mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, abril 22, 2009

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • O biquini desta semana é também em animal print, tal como o fato de banho apresentado aqui, e é também da marca brasileira Cia.Marítima (comercializada em Portugal, por exemplo, no El Corte Inglés).
  • Mas desengane-se se pensa que se trata de um padrão normal, nas cores típicas leopardo! E porquê? Porque aqui se junta o rosa, numa mistura não inocente, mas que resulta na perfeição!
  • Se ainda não tem o seu biquini para o Verão que se aproxime, comece a sua busca com estas dicas em mente, e tenha em atenção que os modelos mais giros são aqueles que mais rapidamente desaparecem!

Etiquetas: ,

13 Comments:

  • At 22/04/09, 09:32, Blogger Olhos Dourados said…

    Gostei deste!

     
  • At 22/04/09, 10:14, Blogger Z said…

    Bem este é fantástico! Eu querooo!

     
  • At 22/04/09, 10:32, Anonymous angelasoeiro said…

    Gostei apesar de não me ficar lá muito bem já que tenho o peito pequeno. :)

     
  • At 22/04/09, 10:48, Blogger Patricia S. said…

    Adorei este biquini! :)

     
  • At 22/04/09, 11:29, Blogger T said…

    Onde se vende?

     
  • At 22/04/09, 11:36, Anonymous Miss G said…

    É mesmo muito giro e aposto que fará sucesso.

     
  • At 22/04/09, 12:41, Anonymous Joaninha said…

    Muito giro!! Este modelo fica especialmente bem quando se tem um peito "que se veja". Com peito pequeno não favorece nada e dá ideia que a pessoa é uma "tábua". O padrão é muito bonito.

     
  • At 22/04/09, 14:08, Blogger Pureness said…

    Gosto =)

     
  • At 22/04/09, 16:33, Anonymous Sara C said…

    Tenho igual!
    É lindo e assenta muito bem. =D

     
  • At 22/04/09, 17:36, Anonymous Anónimo said…

    O biquini é bonito mas não adoro o padrão. É mais do mesmo, ainda que em cor-de-rosa.

    O padrão animal é já demasiado comum e não será tendência toda a vida - como será por exemplo um biquini com a cor certa e um corte diferente e intemporal(os meus favoritos, ainda que não seja adepta de praia e afins).

    De resto, acho que o modelo fica bem em mulheres com peito pequeno ou grande. Aliás, decotes em geral ficam sempre bem em mulheres com peito pequeno. Não as compromete.

    isabel

     
  • At 22/04/09, 17:38, Anonymous Anónimo said…

    angelasoeiro:

    Eu não concordo! Experimenta.
    Não há nada como experimentar.

     
  • At 22/04/09, 19:37, Blogger Videl said…

    Estive a ver o catálogo e estou desejosa de ter um nas mãos!

    Adorei!

    Um beijo*

     
  • At 23/04/09, 00:23, Blogger CÁTIA SILVA said…

    Gosto! mas a n me iria favorecer! tenho o peito demasiado pequeno :S

     

Enviar um comentário

<< Home