mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, abril 06, 2009

O look da leitora da semana

  • Depois de lançado o passatempo, é altura de revelar o look da leitora desta semana, e um dos 4 finalistas deste mês, que está automaticamente seleccionado para a votação final!
  • Como já aqui foi anunciado, a vencedora do mês ganhará um kit de produtos Clinique, a marca que apoia este Passatempo!
  • Assim, o look da leitora desta semana, e o primeiro do concurso, pertence à Graziela, uma leitora do mini-saia.
  • O visual é sofisticado, mas, ao mesmo tempo, muito prático, conjugando um vestido preto básico com pormenores em vermelho. A Graziela, para além de muito fotogénica, fez questão de mandar uma fotografia com um pose bem interessante. Aqui fica o look, com a legenda no final:

Mala: Zara. Vestido: Berska. Sapatos e collants: Stradivarius. Flor no cabelo: feita pela mãe da Graziela.

Este Passatempo é apoiado pela Clinique.

Etiquetas: , ,

36 Comments:

  • At 06/04/09, 14:14, Blogger Unknown said…

    ok...não gostei particularmente (A posição da "modelo" tb não ajuda) o sapatito vermelho ali...não me parece que fique bem.Aguardo o próximo look.

     
  • At 06/04/09, 14:57, Blogger BG said…

    sinceramente também não amei, mais por tudo ser tão preto que não dá para perceber bem os pormenores. A pose também não favorece muito a visualização do modelito, mas percebo a intenção.
    Mas, depois de uma leitura mais atenta e cuidada ao visual até está engraçado!

     
  • At 06/04/09, 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Não adoro o visual.

    Nunca gostei muito da combinação preto/vermelho. Acho muito pesado. É uma mistura fácil. Preferia com outra cor.

    No entanto o vestido parece ser giro.

    isabel

     
  • At 06/04/09, 15:19, Anonymous Anónimo said…

    A posição não deixa ver bem. Não dá para perceber.

     
  • At 06/04/09, 15:29, Anonymous Anónimo said…

    É pena a posição pois não dá para ver nada. Concordo con a opinião das pessoas anteriores e sobretudo acho que devia haver mais cores no conjunto e não estar tão pesado

     
  • At 06/04/09, 17:16, Blogger In Vogue said…

    A conjugação de vermelho e preto também não é das minhas favoritas. Acho muito pesado. E concordo com as outras leitoras, a posição não é das que mais favorece.

     
  • At 06/04/09, 17:25, Anonymous Anónimo said…

    Bem, vou repetir o que já foi dito! Não gostei :S . A posição não é a melhor, tudo preto não dá para realçar as peças,os sapatos vermelhos ali sem existir um balanço cromático :S bem... o look não parece ser nada de mais. Aguardo o próximo!

     
  • At 06/04/09, 17:26, Anonymous Anónimo said…

    Pois...se não explicasse quais as peças de roupa que ela tem vestido dificilmente chagava à conclusão de que é um vestido, a tal mala Zara não consigo vê-la :o) Mas pronto...parabéns para ela na mesma :o)

     
  • At 06/04/09, 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Bem se eu soubesse que este seria o look vencedor da semana, tinha concorrido!! Acho que conseguia melhor que isto...

     
  • At 06/04/09, 17:48, Anonymous Joaninha said…

    Hummm... também não achei muita piada... Mas vamos lá a ver os seguintes. Beijinhos!

     
  • At 06/04/09, 18:19, Anonymous Mafalda said…

    Detesto!
    Preto e vermelho assim como está fica foleiro (deve ter-se cuidado ao conjugar cores assim tão fortes, tipo preto/vermelho ou rosa etc). A flor no cabelo está completamente out...
    A posição em que ela está não deixa ver nada, tal como referiram outras leitoras.
    Se este é o look da semana, as outras escolhas eram péssimas imagino. É que o look é tão mau (não tem originalidade nenhuma). Não existem Susie Bubbles portuguesas?
    Desculpem a sinceridade, mas é para isso que podemos comentar.

     
  • At 06/04/09, 18:46, Anonymous claudia said…

    olá,

    também não gostei particularmente do look, mas não foi por isso que aqui passei mas sim porque queria perguntar-te se já ouviste falar de um produto torna o cabelo mais louro de forma natural, o intea, uma amiga falou-me dele e eu queria mais informação sobre ele antes de experimentar

     
  • At 06/04/09, 21:28, Blogger Helena said…

    Concordo com as outras leitoras, estava à espera de um look fantástico e quer pela cor quer pela posição não dá para perceber as peças que a leitora usa.

     
  • At 06/04/09, 21:40, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns, Mónica, por mais esta iniciativa. Os Looks, são, naturalmente, sempre subjectivos e construtivos.
    Ana Paula

     
  • At 06/04/09, 22:48, Anonymous diana said…

    eu ainda tirei foto mas achei que deveria haver leitoras muito mais fashion que eu, mas a ver pela vencedora, meu deus, que basica!
    para o proximo concorro!

     
  • At 06/04/09, 22:48, Blogger cprm said…

    Gostei.
    Gostei da participação.
    Gostei da posição.
    Gostei da maneira divertida como foram conjugadas as peças.
    Gostei do detalhe particular da flor feita pela mãe.
    Só não gostei de me ter esquecido de participar.
    Tou na próxima.
    Parabéns Mónica pela iniciativa e parabéns a menina pela coragem.
    :)

     
  • At 07/04/09, 10:59, Blogger Andreia said…

    Eu gosto do preto com o vermelho.

     
  • At 07/04/09, 12:16, Blogger Unknown said…

    claudia,

    Já usei Intea, o louro fica muito bonito.Eu tenho o cabelo louro escuro, em nova era mesmo loirinha. O intea revelou o louro, logo tinha um aspecto muito natural. Gostava de me ver e outras amigas que usavam. Mas cuidado! éramos pessoas com tendência loira, pele clara, se for morena pode não ficar bem. Convém é não abusar muito para não ficar louro demais, outro senão é que seca muito o cabelo.

     
  • At 07/04/09, 12:35, Blogger Mimi said…

    Esta iniciativa é óptima! Parabéns Mónica!

    Quanto a este look, o vermelho e o preto não me chocaram, já que se trata de pequenos apontamentos.

     
  • At 08/04/09, 00:19, Anonymous Anónimo said…

    No,no,no...Sorry, but... não gostei!

    Talvez o mal esteja na foto e na "modelo". O "traje" pode ser bonito, mas não se vê. A combinação preto-vermelho nesta forma, também não favoreceu.
    Aguardo um "look" melhor.

    smacks,
    Claudia P.

     
  • At 08/04/09, 10:09, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostei. É certo que a pose e a cor não são as melhores para ver os detalhes, mas não desgostei dos pormenores de vermelho. Não é um mau look. Não percebo tantas críticas de quem não teve iniciativa de concorrer. É claro que os outros podem ser melhores ou piores, mas ao menos concorreram... Limitemo-nos aos factos. Gostei. Venham os próximos.

     
  • At 08/04/09, 12:54, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    acho que não é um look de estação. Eu sei que é prático mas, não é um look de estação, penso eu e sofisticado.
    E não dá para ver bem os sapatos, etc...

    E ela é feia.

     
  • At 08/04/09, 13:36, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho que a foto não é boa e a modelo também não é nada gira. Quando as pessoas são giras as roupas parecem sempre melhores! A flor no cabelo é tão pirosa ... e já agora o próprio cabelo. Devia ir fazer um bom corte. Desculpem mas não gostei nada. E o facto de fazermos comentários não tem problema nenhum. Cada um dá a opinião que tem. E isso não quer dizer que não venha a participar.

     
  • At 08/04/09, 17:54, Anonymous Anónimo said…

    Acho muito triste este tipo de comentários:

    - 'ela é feia'
    - 'não é nada gira. Quando as pessoas são giras as roupas parecem sempre melhores'.

    São reveladores de uma grande falta de cultura e nenhuma capacidade de elaboração de excelentes raciocínios elevados aos valores artísticos, filosóficos e estéticos.

    Acabaram de utilizar determinados adjectivos de um modo pejorativo. Nota-se que não têm faculdades suficientes para fazer análises com olho crítico. Isto é, sendo capazes apontar com perspicácia o que é bom e o que é menos bom, sem afectar a integridade daquele que é posto em causa.

    em resumo: comentar sim. criticar sim se a crítica for construtiva. senão, mais mais vale estar quientinha, a respirar.

    Bolas! Não há paciência!

    isabel

    ah, a propósito, toda a gente sabe que beleza nem sempre é proporcional ao carácter de quem dela se vangloria.

     
  • At 08/04/09, 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Eu até vinha fazer um comentário inocente, mas depois fiquei baralhada. Não sou capaz de elaborar "excelentes raciocínios elevados aos valores artísticos, filosóficos e estéticos."

    Há com cada maluco...

    Boa iniciativa, Mónica!

     
  • At 09/04/09, 00:05, Anonymous Anónimo said…

    Excelente iniciativa!

    Mas o look escolhido? Ja tinha reparado que a Monica tinha uma certa tendencia para misturar preto e vermelho mas assim? E a modelo? God...

    Odiei de cima a baixo

     
  • At 09/04/09, 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Acho que com comentários destes a Mónica vai deixar em breve de ter fotografias para postar... ;)

     
  • At 09/04/09, 14:14, Anonymous Aninhas said…

    olá. . vim visitar aki o blog e achei interessante esta iniciativa. .Não concordo com alguns comentários aqui foram expostos, contudo achei k a konvinação das kores foram boas apesar de ke poderia ter colocado um cinto vermelho ou algu mais para realçar mais o vestido. .
    Parabéns. . . :)

     
  • At 09/04/09, 18:21, Blogger Silvia said…

    Olá! Ainda se vai a tempo de enviar fotos?

     
  • At 09/04/09, 18:24, Anonymous Anónimo said…

    Isabel... que tal umas férias, um chá... enfim, que tal relaxar? Os comentários são exactamente isso - COMENTÁRIOS - por isso deixe que as pessoas comentem o que quiserem.
    Quanto ao look, não gostei. Tenho direito? Obrigada.

     
  • At 09/04/09, 21:42, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do look. Não amei. Devia ter mais apontamentos de cor. Quanto à modelo, é suposto serem looks de raparigas "normais", não? Para vermos Giseles e Kates temos as revistas da especialidade. Comentários como "a modelo é feia" são despropositados, para não dizer crueis. Críticas construtivas sff! :) Juhlla

     
  • At 13/04/09, 01:27, Anonymous Carina said…

    joana e cláudia:
    lios vossos comentários e essa ideia agradou-me? alguem me pode explicar o que é o intea? onde se compra? é tinta, sai com as lavagens, alguem me explica please?

     
  • At 14/04/09, 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Um comentário a alguns comentários aqui postados.....
    SE NÂO TENS NADA DE BOM PARA DIZER FICA CALADO...
    A concorrente teve coragem, o look pode nao estar bem perceptivel, mas concorreu.
    Parabens
    Ana Maria Silva

     
  • At 14/04/09, 19:36, Blogger Filipa said…

    Desculpem lá, mas isto daqui a pouco parece a feira, com as mulheres a gritar e a pôr a mão na anca...Está tudo tontinho?? já não sabem criticar (ou comentar, como alguns fazem a questão de distinguir) sem requintes de malvadez e até má educação pura? Bah...
    O objectivo aqui é comentar o look - eu pessoalmente também não gosto por aí além, até porque não me surpreendeu. Mas sempre ouvi dizer que gostos não se discutem!

     
  • At 14/04/09, 20:21, Anonymous Anónimo said…

    A modelo é bonita e fica bem nos tons de vermelho e preto.
    Gostei especialmente da flor no cabelo. O meu também é assim e acho que os ganchinhos dão um toque especial aos caracóis.
    Eu trocava os collants opacos por uns pretos transparentes para não ficar uma diferença de cores.
    Mas acho que está um look original.
    Parabéns ;)

    Andreia

     
  • At 14/04/09, 20:24, Anonymous Anónimo said…

    *para ficar uma diferença de cores mais suave.

    Já agora surgiro à modelo uma maquilhagem um pouco mais forte. Ficaria muito giro com esse visual.

    Andreia

     

Enviar um comentário

<< Home