mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 05, 2009

Novidades em beleza

  • Esta semana, mais novidades em beleza são aqui apresentadas, para que fique a par do que de melhor é lançado em Portugal, no que à beleza diz respeito!
  • A gama apresenta vários produtos, que pode conhecer aqui, e dentro dos quais se destaca o Bálsamo Alívio e Reparação Regeneração Intensiva, que é o produto mais poderoso da gama, já que confere uma hidratação de longa duração à pele.

  • Em termos de maquilhagem, a Benefit lançou recentemente a "hello flawless!" - que, traduzido à letra, significa qualquer coisa como "olá perfeição!". O produto mais não é que um pó compacto com SPF 15, que deixa um efeito de seda no rosto. O mesmo permite uma cobertura que pode dispensar o uso da base, e existe em vários tons, para satisfazer um vasto leque de mulheres!


  • Por fim, uma novidade para as meninas e senhoras que costumam ter uma ou outra borbulha, e uma pele oleosa, a necessitar de purificação: trata-se da Anti-Blemish Solutions Oil-Control Cleansing Mask, da Clinique.

  • Esta máscara purifica, ao mesmo tempo que reduz a gravidade, o tamanho e o reaparecimento das borbulhas. Para além de tudo isto, tem a vantagem de poder ser usada de forma localizada: ou seja, não tem que a aplicar em todo o rosto, se não for necessário, mas apenas sobre as borbulhas ou zonas mais problemáticas.

Etiquetas: , , ,

14 Comments:

  • At 05/05/09, 14:46, Anonymous Cláudia said…

    por acaso já ando há uns tempos à procura de um pó matificante. esse da benefit servirá? tenho a pele bastante oleosa... já agora, que pós exitem para estes fins?

    obrigada e beijinhos

     
  • At 05/05/09, 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Eu uso o Vasenol com rotulo cor de laranja e é óptimo!!!
    kisses

    Maggy

     
  • At 05/05/09, 16:29, Blogger Silvia said…

    A máscara da Clinique será mto forte? Estou farta de experimentar várias marcas, de seguir instruções à risca e acabo sempre com a cara queimada! Tenho a pele mto sensível e algo do genero queima-me sempre a pele.

     
  • At 05/05/09, 17:48, Blogger Unknown said…

    Nossa preciso desse Vasenol!!! minha pele é extremamente seca!!!

    beijinhus ;.,;.,;

     
  • At 05/05/09, 17:52, Anonymous Anónimo said…

    silvia coloca a pergunta no blogue da clinique... eles respondem sempre às dúvidas!

     
  • At 05/05/09, 17:53, Anonymous Anónimo said…

    silvia coloca a pergunta no blogue da clinique... eles respondem sempre às dúvidas!

     
  • At 05/05/09, 19:06, Anonymous ana s. said…

    qual é o preço do creme da clinique para as borbulhas? resulta mesmo?

     
  • At 05/05/09, 21:11, Anonymous Anónimo said…

    O preço da creme da Clinique penso que é por volta dos 20€.

    Resulta mesmo, usando antes um tonico de argila tambem da mesma linha. O tonico custa 19€, mas dura imenso tempo!

    Para as meninas que perguntaram, posso dizer que comigo está a resultar, pois hidrata ao mesmo tempo que ajuda a secar as borbulhas...o que é óptimo!

    Se usarem o tonico e depois o creme, garanto que a pele vai começar a ficar mais lisinha e com menos borbulhas (acabam por secar e desaparecer), pelo menos comigo!

     
  • At 05/05/09, 22:00, Blogger ♥ Guida said…

    Lá está, Clinique :P Não participei no passatempo do blogue porque, pronto, Clinique! Mas tinha gostado de participar.

    Beijinho

     
  • At 05/05/09, 22:00, Blogger ♥ Guida said…

    Quanto à Vasenol, sim senhora! :)

    Beijinho

     
  • At 05/05/09, 22:30, Blogger Efémera said…

    Bem.. eu tenho pele oleosa e acneica... Aliás... nada me cura, nada melhora substancialmente a minha pele... mas que se lixe, tento mais um. :)
    Quanto à base... a minha pele é uma porcaria. Já usei inúmeras e começo a pensar que fico igualmente mal sem ela. É que ou fazem grumos, ou brilham muito.. enfim... E eu não fumo, não bebo nem me alimento de porcarias... Imagino se fizesse tudo isso, ah ah

     
  • At 05/05/09, 23:11, Blogger Maria said…

    Só passei aqui para te desejar uma boa semana ^-^


    beijo

     
  • At 05/05/09, 23:26, Anonymous Anónimo said…

    é muito bom esse creme sim senhora!

     
  • At 07/05/09, 09:13, Blogger Mónica Lice said…

    Para as interessadas, a máscara a Clinique custa €28,50.

    Sílvia:
    Não acho a máscara forte, no sentido de ser agressiva para a pele. Pelo contrário, já a usei e acho que tem um efeito apaziguador, até porque é composta, entre outras coisas, por Caolina, uma argila natural, e por Extracto de Algas, Sacarina e Aloé Vera, que acalmam a vermelhidão e a irritação.

    Beijinhos a todas.

     

Enviar um comentário

<< Home