mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, maio 04, 2009

Levi's no Clube Fashion! (dica da mini-saia)

  • Para as fãs (e os fãs) da Levi´s, aqui fica uma dica: começou hoje (e durará até ao dia 11 de Maio), no Clube Fashion, mais uma mega campanha da marca, com reduções até 55%!
  • O que é possível encontrar nesta campanha? Muita coisa - é a primeira resposta que me ocorre, mas não é, com certeza, a mais adequada. Na verdade, esta campanha está recheada de óptimas peças, divididas em 3 secções: duas masculinas e uma feminina.
  • Para os homens, o Clube Fashion oferecer a gama Engineered Guys, com jeans variados e partes de cima bem interessantes: t-shirts e camisas, passando por pólos, casacos, entre outros. Ainda no que concerne à oferta masculina, a campanha disponibiliza a gama Red Tab Guys, igualmente com bottoms e tops: jeans, t-shirts, casacos e sweaters, entre outras peças, super actuais e mais ou menos clássicas, mas de muita qualidade e bom gosto.

  • No que às meninas e senhoras diz respeito, a campanha do Clube Fashion oferece a gama Red Tab Girls, também com bottoms variados e muitas partes de cimas.
  • Jeans de diferentes cortes, mas também saias e calções a 55% de desconto, indiciam que o mais difícil será mesmo a escolha... As partes de cima também são várias: t-shirts mais ou menos convencionais, com manga curta ou comprida, lisas ou estampadas, chiques ou desportivas, mas também blusões - são, de forma sumária, aquilo que pode encontrar!
  • Se ainda não pertence ao Clube Fashion, inscreva-se, sem qualquer custo, aqui. Só os membros inscritos podem aceder às promoções e às campanhas semanais. E boas compras!

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 04/05/09, 11:47, Blogger ♥ Guida said…

    Levi's for the win ;D

    Beijinho

     
  • At 04/05/09, 12:02, Blogger Brown and Cappuccino said…

    excelente oportunidade :)

    beijinhos******

    márcia*

     
  • At 04/05/09, 16:28, Blogger Nii said…

    Olá Mónica. Parabens pelo blog. Sou nova neste mundinho mas gostava que desse uma passagem pelo meu blog também :)
    Um beijo e tudo de bom

     
  • At 04/05/09, 21:54, Blogger Camille said…

    É uma proposta bastante tentadora :D

     
  • At 04/05/09, 23:09, Anonymous Sílvia said…

    Não gosto deste suposto clube! é só restos e não tem nada que possamos verdadeiramente aproveitar. Esse "Barato" sai caro ..
    Compro na net, mas lá, não.

    Muitos parabéns pelo blog.

    Sílvia*

     
  • At 23/05/09, 23:17, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Em breve vou ter um baile de finalistas na escola...e nao sei que vou levar vestido...nao queria levar vestidos, ate porque é uma coisa da qual nao gosto nada de usar, sou bem desportista..podiam dar algumas dicas do que levar...normalmente ando sempre de calças...ajudem-me sff...tenho 14 anos...

     

Enviar um comentário

<< Home