mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 07, 2009

Consultas de imagem na 1.ª pessoa

  • Ontem estive com a C., para o closet cleaning. A C., que já segue o blogue há anos, foi das primeiras pessoas que me desafiou a dar consultas de imagem, numa altura em que o trabalho jurídico e o calor de África eram ainda notas dominantes na minha vida.
  • Já havia conversado amplamente com a C., pelo que sabia, não só o que ela pretendia, mas também que tipo de roupa a favorecia. O seu trabalho tem um dress code exigente, pelo que o desafio era ainda mais aliciante: fazer diferentes coordenados dentro das peças que ela já tinha, e rentabilizar ao máximo o seu guarda-roupa.
  • Aqui fica o testemunho da C., a quem eu muito agradeço, pelas palavras e pela amizade:
Pois é, a manhã de ontem foi SUPER PRODUTIVA.... Aprendi a vestir-me melhor e a conjugar a roupa que tenho, e ainda acabei a manhã apaixonada por umas calças que estavam no roupeiro há uns dois anos sem nunca terem sido vestidas... e descobri (ou melhor a Mónica descobriu) umas calças que eu dei como perdidas, as minhas preferidas.

Valeu a pena o tempo que passei a vestir e a despir roupa... sim porque hoje quanto soube bem ouvir da parte dos colegas: “estás muito gira hoje”. E claro que a partir de agora vou continuar sempre gira. Graças à minha querida amiga Mónica.

Obrigada Mónica por tudo, valeu de facto a pena e RECOMENDO.

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 07/05/09, 18:42, Blogger Laetitia said…

    Espero um dia ser eu a dar o testemunho...

    Beijinhos

     
  • At 07/05/09, 18:54, Anonymous justawoman said…

    Que bem!!! Um dia também vou marcar uma consulta!!! :) Parabéns e Muito Sucesso!!!!

     
  • At 07/05/09, 18:55, Blogger Mnemósine said…

    Pois é, quem sabe, sabe!

     
  • At 07/05/09, 19:22, Anonymous Andreia said…

    Parabéns Mónica =)

     
  • At 07/05/09, 20:02, Anonymous Paula Gomes said…

    Parabéns Mónica!
    Brevemente vou solicitar-te para uma consulta de imagem que bem preciso.Beijinhos!

     
  • At 07/05/09, 22:49, Blogger Vanessa Greenway said…

    Oi Monica, eu bem gostarira de poder testemunhar uma coisa assim. Preciso de ajuda! Um abraco, Vanessa

     
  • At 08/05/09, 09:25, Anonymous Alexandra said…

    parabéns pelo trabalho e não seria giro virmos a mudança da cliente, nem q fosse de cara tapada? eu acho q era giro vermos a mudança.

     
  • At 08/05/09, 09:27, Anonymous Anónimo said…

    e acreditem k vale a pena...não só pelo €€€ que podem poupar, pois no meu caso fiquei a saber que apenas necessito de comprar mais um par de calças e que relativamente as partes de cima estou bem.


    o investimento relativamente ao trabalho da Mónica é pouquissimo, relativamente ao k nós ganhamos, não só aumentamos a confiança em nós, como nós sentimos lindas e transmitimos isso.

    Avancem...eu experimentei e ADOREI.

    C.

     
  • At 08/05/09, 10:14, Blogger Unknown said…

    Boa ideia fazer um "antes e um depos" com devido anonimato.

     
  • At 08/05/09, 10:30, Anonymous Anónimo said…

    ah...e o melhor de tudo é k podemos rentabilizar peças, por exemplo, tinha um vestido k comprei p usar num casamento e por sugestão da Mónica fui a modista e mandei retirar as mangas, fiquei com um vestido novo, e com o qual eu posso andar no dia a dia, por apenas 5€, e ainda um vestido k me ficava justo foi transformado num casaco, k fica deslimbrante com as minha sfamosas calças perdidas...

    a sério, investam em vcs com a ajuda da Mónica, além de ela ser amorosa, sabe o k faz.

    C.

    qto as fotos por mim tudo bem...

     
  • At 08/05/09, 15:50, Blogger Mãe Carinho said…

    Concordo com a ideia de um "antes e depois".
    Fiquei cheia de vontade de fazer uma consulta de imagem também...vamos ver.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home