mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, abril 27, 2009

O look da leitora da semana

  • Na sequência do Passatempo, lançado aqui, desvenda-se hoje o look vencedor da leitora desta semana, e o 4.º seleccionado do mês.
  • A vencedora é a Raquel, que enviou uma foto tirada numa viagem a Paris.
  • Este visual é composto por um vestido largo e descontraído, ao qual se juntam umas sandálias Melissa, uns Wayfarer da Ray-Ban e uma carteira vintage.
  • Se ainda não participou, pode enviar o seu look (ou os que entender) para este endereço electrónico: passatempo.minisaia@gmail.com. E em breve terá lugar a votação do look da leitora do mês de Abril - esteja atenta!
  • A vencedora do mês, apurada por votação, entre as 4 finalistas, ganhará um kit de produtos Clinique, a marca que apoia este Passatempo!


Vestido GAP. Sandálias Melissa cor de ameixa. Carteira comprada em 2.º mão numa loja vintage em Paris. Óculos de sol Wayfarer de Ray-Ban. Relógio Swatch.

Clique na imagem para ampliar.

Este Passatempo é apoiado pela Clinique.

Etiquetas: , ,

61 Comments:

  • At 27/04/09, 09:54, Anonymous Anónimo said…

    O que é isto? Só vejo um farrapo branco e sem estilo. Decididamente estes looks deixam bem a desejar... :(

     
  • At 27/04/09, 10:09, Blogger S* said…

    Bem, podia ter cortado a imagem para se ver melhor. Mas parece-me bem.

     
  • At 27/04/09, 10:33, Anonymous Anónimo said…

    Olha uma pessoa normal! Espero que este ganhe!

     
  • At 27/04/09, 10:47, Anonymous Pitu said…

    Para ir à praia ou para andar por casa, o look parece-me bem. Agora, nem pensar ir trabalhar ou fazer o meu dia-dia com este look ou qualquer um dos outros.
    Fiquei desiludida com as escolhas.

     
  • At 27/04/09, 10:49, Blogger Kitty Fane said…

    Bom, pela primeira vez gosto do look. Sim, a rapariga tem pinta, mesmo que esteja apenas com um farrapo branco em cima, como diz o anónimo. Faz até lembrar os looks do The Sartorialist. Pela primeira vez, gostei de um look aqui apresentado. :-)

     
  • At 27/04/09, 11:00, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com a Kitty Fane: a rapariga tem pinta. E o look veio confirmar o que já suspeitava: há quem fique bem com tudo e quem não chegue lá nem coberto de Prada.

     
  • At 27/04/09, 11:13, Anonymous angelasoeiro said…

    Achei giro para um passeio mais descontraido, mas para trabalhar ou assim já não dá. No geral gostei deste look

     
  • At 27/04/09, 11:13, Anonymous Joaninha said…

    Apesar do look ser descontraído (ninguém disse que era preciso concorrer com um look para ir trabalhar) não gostei da forma como o vestido assenta na menina... e desculpem, mas continuo sem perceber a graça das melissas. Os óculos também não sou fã... já sei que estão muito na moda, mas definitivamente não acho piada nenhuma. Gira, gira é a foto em si. Relativamente aos looks não sei em qual vou votar, pois não há nenhum que eu diga: "Que espectáculo". Vou ter de concorrer, hihihi!

     
  • At 27/04/09, 11:21, Anonymous Dora said…

    O meu preferido até agora.

     
  • At 27/04/09, 11:21, Anonymous Gisele said…

    Foto bem conseguida é diferente de look bem conseguido. Se a concorrente estivesse de "cabeça cortada" e sem cenário onde estava o look?

     
  • At 27/04/09, 11:41, Anonymous Anónimo said…

    demasiada maquilhagem... mais parece uma daquelas bonecas que faz animação socio-cultural.
    De resto, sem ser espectacular, é o melhor look

     
  • At 27/04/09, 12:03, Anonymous Anónimo said…

    Olá Monica Lice!
    Foi até agora o melhor look da semana! Um estilo muito descontraído e perfeito para um passeio. Só é pena que não se veja muito bem... Mas este é sem dúvida o melhor!
    Beijinhos

     
  • At 27/04/09, 12:16, Anonymous Anónimo said…

    O primeiro que me fez pensar:

    Uau! Alguém com pinta! Não que os outros looks não estivessem bem, mas não tinham nada a ver comigo ;)

    Este está bem descontraído, muito fashion (melissas, wayfarer,a maquilhagem) e, mais importante que isso: vê-se que a pessoas está confortável com aquilo que tem vestido!

    E como já alguém disse acima, faz muito lembrar os looks captados pelos Sartorialist...

     
  • At 27/04/09, 13:22, Anonymous Anónimo said…

    PERFEITO

    isabel

     
  • At 27/04/09, 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem-me o mau português, mas...


    LOL!


    A Mónica só pode estar a gozar com as leioras. Se é isto que transmite nas suas "consultas de imagem"...


    Maria

     
  • At 27/04/09, 14:05, Anonymous Marta Mourão said…

    Olá Mónica.
    Confesso que até agora este foi o único look que gostei. A modelo também tem muito sentido de estilo. (Adorei os óculos ray ban e o batom vermelho).

     
  • At 27/04/09, 14:10, Anonymous Joana said…

    Fotografia interessante. look decididamente, não!

     
  • At 27/04/09, 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Acima de tudo a rapariga parece que tem um saco de batatas vestido. Não lhe assenta nada bem. O vestido até pode ser giro, mas parece 3 tamanhos acima. E se colocasse um cinto, por exemplo? Até gosto do batom e do pó bronzeador em excesso nas bochechas... afinal de contas está de férias. Oh Mónica, e se tu nos enviasses também os teus looks da semana favoritos (os que tu vestes). Assim veríamos o look da leitora da semana e o look da Mónica da semana. Não achas boa ideia? ;-) Deixo aqui a sugestão para outras leitoras comentarem.

     
  • At 27/04/09, 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Adoro. Acho ideal para andar pela cidade ou pelo campo nas estações quentes. Acho interessante o contraste entre o carácter hippie do vestido e o ar trendy melissa em cor de rosa(julgo)e dos wayfarer. Acho delicioso o pormenor do batom vermelho. Uma irreverência.
    Excelente sentido de estilo. Parabéns!

    Maria

     
  • At 27/04/09, 14:38, Anonymous Anónimo said…

    podem dizer que tudo é fashion aqui, mas a maquiagem não o é definitivamente. o batom vermelho ok, mas o pó está demasiado carregado e isso não se usa... há uns bons anos trás que já n se usa!

     
  • At 27/04/09, 14:49, Anonymous Anónimo said…

    Maria... deves ser a menina da foto... hahahaha

     
  • At 27/04/09, 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Pois o pó não se usa... Mas alguma coisa dali se usa? É tudo muito fashion, mas desculpem, coitada da rapariga não saiu nada favorecida com a indumentária. Só gostei da cor da mala. Pelo menos com os outros looks, os dois primeiros, sobretudo, percebia-se que eram peças que favoreciam as meninas.

     
  • At 27/04/09, 15:10, Anonymous Filipa said…

    Não consigo acreditar que não há pessoas a concorrer com melhores look's. Começo a achar estranho!

     
  • At 27/04/09, 15:15, Anonymous Anónimo said…

    eu?! ahaha não, não sou a menina da foto! Mas não me importava de ter aquelas melissa que já adoro há imenso tempo!
    Depois de ver ao pormenor reparei no excesso de pó. Mas isso acontece quando a luz não é a ideal. Vá não sejam mazinhas! E quanto ao vestido ser 'grande demais... sinceramente adoro! eu uso muito blusas com imenso volume e saltos altíssimos. adoro essa tendência e não acho que o corpo tenha de estar sempre em evidência. Com um cinto perdia o ar 'casual'. Acho o visual bastante 'Europeu': liberto, intelectual e trendy. É a minha opinião!

    Acho que todos os visuais apresentados deveriam estar, no mínimo, a este nível. Acho também que o contexto - o local - ajuda bastante a compreender a escolha do visual.

    Maria

     
  • At 27/04/09, 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito. Está apropriado para a idade. Penso que o passatempo sugeria um look adaptado a qualquer ocasião e não só para trabalhar. Eu mal vejo a cara da rapariga, quanto mais ver maquilhagem a mais, parece-me apenas rosadinha. Quanto às consultas da Mónica, suspeito que ela escolha o melhor, adaptado ao estilo pessoal de cada uma de nós.
    Beijinhos

     
  • At 27/04/09, 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Quanta dor de cotovelo por aí. Não há dúvida que esta miúda é mesmo gira, e que a roupa lhe assenta muito bem!

    E quanto às consultas da Mónica, o que este look tem a ver com isso??? Alguém me explica?

    A.

     
  • At 27/04/09, 15:23, Anonymous Anónimo said…

    Ah Mónica eu sei que este pedido se está a tornar repetitivo. Mas bem que podias postar uma 'lista de 10 essênciais' actualizados - 2009. Tenho a ligeira impressão que já fizeste algo do género mas é sempre bom relembrar! Quando digo dez essenciais não me estou a referir a 10 básicos. Falo, por exemplo de 10 items a não perder nesta estação(coloridos, floridos, etc) e 10 essenciais (também de acordo com a estação mas mais simples). A Camisa branca não precisa de ser aborrecida. Tão pouco os sapatos precisam de ser pretos em bico mas ter um formato mais 'hoje'...talvez 'redondinhos' ou abertos.

    Maria

     
  • At 27/04/09, 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Alguem disse que a "miúda era feia"? Pelo contrário... e provávelmente é o que salva o look.
    B.

     
  • At 27/04/09, 15:38, Anonymous Anónimo said…

    É tremendamende desprezível o tipo de comentários que surgem sempre no post 'o look da leitora da semana'. Não me refiro às leitoras que simplesmente não gostam do visual, mas aquelas que fazem questão de espezinhar a vencedora.

    Tal como alguém escreveu:'é dor de cotovelo'. Completamente.

    Agora entendo o porquê de iniciativas como a 'mais invejada'. Felizmente não somos todos iguais e felizmente não somos todAs iguais. Ser mesquinho é muito feio! E não é trendy! É parolinho...

    Quanto ao look já anotei acima: PERFEITO

    isabel

     
  • At 27/04/09, 15:53, Anonymous Ana Rita said…

    Gostei. Mas achei simplório. Não no sentido depreciativo, mas em termos de ser um look sofisticado.
    Não concordo quando o assemelham a um look do sartorialist. De todo. Esses são incomparavelmente mais irreverentes.
    O vestido especialmente (apesar de ser "de marca) não nos deixa de boca aberta. Acho-o demasiado simplista, bom para uma ida à praia...Gosto de looks mais elaborados, sem com isto querer dizer, pesados ou pouco confortáveis...mas sim looks com mais acessórios, mais sobreposições, mais cor, etc, etc...
    Confesso que estou um pouco desiludida com a iniciativa.

     
  • At 27/04/09, 16:01, Anonymous Anónimo said…

    ao anonimo das 15h16 se clicares na foto ela aumenta e, a menos que tenhas problemas de visão, conseguirás ver bem a rapariga e o excesso de pó

     
  • At 27/04/09, 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Portanto, um excelente exemplo de comentário rude e pouco educado: o do anónimo das 16h01.

     
  • At 27/04/09, 16:12, Anonymous Anónimo said…

    A.
    felizmente não tenho motivos para qualquer tipo de dor de cotovelo em relação a esta concorrente.
    Que por acaso, sem a achar deslumbrante, concordo que ela tem estilo, mas ela fisicamente e, como já alguém disse é ela que salva o look, que não é nada de especial e ainda por cima está exageradamente maquiada.
    Quanto a isto ter a ver com o trabalho da mónica, percebi o que queriam dizer. Se é ela que escolhe os looks e se os vencedores são fraquitos, acaba por ser má publicidade porque indiciam alguma falta de gosto por parte de quem escolhe. Embora possa ter a ver com o nível das concorrentes não ser muito elevado, e dentro do que há, isto é o melhor.

    Isabel, não vi nenhum comentário maldoso em relação à concorrente enquanto pessoa, mas em relação ao look (neste caso específico,. noutros sim, vi comentários maldosos)... não é para isso mesmo que ele está aqui, para ser apreciado, independentemente de ser positiva ou negativamente?

     
  • At 27/04/09, 16:17, Anonymous Raquel said…

    O vestido não é simples, é simplório! Iniciativa que inicialmente achei interessante, mas que me deixou muito desapontada.

     
  • At 27/04/09, 16:28, Anonymous Lia said…

    Também não acho que as criticas estejam a ser pessoais, em relação à concorrente. O que eu vi aqui foi criticas ao look e à sua eleição (duvidosa quanto a mim, não acredito que não houvesse melhor). E se ela se sentisse mal com isso, tivesse cortado a parte de cima da foto para não ser identificada... como já houve concorrentes a fazer! Mas, se calhar, lá se ía o encanto do look, porque, simplesmente é uma boa foto... mas é um look que deixa a desejar.

     
  • At 27/04/09, 16:41, Anonymous Anónimo said…

    Ao comentário das 16h01, por acaso tenho problemas de visão, no entanto uso lentes de correcção. Concordo com a leitora que lhe procede, o seu comentário é rude. Estamos a tentar fazer críticas construtívas ao look, e não a comentar eventuais problemas que as restantes leitoras possam ter. O look é bonito, simples, e algo que eu usaria para o dia-a-dia.

     
  • At 27/04/09, 16:42, Blogger BG said…

    Acho que este look é apropriado para o que a leitora em causa estava a fazer, passear.
    Embora desconfie que deve haver melhores looks (para outros contextos), a verdade é que esta leitora "transpira" estilo e isso é meio caminho andado para um bom aspecto.
    Quanto à maquiagem também acho exagerada, mas como encaro esta foto como uma "produção", acho que até tem piada

     
  • At 27/04/09, 16:59, Anonymous Daniela said…

    Meu Deus.. fico compelamente CHOCADA com o tipo de comentários que aqui deixam! Minhas senhoras isto aqui n é nenhum chat em que ficam a responder-se uns aos outros... e a dizer mal de tudo e todos, inclusivé da prórpia Mónica (onde já se viu... ) Qualquer dia o blog é acabado com tanta crítica quanto às escolhas que aqui são postas.. nem toda gente tem o mesmo gosto, como seria de esperar, mas moda é isso mesmo, é também saberms arriscar em looks diferentes !
    Eu pessoalmente ADOREI o look, simples e ao mesmo tempo com um requinte de fazer inveja... Gostei imenso, o meu preferido...

    Parabéns Mónica pelo blog

     
  • At 27/04/09, 17:13, Anonymous Anónimo said…

    Vejo apenas um vestido branco sem qualquer brilho. A carteira e os sapatos não combinam com nada. Recuso-me a acreditar que não houvesse looks mais interessantes

     
  • At 27/04/09, 17:14, Anonymous Anónimo said…

    Só espero mónica que o meu comentário seja publicado, pois fiz comentários aos outros looks e ~não publicou nenhum

     
  • At 27/04/09, 17:15, Anonymous Anónimo said…

    dizer que o look tem maquiagem a mais e não se usa, é uma crítica construtiva...
    de qualquer forma o look está aqui para ser avaliado. Quem avalia tem liberdade para o fazer de forma positiva ou negativa, mas enfim... posso ter sido rude, mas estares a dizer que apenas a vês mais coradita, não estás a ser sincera ou não estás mesmo a ver bem. Se gostas da maquiagem exagerada é uma coisa, dizeres que ela não é tem é outra bem diferente

     
  • At 27/04/09, 17:23, Anonymous Anónimo said…

    looks diferentes? diferentes em quê? é que este é bem banal... o requinte está exclusivamente na concorrente.
    E desculpem, mas há pessoas que levam a mal e muito a peito tudo o que se diz. Dizer mal de tudo e de todos? Neste post específico não se disse mal de ninguém, apenas se deu críticas negativas às escolhas e ao look em si... agora se não gostamos temos de dizer que sim? O objectivo disto é só dizer Amen, são todos o máximo?
    Concordo que não se devam fazer considerações pessoais sobre cada um, nem que se esteja a criticar caras e corpos, conforme se fez noutros posts, mas se não gosto de um look não tenho direito a manifestar a minha opinião? não é esse o objectivo de ter comentários! por favor, acho que estão a exagerar... quem não gosta tem tanto direito de dizer que não gosta como quem gosta. É que ainda por cima as opiniões foram fundamentadas e bem...

     
  • At 27/04/09, 17:28, Anonymous Anónimo said…

    e quanto a dizer mal da mónica não parece também que tenha sido esse o caso.
    É só uma questão de que ao ver os looks por ela escolhidos neste passatempo, que tanto deixam a desejar, me fariam pensar duas vezes antes de recorrer aos seus serviços

     
  • At 27/04/09, 17:30, Anonymous Anónimo said…

    Então mas o look não está pa ser comentado? Porque é que segundo algumas comentadoras, tem de andar com rodeios? Se se não se gosta é porque se tem dor de cotovelo? Por favor!!
    Eu,pessoalmente, não tenho nada contra a concorrente.Nem está em causa se é bonita ou feia, até podia ter concorrido sem mostrar a cara, eu não acho um look bonito e ponto!

     
  • At 27/04/09, 17:31, Blogger Videl said…

    Eu gostei! é simples e feminino!
    Só trocava o calçado.

    Um beijo*

    P.S: concordo com a Daniela!

     
  • At 27/04/09, 18:17, Anonymous Anónimo said…

    Impecável, sério, discreto e muito elegante. Meus favoritos!!
    PGB

     
  • At 27/04/09, 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Linda... merece, sem dúvida alguma, ganhar! Um look simples e cheio de estilo... A maquilhagem tem o glamour e a pinta de uma parisiense! As sandálias não podiam estar na mais moda, e o toque retro da bolsa remata em beleza um conjunto que parece não fazer sentido, e que por isso mesmo faz todo!!! :) E o cabelo? Espectacular! Perfeito... Um conjunto original e uma foto muito bem conseguida! ;)

    Maria João

     
  • At 27/04/09, 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito!!
    Adoro esse estilo.
    O meu preferido sem dúvida :)

    Andreia

     
  • At 27/04/09, 23:07, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, parabéns por esta iniciativa, uma vez mais. Pelo menos está a dar que falar... :-) Penso que todos podemos e devemos comentar. É bom ter liberdade para o fazer. Não vejo mal nenhum em comentar a roupa e se a mesma assenta bem ou mal à pessoa. Também não vejo mal em dizer que não se gosta dos looks escolhidos. O que vejo de mal é as pessoas a espicaçarem-se umas às outras e a dizerem o que podem ou não podem escrever. De uma vez por todas e para bem deste blog e desta rubrica em particular, escrevam o que querem mas parem de atirar areia aos olhos uns dos outros. Não é bonito... :-) Sabem o que é fantástico? É perceber que o que uma pessoa acha fabuloso a outra acha piroso, e por aí fora. Há quem adore Melissas, eu odeio. Há quem odeie roupa larga, eu até gosto neste tipo de ocasiões de férias. Há quem adore estes óculos, eu não acho piada nenhuma. Não é fantástico? Já viram que seca seria todas gostarmos da mesma coisa? Andava tudo vestido da mesma maneira. Beijinhos a todas e a ti, Mónica, por teres um blog tão inspirador.

     
  • At 27/04/09, 23:36, Blogger In Vogue said…

    Muito gira! Foi o único look que gostei, até agora.

     
  • At 28/04/09, 00:04, Anonymous Soraia said…

    Concordo completamente com a joaninha, não vale a pena repetir...
    Este look é o que tem mais a ver comigo, por além de eu odiar Melissas.

    Gostei!!!

     
  • At 28/04/09, 00:50, Anonymous Anónimo said…

    Está simples... com apenas um "farrapo" branco, mas muito actual, fresca, moderna, descontraida!

    Foi a que gostei mais ate agora!

    E gostei da junçao do vestidinho branco com a cor dos sapatos!

     
  • At 28/04/09, 01:55, Anonymous Anónimo said…

    Olá.
    Já li e reli quase todos os comments nos posts deste concurso e nunca comentei, mas agora acho que já estou informada o suficiente para o poder fazer =)

    Sinceramente, para uma iniciativa tão gira e interessante, achei todos os looks escolhidos até aqui bastante pobrezinhos, o que me surpreende, até porque a Mónica, que costuma dar dicas tão interessantes quanto a looks e a conjugações, não tenha escolhido looks visualmente mais interessantes.
    Pessoalmente sou o tipo de pessoa que não acha que as cores tenham que ser todas combinadinhas, nem acho que não se possam misturar texturas, cores e padrões diferentes, porque muitas vezes isso é o que torna o look interessante.
    È olharmos para uma série de peças que jamais misturaríamos porque não têm nada a ver umas com as outras e dizermos: Bem, afinal fica um espectáculo.
    Isso era o que eu esperava deste concurso, ver uma série de outfits que, normalmente não lembrariam a ninguém , vê-los publicados e dizer : Nunca pensei que funcionasse mas está super.
    Isso era o que esperava, porque bem ou mal foi ao que a Mónica nos habituou.
    Por essas razões, fiquei realmente deveras desiludida com os looks seleccionados, mas pronto, a profissonal é a Mónica e se ela achou que estes eram os melhores, paciência.

    Agora quanto aos 4 looks apresentados, não gostei de nenhum em particular, achei-os todos muito simples, que não exigiam grande esforço, não eram aqueles looks que, olhamos e não só dizemos, aquela pessoa tem imenso estilo, como também não despertam aquele sentimento de que aquela pessoa se "esforçou" , na falta de palavra melhor, para que o conjunto resultasse.
    Achei-os muito simples, muito fáceis...muito sem.... qualquer coisa

    Porque acho que é mesmo isso, falta qualquer coisa aos looks, falta aquele je ne sais quois...

    De qualquer maneira, de todos os apresentados, este look foi o que mais gostei.

    Beijinho e obrigada pela oportunidade de aqui deixar a minha opinião.

    Andreia

     
  • At 28/04/09, 09:32, Anonymous Anónimo said…

    a maquiagem não tem nada a ver como uma parisiense... elas andam com maquiagens muito mais discretas. Bonitas, mas au natural.
    Parece mais uma espanhola. Mas mesmo assim gosto.
    Joaninha tens toda a razão.

     
  • At 28/04/09, 16:01, Blogger 1entre1000's said…

    gostei! (único look que gostei até agora)

     
  • At 28/04/09, 16:31, Anonymous Marta said…

    O melhor look das 4 opções.
    Simples e despretensioso, em comparação com as anteriores bimbas.

    A rapariga tem classe. É daquelas que "qualquer trapinho lhe assenta bem"!
    Talvez maquilhagem em excesso para um despojado vestido branco de Verão.

     
  • At 28/04/09, 17:42, Blogger Natty said…

    Nao percebo os comentarios de algumas leitoras.... engracado que so falam mal, mas nenhuma manda nem uma foto para concorrer ao passatempo e aida por cima nem tem coragem de dar a cara e continuam a postar comentarios anonimos. Acho isso indecente.

    Monica, parabens! parabens p teres criado um passatempo diferente e que incentiva as pessoas a experimentarem looks diferentes e nos permitir expressar a nossa creatividade atravez da moda.

    O look da semana esta bastante primaveril, simples, casual mas de bom gosto. Acho q tb foi o que mais gostei ate agora.

    beijos
    n

     
  • At 29/04/09, 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Natty, primeiro ponto, eu tenho do direito de não querer concorrer, não me expor de forma nenhuma, e isso não significa que não possa avaliar. É o mesmo que ler um texto num jornal que ache mal escrito e nem por isso vou concorrer a jornalista desse jornal.
    Por outro lado se eu disser que me chamo Daniela, faz alguma diferença para ti, ou quem quer que aqui esteja, que eu seja a Daniela ou uma Anónima? Não me conheces na mesma!

     
  • At 30/04/09, 16:38, Blogger Unknown said…

    ui a guerra que para aqui vai...Gostei do look o melhor dos quatro. Tanto pela roupa como pela foto em si (podia estar mais próxima para se verem os pormenores).Mónica, mais uma vez parabéns pela iniciativa.

     
  • At 05/05/09, 17:41, Anonymous Raquel said…

    Adorei!

     
  • At 19/05/09, 23:46, Anonymous Anónimo said…

    deste look gosto...mto!

     

Enviar um comentário

<< Home