mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 20, 2009

Dicas de beleza (o livro), n'As Tardes da Júlia

  • A querida Cláudia Morais fez-me novamente o favor de gravar o programa e o disponibilizar on-line! Por isso, se não teve oportunidade de assistir, faça-o agora e conheça um pouco do que o livro Dicas de Beleza tem para lhe oferecer!





Etiquetas: , ,

35 Comments:

  • At 20/05/09, 20:40, Anonymous Anónimo said…

    Eu vi! Acho que estiveste muito bem!
    Parabéns!!

     
  • At 20/05/09, 20:41, Blogger Brida said…

    Olá Mónica! Parabéns, estiveste muito bem!
    Já agora, a apresentação do livro será só em Lisboa?

     
  • At 20/05/09, 20:44, Anonymous Indira Embaló said…

    Parabéns Mónica, para quem está na Guiné-Bissau era impossível acompanhar o programa, agora dá para ver.
    Estiveste muito bem e quando chegar a Portugal irei comprá-lo, se ainda sobrar algum.
    Beijinhos

     
  • At 20/05/09, 20:47, Blogger Andreia said…

    Obrigada Cláudia!! Penso que a maior parte das pessoas estava a trabalhar, e tal como eu não teve oportunida de ver o programa. Estiveste muito bem Mónica! Acho a tua história muito interessante e simplesmente adorei o teu vestido!!! Muitos Parabéns!

     
  • At 20/05/09, 20:55, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Parabéns!
    O vestido é lindo!! Podemos saber de onde é?...
    D.

     
  • At 20/05/09, 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns

    Vi as tardes da júlia e fiquei curiosa.

    Vou dar uma vista de olhos pelo blogue.

    Gostei das dicas.

    Beijos

     
  • At 20/05/09, 21:39, Anonymous Paula Gomes said…

    Parabéns, já conheço o livro e já recorri a algumas dicas do livro. Gostei de te ver ao lado da Júlia.
    Beijinhos, e no dia 4 conto em roubar-te um autógrafo.
    Beijinhos

     
  • At 20/05/09, 21:57, Anonymous Daniela said…

    Olá Monica, desde que te vi no voce na TV, que acompanho o teu blog, hoje adorei ver-te nas tardes da julia tives-te realmente muito bem, adoro a tua história é fascinante, estou seriamente a pensar em comprar o teu livro para oferecer à minha mãe, continua com o exclente trabalho que tens vindo a fazer, parabens

     
  • At 20/05/09, 22:13, Blogger Mafalda said…

    Olá Mónica,

    gostei de ver =) e como já mais alguém disse, tb adorei o vestido!

     
  • At 20/05/09, 22:47, Blogger Filha do Mar said…

    obrigada pelas dicas de beleza. gostei... até porque muitas desconhecia de todo. fartei-me de rir com a julia pinheiro como é obvio. beijo

     
  • At 20/05/09, 22:54, Blogger Bichinha said…

    Estiveste muito bem Mónica, apesar de ainda pouco á vontade para falar em público...estavas nervosa!!
    E dia 4 espero poder estar no lançamento.

    beijinhos

     
  • At 20/05/09, 23:18, Blogger Sónia said…

    Olá Mónica e parabéns!
    Durante a tarde estava a trabalhar e só agora, por aqui, consegui ver o programa e gostei bastante.
    As dicas super úteis e económicas ( as borras de café vou ter de experimentar : ) ) e a entrevista acho que correu mto bem.

    Muito sucesso para as tuas "Dicas de beleza"

     
  • At 21/05/09, 00:04, Blogger alma said…

    obrigada pelas dicas ...fazem sempre jeito :)

     
  • At 21/05/09, 01:22, Anonymous Rosarinho said…

    Estiveste super bem mónica :)

    Estavas confiante! Adorei o vestido e os sapatos!

    E o teu sotaque é muito engraçado.

    Um grande beijinho e muitos parabéns*

     
  • At 21/05/09, 02:12, Blogger Miss Irreverente said…

    Oh eu queria ter visto..:( mas so soube agora:(... Mas vi aqui..:D Gostei Muito!

     
  • At 21/05/09, 09:05, Anonymous Marta said…

    Mónica, parabéns pelo lançamento do livro.
    Não vi ( nem vejo) o programa da Júlia por estar a trabalhar, como a maior parte de nós.
    Permita-me apenas uma chamada de atenção, com a qual pretendo ser uma critica construtiva.
    Mas que raio de corte de cabelo era aquele? Parecia mais um ninho de ratos!
    Em casa de ferreiro, espeto de pau?
    Continuação de bom trabalho.

     
  • At 21/05/09, 09:40, Anonymous Kitty said…

    Parabéns, Mónica!
    Acho que apesar do nervosismo esteve bem! E quis-me parecer que a Júlia brincou demais com a situação, sinceramente não gostei muito da atitude dela e pareceu-me que a Mónica também não estava a achar muita piada.

    (So não gostei duma frase inicial que disse "Sou doa Açores, a terra das vacas". Acho que não soou lá muito bem, ainda mais na sua apresentação, mas gaffes acontecem :) )

     
  • At 21/05/09, 09:50, Blogger Mary said…

    Esta gente é tão perfeita, meu Deus!!!

    A Julia pode até fazer o pino, e no teu caso nem podes dizer que és da terra das vacas, que tens um cabelo sei lá como, tenham santa paciência!!!

    Estiveste muito bem, não ligues a certos comentários.
    Notou-se bem que estavas nervosa, mas quem é que não estava??
    São as tuas primeiras entrevistas, lógicamente é normal estares nervosa.

    Parabéns, a Julia também tentou te pôr à vontade com as maluquices dela.

    Ahhh, e teu livro é muito bom já o tenho, vou experimentar algumas dicas.

    Beijos

     
  • At 21/05/09, 10:11, Anonymous Inspiração Inesperada said…

    Parabéns Mónica!
    Estiveste maravilhosa como sempre!

    P.S. O vestido lindo é da colecção
    Matthew Williamson para a H&M!

    P.S.S. Obrigada também à Cláudia por ter gravado o programa para todas nós podermos ver!

     
  • At 21/05/09, 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Eu quero um vestido igual... E mainada!!

     
  • At 21/05/09, 10:34, Anonymous Kitty said…

    Olha lá ó Mary, alguém disse que era perfeita? Alguém disse que ela não podia dizer isto ou aquilo? És daquelas que só dá ou só aceita opiniões boas? Fixe para ti. Será que só se pode dar opiniões maravilhosas? Eu sou livre de dar a minha opinião. Não tenho direito de dizer o que EU achei? Que eu saiba não ofendi ninguém. Achei uma frase um pouco infeliz apenas.

    Cambada de lambe-botas!

     
  • At 21/05/09, 10:46, Blogger Ana Claudia said…

    Muito bem como sempre!

    Só não consegui ver a última parte, pode ser que a net permita noutra hora.

    Já ando a espreitar o livro se bem que não é meu. Depois vou querer um só para mim.

    Beijinhos e Parabéns por tudo

     
  • At 21/05/09, 11:40, Blogger SuFerreira said…

    Estiveste muito muito BEM !!!

     
  • At 21/05/09, 12:05, Blogger kitty-san said…

    well done!
    E o vestido ficou-te lindamente.

     
  • At 21/05/09, 12:08, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica! Parabéns pelo blog, tem dicas realmente muito boas. Qunato a sua participação nas tardes da Júlia está novamente de parabéns porque como já foi dito esteve mto bem.
    Continue com o exelente trabalho.
    Cumprimentos.

     
  • At 21/05/09, 14:25, Anonymous Anónimo said…

    Olá Monica. Também te vi, acho qu estiveste muito bem. A Júlia Pinheiro, para variar, esteve excessivamente bem disposta. Não gosto nada dela. É que dá mesmo a impressão que está a levar tudo como uma bincadeira, ou a gozar... É meia parva.

     
  • At 21/05/09, 14:41, Blogger m_I_a said…

    Grande Mónica! Aguentaste com estoicismo a parvoíce da Júlia Pinhiero, mereces um prémio :D.
    beijinhos e parabéns

     
  • At 21/05/09, 15:54, Blogger R. said…

    A Julia é uma grande apresentadora. Não me parece justo estarem a critica.la por ela estar a brincar ate porque o tema nao era nada de muito grave ou serio (ai ela nao brinca) e alias como o tema eram as dicas caseiras acho que a 'maluquices' dela encaixaram bem. A mónica esteve muito bem so acho que precisa de se soltar mais um bocadinho, estar tao seria so a faz parecer antipatica. O vestido e lindo, parabens
    e parabens tambem pelo livro, que vou tentar comprar.

     
  • At 21/05/09, 16:27, Blogger Unknown said…

    Parabéns Mónica!
    Obrigada Cláudia pela gravação!
    Gostei muito da sua prestação no programa da TVI, esteve com muita classe para aquele tipo de programa, há que aguentar o apresentador tipo daquela estação (a Júlia sempre guiou melhor a entrevista do que a Cristina e o Goucha, esses não há mesmo paciência de tão maus, básicos, primários que são). Como já disse anteriormente, seja o programa bom ou mau, interessa é a publicidade que lhe proporciona.

     
  • At 21/05/09, 16:53, Blogger 1entre1000's said…

    PARABÉNS!

     
  • At 22/05/09, 18:05, Anonymous Inês Almeida said…

    Uau Mónica! Não só tens um blog fantástico, como ainda tens carisma =D Muito bem, vejo uma longa carreira de sucesso à tua frente!

     
  • At 22/05/09, 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Mas haverá alguém que siga estas dicas naturais? Uma coisa é experimentar uma ou duas vezes por curiosidade, mas quem é que anda a colocar cebola no cabelo todos os dias ou a fazer esfoliação com borras de café?? Livros destes são bons porque vendem muito embora toda a gente saiba que nada disso resulta!! A própria Monica admite que os resultados são muito variáveis! Faz lembrar o livro da saúde pelos alimentos, chá disto e daquilo... Gostava de saber quem é que realmente mantém essas recomendações. Monica, se não quer passar pelo ridículo, fique-se pelas dicas de roupa que são objectivas e eficazes e toda a gente vê que funcionam!

     
  • At 26/05/09, 22:43, Anonymous Ana Rita said…

    como fazemos para adquirir o livro??


    beijinhos

     
  • At 26/05/09, 22:43, Anonymous Ana Rita said…

    como fazemos para adquirir o livro??


    beijinhos

     
  • At 07/06/09, 20:52, Blogger E? said…

    Mónica,

    Quero dar os parabéns por todo o percurso até aqui, pela oportunidades que criou e pelo sucesso que conseguiu.

    Não é fácil conseguir ter boa fama, mas a Mónica está a fazer por isso :)

     

Enviar um comentário

<< Home