mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, abril 02, 2009

Tendências Primavera-Verão

  • Os jumpsuits, ou, na sua versão portuguesa, os macacões, voltaram à ribalta! Lisos ou estampados, mais ou menos práticos, pontuam praticamente todas as colecções Primavera-Verão! Antes de torcer o nariz ao modelo, experimente um e veja como se sente - só depois decida se vale ou não a pena adoptar esta tendência no seu guarda-roupa!

1. Jumpsuit Matthew Williamson para H&M. 2. Jumpsuit Anna Sui. 3. Sandálias H&M. 4. Óculos de sol H&M. 5. Jumpsuit Stella McCartney. 6. Jumpsuit Stella McCartney. 7. Clutch H&M. 8. Jumpsuit See by Chloé. 9. Jumpsuit Vanessa Bruno Athé. 10. Jumpsuit H&M. 11. Colar H&M.

Etiquetas: ,

14 Comments:

  • At 02/04/09, 18:55, Blogger S* said…

    Gosto deles mais elegantes... daqueles que fazem um guarda-roupa chique. Nao tenho nenhum e nao me lembro de experimentar sequer... mas vou faze-lo!

     
  • At 02/04/09, 19:01, Anonymous Anónimo said…

    Sao lindos com faixa na cintura ficam o maximo

     
  • At 02/04/09, 19:17, Anonymous Anónimo said…

    Em tempos que já lá vão, era eu uma pimpolha, tive um, mas jurei que nunca mais, cada vez que ía à casa de banho tinha de me despir toda, não fiquei com saudades...

     
  • At 02/04/09, 19:18, Anonymous Anónimo said…

    Olá Monica adoro os macacoes, assim como o seu trabalho sou uma seguidora diária do blog.gostaria de ver uma nova rubrica semanal, onde nos aconselha-se o que vestir nesta primavera na
    segunda,terça,quarta,quinta,sexta para as varias faixas étarias
    30 anos , 40 anos....
    obrigada bjs

     
  • At 02/04/09, 19:55, Blogger Madalena said…

    Adoro o "Jumpsuit Anna Sui" e o "Jumpsuit H&M"...muito giros :)

     
  • At 02/04/09, 21:07, Blogger Girilim said…

    Muito, muito giros... mas não estou a imaginar-me com uma coisa destas vestidas.... devia ficar tipo chouriço

     
  • At 02/04/09, 22:13, Blogger Mi said…

    Não gosto muito dos jumpsuits mas aquelas sandálias da H&M parecem-me tentadoras.
    kiss

     
  • At 03/04/09, 10:27, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto e sempre gostei de macacoes! :)

     
  • At 03/04/09, 14:26, Anonymous Anónimo said…

    Realmente não são para qualquer corpo. Mas é uma tendência gira!

    No outro dia, na rua, questionei-me precisamente sobre aquilo que o anónimo do terceiro comentário refere. Não são práticos.

    Mas sim, podem sevir um look chic, ou outro mais descontraído para praia por exemplo.

    Outra peça que tenho visto muito e me intriga um pouco (pela real utilidade que terá) é o 'body'. Está de volta!

    isabel

    Parabéns à Mónica por estar sempre a par das novidades!

     
  • At 03/04/09, 16:24, Blogger Videl said…

    Gosto muito das roupas mas temos realmente que ter em atenção que não ficam bem em todos os tipos de corpos! Mas são muito confortáveis e permitem que a nossa imaginação ganhe asas na escolha de adornos!!!!

    Beijinho!

     
  • At 03/04/09, 23:25, Anonymous Anónimo said…

    Gosto do 2 do 6 e do 8.Também penso que não são dada práticos para ir à casa de banho :)

    Ana Mel

     
  • At 03/04/09, 23:48, Blogger Efémera said…

    Por acaso vi um muito interessante na H&M mas só tinha tamanho 40 para cima... Enfim...

     
  • At 04/04/09, 13:09, Blogger Unknown said…

    Os que são de Shorts são mais fofo ainda !!! Adoro

    beijinhus;.,;.,;.,;,

     
  • At 04/04/09, 14:02, Blogger Seeker said…

    Gostava de ter um. Acho que vou experimentar agora.

    Bjs, bom fds amiga!!

     

Enviar um comentário

<< Home