mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, abril 22, 2009

Passatempo Oriflame

  • Se aprecia a marca Oriflame, conhecida pelos seus produtos de excelência, a preços reduzidos, e de fácil acesso a qualquer pessoa, por serem vendidos por catálogo, então aceite o desafio da Sandra, Chefe de grupo Oriflame, e participe no Passatempo, a decorrer aqui.
  • Ao fazê-lo, habilita-se a ganhar uma máscara e um revirador de pestanas! E como? Só tem que ser uma das 10 primeiras a inscrever-se, até dia 11 de Maio, na Oriflame.
  • Uma vez feita a inscrição, poderá vir a revender os produtos da marca ou limitar-se a ser um cliente directo, que compra apenas para si ou para a sua família (no caso da sua 1.ª encomenda atingir os €25, ganhará também um estojo de maquilhagem, cheio de cor e funcionalidades ).
  • A inscrição custa €7,50, mas é gratuita para idades compreendidas entre os 16 e os 25 anos. Por isso mesmo, aproveite esta oportunidade e ganhe dois produtos que farão muito pela beleza dos seus olhos!
  • Espreite aqui todos os pormenores deste Passatempo e boa sorte!

Etiquetas: , , ,

21 Comments:

  • At 22/04/09, 13:35, Blogger Aqui a qualquer Hora said…

    ola, convém informar que isto não é um passatempo da oriflame, mas sim de uma dos milhões de vendedoras da empresa.
    beijinho

     
  • At 22/04/09, 13:40, Anonymous Russ@ said…

    exacto, eu ja vendi oriflame e sinceramente os lucros todos que são prometidos chega ao fim nao rende nada. ha pessoas que so vivem disso mas outras pessoas nao tiram lucro nenhum. eu que tentei vender a amigas etc, os produtos sao mais caros do que por exemplo a nivea. sao ao dobro do preço e muito mais pequenos. eu ca deixei de vender oriflame e voltei para a nivea. a qualidade da oriflame nao é má mas a da nivea é bem melhor e mais barata.

    desculpem a "má publicidade" mas senti necessidade de partilhar a minha experiência.

     
  • At 22/04/09, 17:14, Anonymous Sofia said…

    Isto não é um passatempo mas sim uma forma de angariar clientes e futuras vendedoras. Para nos inscrevermos e recebermos estes produtos temos de fazer uma encomenda.

     
  • At 22/04/09, 19:58, Anonymous Anónimo said…

    exacto concordo com a sofia ainda para mais a inscrição pede dados que por favor são dispensáveis (comprovativo de morada???!)

     
  • At 22/04/09, 21:09, Blogger Clementine Tangerina said…

    Sim, confesso que não fiquei tentada a "concorrer"!

     
  • At 22/04/09, 21:31, Blogger Lolipop said…

    Eu pessoalmente não gosto nada da Oriflame, por isso não vou concorrer.

     
  • At 22/04/09, 22:18, Anonymous befashion said…

    Ui, como isto está.

    O problema é alguns grupos e assessores descredibilizarem a marca. Se há gente que ganha muito dinheiro é porque realmente se ganha dinheiro. Só que isto é, ninguém quer uma faca e um queijo, querem as fatias, é bem mais fácil não é verdade?! Como qualquer outro negócio, quem trabalhar de certeza que vai colher os frutos. Falo por experiência própria, não dedico assim tanto tempo e cada vez ganho mais.

     
  • At 22/04/09, 23:55, Anonymous Sara said…

    Gostos não se discutem, é um facto. Eu sou vendedora da oriflame e posso dizer que ganho bastante dinheiro apenas a vender, sem fazer esforço algum. Claro que não ganho o suficiente para pagar uma renda de casa, mas só não ganho porque não me esforço o suficiente e não inscrevo pessoas. Sem esforço não há nada, e até nem é um esforço muito grande, acho que é bem pior ter de cumprir todos os dias um horário num trabalho monótono e rotineiro. Conheço pessoas que vivem da oriflame e conseguem ganhar o suficiente para a casa, para os gastos mensais e para fazerem o que lhes apetece e não têm de cumprir um horário e não têm que dar satisfações a um patrão. Claro que estas pessoas já trabalharam para conseguir isto, recrutando pessoas, vendendo e indo a conferencias da oriflame.
    Quanto aos produtos da empresa, eu pessoalmente gosto, e não apenas porque os vendo antes de vender já gostava deles. Claro que, como tudo, à uns melhores e outros piores e à uns que compensam mais do que outros, mas na generalidade gosto dos produtos.
    Agora quanto ao passatempo, acho que é algo exigente e talvez não vá ter muita aderência, porque as pessoas vão ter de se inscrever e fazer um pedido inicial para pertencerem à oriflame e só depois ganham os produtos, no entanto é uma boa iniciativa e desejo sorte à revendedora oriflame que promove o passatempo.

     
  • At 23/04/09, 00:18, Anonymous Anónimo said…

    Este blog está cada vez mais comercial... Pessoalmente nao gosto disso!

     
  • At 23/04/09, 15:40, Anonymous Joaninha said…

    Ui... ui... como isto anda... Bem, vou pelo menos dar a minha opinião sobre os produtos Oriflame. Há uns anos conhecia uma pessoa que vendia estes produtos e experimentei alguns. Gostei, mas tal como muitas mulheres gosto de variar e fui experimentando outras marcas e entretanto deixei de comprar Oriflame. Neste momento aposto mais na dermocosmética de farmácia, pois tenho a pele muito sensível e dou-me muito bem com Avene, Roche Posay e Vichy. Relativamente ao concurso, não fiquei com vontade de concorrer, mas se quisesse usar novamente produtos da Oriflame, por que não? Até porque costumam ter mensalmente descontos óptimos em dezenas de produtos. Beijinhos!

     
  • At 24/04/09, 00:21, Anonymous venda de cosmeticos said…

    Se não fosse um passatempo credível e de uma prestigiada marca como a oriflame acham que estaria neste blog?

    Este blog é fantástico e a Oriflame também

     
  • At 24/04/09, 16:37, Blogger Aqui a qualquer Hora said…

    ó venda, nao me venha dizer que o passatempo é da oriflame porque nao o é. ou então voce vende uma oriflame diferente da dos outros, só pode.

     
  • At 24/04/09, 18:31, Anonymous venda de cosmeticos said…

    Suty

    O que disse está escrito em cima :)
    Não vale a pena tentar por palavras diferentes das nossas nas nossas bocas.
    Cumprimentos!

     
  • At 25/04/09, 21:21, Anonymous Carla Henrique said…

    oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame oriflame Sempre.

    Só concorre quem quer, este blog já habitou a POSTs semprecrediveis, portanto, se cá está o post é pq é algo credivel

     
  • At 26/04/09, 10:45, Anonymous Anónimo said…

    Eu consumo produtos da Oriflame e gosto muito. Acho que vale a pena as pessoas inscreverem-se para receber o catálogo em casa e encomendar directamente com desconto.

     
  • At 26/04/09, 10:48, Anonymous Sónia said…

    Outra coisa que quero dizer...
    Eu sou chefe de grupo e ganho dinheiro com a Oriflame. Uma Chefe Distrital já ganha mais do que o ordenado mínimo. Mas claro há que trabalhar. As coisas não caem do céu. Eu acho esta oportunidade muito boa para quem a queira aproveitar, claro!

     
  • At 30/04/09, 10:17, Anonymous Ladybird said…

    Acho que está aqui muita gente a falar da oriflame mas que já não consulta os seus catálogos há algum tempo.
    Confesso que quando procurei inscrever-me numa marca de venda directa, a primeira vez que visitei o sitio da Oriflame achei os produtos caros, mas isto decorria o ano de 2007! No Verão de 2008 quando lá voltei já faziam mais descontos nos catálogos.
    Os preços têm de ser ajustados consoante as condições de mercado e eles assim o fizeram.

     
  • At 30/04/09, 16:39, Anonymous venda de cosmeticos said…

    Ladybird
    A Oriflame de facto desceu os preços de vários produtos.
    Estamos a falar de descidas significativas.
    Foi sobretudo nos produtos de corpo.
    Para quem não conhece deixo aqui um link do site online.
    Gostei muito de ver o seu post.

    www.ori4you.no.sapo.pt

     
  • At 02/05/09, 08:23, Blogger arco-íris said…

    k bons conselhos de beleza !!!

     
  • At 02/05/09, 10:31, Anonymous Sónia Pereira said…

    Isto é uma página que promove um passatempo. Acho de mau tom virem para aqui pessoas falar mal da marca ou insinuar coisas. Quem não quer cheira e deixa...Só adere aos passatempos quem quer. E não há mal nenhum em Promover um passatempo.

     
  • At 03/09/09, 12:18, Anonymous Oriflame - OriBeleza said…

    A Oriflame continua a dar cartas no mercado nacional. Tem conseguido adaptar-se da melhor forma à situação económica actual.

    Os Catálogos Oriflame são um espelho desta companhia - cheios de promoções e sempre com produtos novos.

    Ainda vamos ouvir falar muito desta empresa nos próximos anos.


    Beijinhos!

     

Enviar um comentário

<< Home