mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, abril 13, 2009

O look da leitora da semana

  • Dando continuidade ao passatempo, é altura de revelar o 2.º look da leitora do mês, e aquele que é a escolha desta semana, estando automaticamente seleccionado para a votação final!
  • O mesmo pertence à Ana Silva, e assenta num vestido ao estilo Rockabilly, muito pin up e super feminino.
  • O estilo não é novidade no blog, já tendo sido recriado neste look, através de uma saia rodada da mesma gama que este vestido. Os acessórios acabam por ornamentar de forma inteligente e glamorosa o look final.
  • Relembro que a vencedora do mês, apurada por votação, entre as 4 finalistas, ganhará um kit de produtos Clinique, a marca que apoia este Passatempo!

Vestido H&M. Cinto Parfois. Flor H&M. Sapatos Crown Vintage.

Este Passatempo é apoiado pela Clinique.

Etiquetas: , , , ,

29 Comments:

  • At 14/04/09, 00:26, Anonymous Anónimo said…

    Nada de mais, mas melhor do que a primeira concorrente...

     
  • At 14/04/09, 02:30, Anonymous Anónimo said…

    Já vi o vestido na h&m e até gostei. Mas não gosto da junção do vestido com os sapatos que a participante escolheu.

     
  • At 14/04/09, 02:41, Anonymous Anónimo said…

    Estes looks têm deixado muuuuuuuuuito a desejar, grande desilusão!
    Estava a espera de óptimas conjugações mas isto e o look da semana passada...nada do que poderia imaginar

     
  • At 14/04/09, 09:06, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente tb nao gostei... Os sapatos então...

    Mas há gostos para tudo e é preciso respeitar isso.

    Alice

     
  • At 14/04/09, 09:21, Anonymous angelasoeiro said…

    Simplesinho... :D
    Não está mal mas não amei!
    Vamos esperar os próximos

     
  • At 14/04/09, 09:39, Blogger Sónia said…

    Não gostei da combinação dos sapatos com o vestido...

     
  • At 14/04/09, 10:14, Blogger carlinha said…

    Não gosto nada deste estilo!
    Acho que o vestido ficava melhor com outro género de sapatos (e não daquela cor). Mónica, quem é que escolheu estas modelos?
    Beijinhos!

     
  • At 14/04/09, 10:17, Blogger Olhos Dourados said…

    Não é bem o meu estilo, mas está giro!

     
  • At 14/04/09, 11:43, Blogger Cleopatra said…

    É impressionante como o ser humano é cruel e desprezível. Foram tantos os comentários maldosos à ultima concorrente que até estou impressionada em haver mais concorrentes. Mas talvez tenha sido precisamente por esses comentários que a actual participante enviou foto do corpo, apenas.
    Eu participei na semana anterior, talvez com um look demasiado normal, não sei. Talvez não conheça ainda suficientemente o blog, mas eu entendo este passatempo como um look prático e simples.
    Quanto a este look, não faz o meu género e também não gosto da conjugação dos sapatos com o vestido, mas ainda bem que somos todas diferentes :)

     
  • At 14/04/09, 11:57, Blogger Madalena said…

    Parabéns à Ana Silva, está muito giro o look :)

     
  • At 14/04/09, 12:47, Anonymous Anónimo said…

    Não me enche as medidas...preferia o 1ºque já não era grande coisa...aguardemos pelo próximo!

     
  • At 14/04/09, 12:55, Blogger Lily said…

    Considero esta iniciativa interessante e por isso dou os parabens à Mónica, assim como a todas aquelas que decidem participar.
    De facto, não são looks que me tenham seduzido fatalmente, mas este, particularmente, fica bem na menina que o usa, além de ser actual e moderno. A conjugação com o sapato... penso que é a cor que não me agrada tanto, mas continuo a achar que a modelo ficou bonita!

     
  • At 14/04/09, 13:15, Blogger Susana Rodrigues said…

    Olá :)

    Confesso que nenhum dos looks é do meu agrado, porque para além de não ser o meu estilo de roupa, acho que são simples e não têm aquele "brilho" que chama a atenção, pelo menos a minha. No entanto, acho este passatempo super engraçado :) e acho que deviam continuar a concorrer :)

    - Cleopatra, tu dizes "É impressionante como o ser humano é cruel e desprezível. Foram tantos os comentários maldosos à ultima concorrente que até estou impressionada em haver mais concorrentes." - Não me leves a mal, mas para mim ser cruel é matar, é fazer mal a pessoas, a crianças, a animais, à natureza, etc!

    Alguns comentários não foram simpáticos pelo que li, mas os leitores têm todo o direito de dar a sua opinião (quem envia fotos tem que estar preparado para ler coisas boas e más). Eu no meu blog também coloco fotografias de "outfits" e se coloco, sujeito-me a ler de tudo (existe liberdade de expressão). Já pensaste que se calhar a concorrente só enviou foto de corpo por desejar o anonimato? Eu no meu blog, também nunca mostro a cara (quero manter-me anónima e tenho esse direito). Não julgues tanto quem comentou, porque a ideia é mesmo essa.

    Detesto quando as pessoas mentem e dizem sempre que é tudo giro e bonito e não são sinceras! Porque não dizer a verdade? Se gostamos, gostamos, se não gostamos paciência, é a vida! Concordo que se dê a opinião de uma forma mais simpática, mas que seja verdadeira! Eu própria por vezes ao dar uma opinião sou "demasiado frontal" e depois percebo que podia ter sido mais simpática (mas pelo menos sou honesta).

    Beijinhos
    Su

     
  • At 14/04/09, 13:27, Blogger Cleopatra said…

    Quanto a este último comentário, eu estou de acordo. Mas para isso as criticas devem ser construtivas e neste caso, penso que são estritamente desnecessários comentários que falem mal do corpo ou cara da participante, tal como se leu no anterior.
    Nem sei se é possível ou não, mas se eu tivesse um blog onde colocaria em "debate" estes temas, não aceitaria comentários deste género.
    Apoio a liberdade de expressão, mas não desta forma ...

     
  • At 14/04/09, 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, ainda é possível participar? Qual é o prazo?

     
  • At 14/04/09, 13:53, Blogger Susana Rodrigues said…

    Concordo contigo Cleo, deveriam ser evitados comentários que falem mal do corpo ou da cara da participante, até porque o passatempo é sobre a roupa!
    No entanto, acho que os comentários devem ser todos aceites. Acho que cabe a cada um pensar que a pessoa que está na foto tem sentimentos e pode ficar magoada se lhe chamarem feia ou algo semelhante (mas quanto aos outfits em si, acho que deve haver sinceridade na opinião que se dá)!
    xoxo
    Su

     
  • At 14/04/09, 14:14, Anonymous Sofia said…

    Muito engraçado. Tal como a primeira concorrente que, por acaso, não era nada feia.
    Mas ainda bem que não gostamos todas de amarelo.
    Parabéns às duas pela coragem.

     
  • At 14/04/09, 14:49, Anonymous Soraia said…

    Gosto... Adoro este estilo de roupa.
    Mas não gosto da cor dos sapatos, se fosse em preto talvez ficasse melhor.

    Bjinhos

     
  • At 14/04/09, 15:07, Anonymous Joaninha said…

    Também não amei. Não gostei sinceramente dos sapatos nem da cor dos mesmos. O vestido é bonito e fica bem com o cinto. Parabéns à Mónica por esta iniciativa tão gira. Eu vou concorrer mal possa. E quanto aos comentários... é inevitável, e quem acha que há comentários que não devem aparecer é porque não conhece o verdadeiro objectivo de um blog. Além de que, desculpem, mas estou num país livre e considero de muito mau gosto alguém me vir dizer que não posso dar a opinião que bem quiser. Mónica, continua com este passatempo. Quanto às concorrentes, só têm de esperar todo o tipo de comentários porque todos temos opiniões diferentes. E ainda bem! :-)

     
  • At 14/04/09, 16:08, Blogger Unknown said…

    Parabéns pela iniciativa e Às concorrentes. Parabéns por ser um concurso, que pelo que percebi, dá incentivo a look com peças acessíveis. O primeiro não opinei muito pois nem dava para perceber (pela pose da modelo). Neste o vestido é giro embora não faça o meu género. os sapatos também gosto mas talvez com outra roupa. Também aguardo o próximo.

     
  • At 14/04/09, 16:24, Blogger Helena said…

    Gosto do vestido, dos sapatos nem por isso. E não acho que a cor dos sapatos combine com o vestido. Tenho ficado um bocadinho desiludida com a qualidade dos looks seleccionados tendo em conta o que estou habituada a ver aqui no blog.

     
  • At 14/04/09, 17:16, Anonymous Anónimo said…

    Não sei se é de mim mas parece-me estar aqui a ver um padrão...outra vez a conjugação do preto com o vermelho (sapatos vermelhos novamente), outra vez a flor...bem esperemos que os próximos sejam diferentes, pois estes dois primeiros parecem-me demasiado similares...

     
  • At 14/04/09, 22:10, Blogger Carla Simões said…

    Antes de mais, parabéns à Mónica Lice por esta iniciativa e também às duas primeiras semi-finalistas!

    Nenhum dos looks me agradou especialmente e, tal como já foi dito anteriormente, parece-me existir aqui um padrão: conjugação de preto e vermelho, sapatos vermelhos, florzinha...

    Também tinha concorrido esta semana, mas os meus looks eram demasiado simples e não iam de encontro a estes tons (até porque são tons que raramente utilizo, principalmente preto)... Fica para uma próxima...

     
  • At 16/04/09, 16:30, Anonymous Isabel said…

    Se me permitem um comentário (ainda que um pouco tardio) sobre este look, atrevo-me a dizer que o mesmo pode ser excelente ou nem tanto.

    A fotografia foi tirada de baixo para cima, e não se consegue verificar com exactidão, se se trata de uma pessoa alta ou baixa. Se estivermos na presença de uma pessoa baixa, o cinto poderá estar a mais, porque pode ajudar a criar o efeito de "partir" o corpo ao meio, tornando uma pessoa ainda mais baixa.

    Como eu sou uma pessoa de baixa estatura, desde há muito tempo que evito a todo o custo de criar um efeito de "divisão". Mas, como já referi anteriormente, neste caso, é difícil dizer se o look se integra ou não.

     
  • At 16/04/09, 18:06, Blogger Efémera said…

    Olá Mónica. :D
    Isto do look como é? Ainda dá para enviar uma foto ou nem por isso? É por mês, certo? :x

     
  • At 19/04/09, 10:35, Blogger Xetahtica said…

    Este comentário é mesmo só para a Ana Silva, primeiro não vou comentar o look mas se estás aqui é porque mereceste, se levares uma enchorrada de comentários maus como eu levei, não ligues, aliás eu nem comentei, porque não desço ao nível de muitas pessoas que comentaram e o que interessa acima de tudo é que gostes de ti como és e que te sintas fantástica com a roupa que trazes. Não sei se és como eu em relação à moda, mas eu visto-me para mim e não para outros. Mais, parabéns pela tua coragem em enviar a foto, isto é uma iniciativa para mulheres normais e não para modelos. Boa sorte e não ligues a comentários que não seja construídos. Graziela Costa (com muito orgulho nela própria).

     
  • At 19/04/09, 18:18, Anonymous Ana Silva said…

    Graziela

    eu também vi isto mais como uma iniciativa engraçada - que nos põe a pensar em possíveis modelitos que podemos usar no dia a dia - do que uma competição a sério. As pessoas esquecem-se muito de contextualizar e perceber as diferenças entre uma produção de moda e umas fotos amadoras em casa com o que se tem à mão (e sem entrar em detalhes, nem sequer tinha à mão a minha roupa toda e muito menos sapatos - tão criticados, e que eu por acaso adoro por serem vintage, mas gostos são gostos, e felizmente são diferentes de pessoa para pessoa).
    Beijinho e obrigada pelo comentário

     
  • At 20/04/09, 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pela iniciativa.
    Este look acho-o muito pesado, sapatos e vestido uma combinação desastrosa. :(

     
  • At 22/04/09, 12:04, Anonymous Anónimo said…

    não gosto do vestido, mas os sapatos são do pior e a côr não tem nada a ver com o vestido

     

Enviar um comentário

<< Home