral said…

    Fui hoje à Comprima (Chiado), uma das lojas que vende a marca em Lisboa e fiquei um bocadinho desiludida. Tanto com os poucos modelos que lá tinham, que não eram nenhum dos que gostei no site (gostei de cerca de 7/8) e também pelos preços, que eram dos 70 euros aos 100. Achei muito caro mesmo.
    Mónica que tal dar ideias de biquinis um pouco mais em conta? Pessoalmente gosto muito da marca Água Doce (no El Corte Ingles) e são baratos (entre os 30 e os 45 euros na colecção do ano passado). Os padrões são giros e os feitios dos biquinis também. E parece-me de boa qualdiade, pois usei o Verão todo e não alargou (como me acontece com os O'neill por exemplo)

    Beijinhos

     
  • At 16/04/09, 15:06, Blogger Maria Guedes said…

    Salinas!!! Adoro! Super original.

    www.mariaguedeslisboa.blogspot.com

     
  • At 16/04/09, 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Eu adorooooooo a marca, mas infelizmente os modelos mais bonitos são os que não encontro nos pontos de venda que o ano passado me indicarão...
    Se alguém souber onde são vendidos por favor diga...
    beijinhos e obrigado

     
  • At 16/04/09, 19:44, Blogger Miss Irreverente said…

    Muito giro o bikini.. mas cheira-me que favorece mais as pessoas k nao tem curvas/ancas.. devido a cueca ser um bocadito "estranha"

     

Enviar um comentário

<< Home