mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 29, 2009

H&M Divided Exclusive Outono 2009

  • A H&M já começou a revelar um pouco do que se vai ver nas lojas no próximo Outono-Inverno. No âmbito dessas revelações, destaca-se a colecção Divided Exclusive, marcado pelo conceito POWER, e dominado pelo preto e pela inspiração dos eighties.

  • Cinturas marcadas, ombros em destaque, tachas e peças em stretch, para além de acessórios originais - onde o preto impera. Agora é só gozar bem o Verão e esperar uns meses (ou nem tanto) para ver esta colecção à venda.

Etiquetas: ,

15 Comments:

  • At 29/05/09, 10:35, Anonymous Anónimo said…

    Estou maravilhada com o vestido, colar e pulseiras!

    Lindíssimos!!

    isabel

     
  • At 29/05/09, 10:49, Anonymous Anónimo said…

    Creeeeedo!

    Que coisas horrendas!

     
  • At 29/05/09, 11:21, Anonymous Anónimo said…

    tudo muito giro!! só que até dá calor só de olhar..

     
  • At 29/05/09, 11:48, Blogger Unknown said…

    o casaco da foto de baixo é muito giro!Mas ainda só agora é que vou usar as minhas roupas de verão!

     
  • At 29/05/09, 12:02, Anonymous dina said…

    muito gira
    é mesmo do que gosto, preto, tachas, ombros :)
    só não posso trabalhar assim

     
  • At 29/05/09, 12:22, Anonymous Anónimo said…

    A monica é sem duvida uma fã da roupa da H&M

    eu continuo a não ver nada de jeito...

    alice

     
  • At 29/05/09, 13:11, Blogger Kira Aderne said…

    super cool!!!

     
  • At 29/05/09, 13:24, Anonymous Joaninha said…

    E eu que ainda nem estreei praticamente nada de Verão já estou aqui a ver peças de Inverno... ui! Gostei do casaco, mas espero que seja mesmo em pele e não em plástico. Esperemos que os preços também sejam bons. Tens ideia Mónica quanto custará o casaco? Beijinhos!

     
  • At 29/05/09, 13:34, Anonymous Anónimo said…

    tb não gosto

     
  • At 29/05/09, 14:23, Anonymous Anónimo said…

    oh, só agora reparei que há dois vestidos! Maravilhei-me com o primeiro, como referi no meu anterior comentário.

    isabel

     
  • At 29/05/09, 14:34, Anonymous Pó de Arroz said…

    Adorei o colar!

     
  • At 29/05/09, 21:40, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do 2º casaco.

    Ana Mel

     
  • At 30/05/09, 04:02, Anonymous Andréa - Vanguarda said…

    Adoro o seu blog e os looks da H&M arrasaram!
    bjs

     
  • At 30/05/09, 15:10, Blogger Velvet-Dreams said…

    Ai que pena que eu tenho de não existir cá a H&M :(

     
  • At 09/06/09, 20:11, Anonymous Carolina said…

    Gosto especialmente do vestido preto dos baloes em cada manga, tenho é medo de vir um ventinho e começar a voar!

     

Enviar um comentário

<< Home