mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, abril 27, 2009

Semana da Moda La Redoute

De 5 a 11 de Maio, a La Redoute oferece a todas as interessadas uma Fashion Sales Week - o mesmo é dizer, uma semana de promoções, onde pode encontrar descontos até 50%. Para estar a par dos descontos, e poder aceder à campanha, só tem que se inscrever aqui. E depois é aguardar, que o dia 5 está quase aí!

Etiquetas: ,

4 Comments:

  • At 27/04/09, 23:52, Anonymous Paula Gomes said…

    Olá, eu sou fã da la Redoute, costumo fazer encomendas e até agora tenho gostado. Vou inscrever-me concerteza.
    beijinhos Mónica
    Paula

     
  • At 28/04/09, 12:00, Anonymous Mariana said…

    Já me inscrevi.
    Adoro o catálogo e compro tudo online. Espera-se uns dias.. mas quando a encomenda chega é uma festa!
    obrigada pela dica ..

     
  • At 28/04/09, 13:24, Anonymous Joaninha said…

    Também já me inscrevi. Adoro algumas peças da La Redoute. Adoro as marcas Active Wear e Soft Grey. A Best também tem peças muito boas, normalmente com 2 anos de garantia. Gosto do que tenho encomendado, quando vejo as peças ao vivo. Só duas ou três vezes é que tive de devolver porque o tamanho não era adequado ou a cor não era parecida com a do catálogo. O meu maior problema são as calças. Não consigo comprar no catálogo pois nunca sei se vão ficar bem. Excepcionalmente como estou grávida comprei 2 pares de jeans da Cocoon com 50% de desconto e cada par ficou a 18€. São super básicas. Tive de mandar apertá-las porque como uso o 34 elas estavam um bocadinho largas dos lados (são skinny). Estão impecáveis e tenho-as usado imenso na gravidez. É que as calças de grávida nas lojas são caras, normalmente mais de 80€.

     
  • At 28/04/09, 14:41, Anonymous Lídia said…

    50% ? Que jeitão!
    Têm boas marcas como a Levi's, pepe, Nike etc, não é só as deles.
    Não sou grande cliente, e não sei bem porquê. É a tal coisa de ser a distância, ou talvez por nunca me lembrar deles. Mas vou já lá dar uma vista olhos.

     

Enviar um comentário

<< Home