mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 20, 2009

As Tardes da Júlia

  • Hoje à tarde (possivelmente a partir das 16h) estarei no programa da TVI, As Tardes da Júlia, para apresentar o meu livro e alguns dos truques caseiros que lá se encontram!
  • Como serão alguns (largos) minutos no ar, um friozinho começa a apoderar-se da minha barriga... Mas espero que tudo corra bem, e que, acima de tudo, consiga transmitir, de forma clara e precisa, um pouco do que o livro oferece. Até lá!

Etiquetas: , ,

42 Comments:

  • At 20/05/09, 09:42, Anonymous MaR said…

    Olá Mónica. Com certeza que tudo correrá pelo melhor! Boa sorte e um beijinho para ti***

     
  • At 20/05/09, 09:53, Anonymous justawoman said…

    Olá!!!! Vai correr tudo bem! Não te preocupes que a Júlia Pinheiro fala por 100, quando deres conta já estás super à vontade, como se fosse uma conversa de café :)
    Sucesso!!! bjs

     
  • At 20/05/09, 09:56, Anonymous angelasoeiro said…

    Tratando-se da Julia, relaxa que ela fala por ti também! lol
    Agora a sério, muito boa sorte mesmo. E depois não te esqueças de colocar aqui o video que eu estou a trabalhar e não vou poder ver

     
  • At 20/05/09, 10:55, Blogger Sofia said…

    Olá Mónica! Espero que corra tudo bem. Infelizmente não vou ver porque estou a trabalhar, mas que tal por aqui o vídeo?

     
  • At 20/05/09, 11:05, Anonymous Anónimo said…

    Gostava muito de ver mas a essa hora estou a trabalhar:( Será que depois podias pôr um bocadinho do video? Boa Sorte! Vais estar fantástica!;)

    Andreia

     
  • At 20/05/09, 11:13, Blogger Mónica Lice said…

    Obrigada a todas!

    Já agora, se alguém poder gravar o programa, eu agradeço muito, pois não tenho forma de o fazer, e gostaria de colocar on-line a minha participação no mesmo.

    Obrigada desde já!

    Beijinhos.

     
  • At 20/05/09, 11:23, Blogger Lily said…

    Não tenho possibilidade de gravar, nem de ver...
    Espero que alguém consiga fazê-lo, gostaria de poder assistir!
    Vai tudo correr bem!
    Beijinho

     
  • At 20/05/09, 11:34, Anonymous Miss G said…

    Boa sorte! Nao vou poder acompanhar, mas espero que depois cedas o video aqui no blog.

     
  • At 20/05/09, 12:37, Blogger Efémera said…

    Vai correr bem. Isto agora começa a ser rotina. :P
    Vou tentar ver!
    E depois tenho uma coisinha no meu blogue para a Mónica. ^^

     
  • At 20/05/09, 12:39, Anonymous Anónimo said…

    Boa sorte Mónica!
    Vai correr lindamente!
    Susana

     
  • At 20/05/09, 12:41, Blogger Olhos Dourados said…

    Que fixe! Boa sorte!

     
  • At 20/05/09, 13:22, Blogger Mãe Carinho said…

    Monica, estarei a ver-te.
    Vai correr tudo bem, não te preocupes. A Julia é uma tagarela que te poem logo á vontade :)

    Bjs

     
  • At 20/05/09, 13:34, Blogger S. said…

    Olá Mónica!
    Hoje, serei espectadora assídua do programa para poder acompanhá-la a si e às suas sempre úteis dicas!
    Certamente, tudo correrá da melhor forma.

    Um beijinho e boa sorte :)

    Susana S.

     
  • At 20/05/09, 14:00, Blogger ♥ Guida said…

    Consegues, pois! Tenho a certeza que dás conta do recado :D Vou estar à coca :P

    Beijinho

     
  • At 20/05/09, 14:07, Blogger Lina Arroja (GJ) said…

    Parabéns, Mónica. Um caso de sucesso que assinalei no GJ
    Abraço.

     
  • At 20/05/09, 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Vai correr tudo bem.

    BJS

    Ana Mel

     
  • At 20/05/09, 14:34, Blogger Maria Kally said…

    Olá Mónica :) Encontrei o teu blogue por acaso e fiquei pasmada :)) adoro este tipo de assuntos mas nunca tinha encontrado um blogue português sobre isto. Fiquei mesmo muito contente e já coloquei um link directo do meu blogue para o teu. Espero que não te importes. Boa sorte para o dia de hoje. Beijinhos**

     
  • At 20/05/09, 14:50, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica eu vou gravar e depois envio-te o DVD pelos CTT, uma vez que sou do Porto:-) Só tens que me dar um endereço para eu o poder fazer.o meu email é raquel_caturna@hotmail.com. Beijinho e boa sorte.

    Raquel Caturna

     
  • At 20/05/09, 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    Já te estou a ver :)
    beijinho
    Ana

     
  • At 20/05/09, 16:05, Blogger Maria Cristina Mestre said…

    Está no ar! e está a correr lindamente...
    bjs

     
  • At 20/05/09, 16:10, Blogger Brown and Cappuccino said…

    ja vi o livro... parabens :)

    beijinhos****

    márcia*

     
  • At 20/05/09, 16:16, Blogger Vera Conceição said…

    Estás muito bem!
    Vou comprar o teu livro sem duvida :)

    Beijo.

     
  • At 20/05/09, 16:20, Blogger Filhos d@ Mãe said…

    OLÁ MÓNICA NÃO CONHECIA O BLOG... ESTOU NESTE MOMENTO A VER-TE NAS TARDES DA JÚLIA, ESTÁS A SAIR-TE MUITO BEM :) ADOREI O BLOG E VOU APROVEITAR MUITAS DAS DICAS.... TAMBÉM SOU LICENCIADA EM DIREITO, DE MOMENTO NO FINAL DA FASE COMPLEMENTAR DE ESTÁGIO, MAS PERSPECTIVAS DE TRABALHO:(

    VOU APARECER AQUI MAIS VEZES... BEIJINHOS PARA TODAS

    ANA SOFIA FIDALGO

     
  • At 20/05/09, 16:22, Anonymous Anónimo said…

    Nunca tinha assistido a este programa. A Madamme Pinheiro, bom, é demasiado extrovertida...

    Gostei!

    isabel

     
  • At 20/05/09, 16:23, Blogger Ana Ribeiro said…

    Gostei muito de te ver na TV. Eu que nunca vejo o programa, hoje vi.
    Só uma ressalva, a limonada para a celulite tudo bem. Mas se se adoçar com açúcar mascavado o efeito é perdido. O açúcar mascavado é tão prejudicial como o "branco". É preciso evitar o açúcar!

     
  • At 20/05/09, 16:23, Anonymous Anónimo said…

    Estás no AR!
    Muito bem ;)
    ClaudiaMar

     
  • At 20/05/09, 16:27, Blogger Bichodeconta said…

    Nesta altura em que a vejo esse frio já se foi certamente .Está táo calma e a falar de coisas tão interessantes.Parabéns, desconhecia este espaço de que estou a gostar imenso, e o qual prometo visitar sempre que o tempo o permitir.. Essas ideias são maravilhosas.A Julia ri porque não conhece essas coisas.A Mónica conheceu em Africa, eu aprendi no Alentejo onde nasci e cresci..O cabelo era sempre lavado e enxaguado com água de alecrim e vinagre, e tinha um brilho maravilhoso.. Voltarei, até lá um abraço do bichodeconta.

     
  • At 20/05/09, 16:27, Anonymous Natália said…

    Olá Monica!

    Ja não te via ha muito tempo, embora vá acompanhando o blog...mas estás linda. Aliás na Guiné eras a mais elegante... Muitos Parabens por tudo e força nessa tua nova vida. E estás óptima no programa da Júlia...estou a ver.
    Tudo de bom!

     
  • At 20/05/09, 16:29, Anonymous Anónimo said…

    eu gostei mt do blog mas gustava de saber como se pode juntar os dentes sem ter de conprar aparelho

     
  • At 20/05/09, 16:30, Blogger Paulo Farinha said…

    A Mónica despertou-me, o interesse.
    Por acaso vi-a no programa da Júlia Pinheiro, e além das sua habilidades, acho-a sensual, de corpo, expressão, e voz, inclusive com sorrisos naturais.
    O programa foi divertido!
    Continuações
    Paulo Farinha

     
  • At 20/05/09, 16:31, Anonymous Anónimo said…

    vai correr mt bem, eu adurei os teus concelhos de beleza

     
  • At 20/05/09, 16:31, Blogger Paulo Farinha said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20/05/09, 16:34, Blogger Carla Simões said…

    Parabéns Mónica por mais esta conquista!
    Acabei de ver a tua presença no programa da Júlia Pinheiro e adorei!
    Muito à vontade foste explicando as tuas dicas e mostrando-nos a Mónica que todos conhecemos aqui do blogue!
    Muito sucesso!

     
  • At 20/05/09, 16:38, Blogger Mnemósine said…

    Eu vi o final! Achei que estiveste bastante bem, já entraste na onda, és uma pro!
    Gostei dos sapatos que levavas.
    Podes repetir a data e a hora do lançamento do livro pf?

     
  • At 20/05/09, 16:38, Anonymous Anónimo said…

    eu vite na tv e tiveste lindamente e se estavas nervosa n se nutou nada coreu mt bem parabens eu ja comprei o teu livro esta fantastico
    Raquel Sousa

     
  • At 20/05/09, 16:57, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso esta ClaudiaMar é a de ermesinde???

     
  • At 20/05/09, 17:08, Blogger Mary Silva said…

    Muito bem como sempre Mónica... mesmo eu não gostando ta TVI, as 16:00 não pude perder tantas boas dicas...
    Beijinhoo

     
  • At 20/05/09, 17:27, Blogger sara carvalho said…

    Eu vi e achei que estavas muito bem! :)

     
  • At 20/05/09, 17:51, Anonymous Anónimo said…

    Olá anónimo!
    Não sou de Ermesinde! Sou de uma terra muuuito mais linda ;)
    ClaudiaMar

     
  • At 20/05/09, 19:23, Blogger Papoila said…

    Puxa, vi o programa até ao início dos barbudos e depois saí...se soubesse tinha-te visto.:(

     
  • At 20/05/09, 19:31, Blogger Lady L said…

    Eu vi e gostei muito :D

     
  • At 20/05/09, 22:38, Anonymous Anónimo said…

    É que pensei que fosses uma colega de quem perdi o contacto, na altura morava em ermesinde e dava aulas num ginásio.
    Sorry!

    Já agora, qual é a terra mais linda? É que eu sou de ermesinde e não sei se acredito nisso :)

     

Enviar um comentário

<< Home