mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, maio 10, 2009

Fashion Against AIDS

  • À semelhança de outros anos, a H&M lança mais uma vez a campanha Fashion Against AIDS. No âmbito da mesma, celebridades são convidadas a criar t-shirts, que serão posteriormente vendidas e em que parte dos lucros são doados a Projectos de Luta contra o HIV.
  • Este ano foram muitos os artistas que se juntaram nesta campanha: Dita Von Teese, Katy Perry, Róisín Murphy, Estelle, Cyndi Lauper, N.E.R.D, Robyn, Yoko Ono, Yelle, Moby, Katharine Hamnett, Dangerous Muse e Tokio Hotel. Curiosa? Então no dia 28 de Maio espreite o resultado na secção DIVIDED, numa loja H&M perto de si!

Etiquetas: ,

10 Comments:

  • At 10/05/09, 21:18, Anonymous Paula Gomes said…

    Qualquer campanha de sensibilização para o flagelo do SIDA é sempre um bom contributo.
    Beijos Mónica

     
  • At 10/05/09, 21:35, Blogger Lolipop said…

    Contribuo sempre para este tipo de campanhas. Todos devemos ajudar.

    Bjs*****

     
  • At 10/05/09, 21:36, Blogger My Blueberry Nights said…

    Mónica preciso da tua ajuda no meu blogue :)

    Bjs

     
  • At 10/05/09, 22:38, Blogger Susana Rodrigues said…

    Aco estas campanhas super importantes!
    Estou ansiosa para ver as t-shirts da Dita Von Teese, da Katy Perry e da Róisín Murphy :)
    xoxo
    Su

     
  • At 10/05/09, 23:25, Anonymous Anónimo said…

    Amo estas campanhas. Fazem todo o sentido e deviam ser bem mais frequentes!

    A T da katy Perry é, a meu ver, a mais criativa, se bem que um tanto ou quanto "unheimlich".

    Desiludi-me sobretudo com a da Von Teese e a da Yelle. Gostei da T da Murphy!

    Estou ansiosa por contribuir.

    isabel

     
  • At 11/05/09, 00:17, Blogger Mnemósine said…

    Isto é o que eu mais gosto na H&M: há sempre novidades. E não é só roupa nova, é mais que isso. Neste caso é mesmo uma excelente iniciativa que eles vão repetindo.

     
  • At 11/05/09, 01:20, Anonymous Anónimo said…

    Adoro este blog!! :-)
    Carla Teixeira

     
  • At 11/05/09, 10:17, Anonymous rita t said…

    convem dizer q no porto nao vai haver,so em lisboa

     
  • At 13/05/09, 21:35, Blogger Filipa said…

    Lamento, mas detesto este tipo de campanhas e normalmente desconfio muuuuiiiito deste género de acções. Por vários motivos: isto não é uma campanha de sensibilização, é uma campanha de angariação de fundos disfarçada de campanha de sensibilização. E quando referem que "parte dos lucros são doados a Projectos de Luta contra o HIV", no fundo dizem muito sem dizer nada. Porque será que raramente especificam quais são os Projectos, em que locais, o feedback posterior desses ditos investimentos nos projectos?...
    É sempre tudo muito vago, para inglês ver...
    Desculpem, mas é a minha opinião e eu sou coordenadora de um Projecto de Acção Social, não sou propriamente leiga nestas matérias.
    De qualquer forma, cada um sabe de si!E não estou aqui a dizer para não comprarem ou não apoiarem nem nada disso, só estou a dar a minha opinião (que é tão válida como qualquer outra, claro!).
    Mas acho que existem formas melhores de ajudar ou ser úteis. Optar por entregar um donativo directamente nas instituições devidas ou, melhor ainda: SER VOLUNTÁRIA em alguma destas áreas. E não, o trabalho de voluntariado não implica necessariamente que andem a pedir dinheiro às pessoas ou que tenham de lidar com os portadores ou doentes de VIH-SIDA (caso não se sintam preparadas).
    Podemos ajudar, ser úteis e ser realmente interventivas sem ser apenas a comprar umas roupitas para depois dormirmos descansadas a pensar "Hoje fiz a minha b.a. porque comprei uma t-shirt".

    E já agora, desculpem o testamento e a "ensaboadela"!
    Beijinhos!

     
  • At 13/05/09, 21:47, Blogger "Almost On The Edge" said…

    É mesmo verdade que as camisolas só vao estar há venda nas lojas da H&M de Lisboa?!
    se assim for é muito mau...
    bjinhos*

     

Enviar um comentário

<< Home