mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 21, 2009

Dicas de decoração da mini-saia: a Lojinha Jota!

  • A minha relação com a Lojinha Jota começou com este Passatempo - o desafio era simples e decidi tentar a minha sorte, numa altura em que ainda navegava noutro continente.
  • Afinal, acabei mesmo por vencer uma tela, cuja escolha ficou adiada por alguns meses, já que vinha aí a mudança de país e a nova casa e, com elas, uma decoração a pensar...
  • Apesar da tarefa de escolha não ter sido propriamente fácil, lá me decidi por uma tela que misturasse o vermelho e o branco, sem fotos pessoais, e inspirada, em grande parte, por este modelo, apresentado no site da loja.
  • O resultado acabou por me surpreender pela positiva: a tela está agora na minha sala, a aquecer um canto que estava a precisar de ser preenchido.
  • Vale, por isso, a pena conhecer o trabalho da Joana, ou, quem sabe, pedir uma maquete gratuitamente e possível para qualquer produto. Os produtos que a Lojinha Jota oferece destacam-se pela personalização dos mesmos! Por isso, deixe-se surpreender por esta artista!

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home