mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 08, 2009

Novo bronzer da Prestige

  • O que um pó bronzeador, também chamado de bronzer, pode fazer por si? Basicamente, torná-la bronzeada num piscar de olhos, mas não só...
  • Os bronzers são cada vez mais um indispensável de maquilhagem, que permite obter outros efeitos que vão para além da obtenção do tal tom dourado, tão interessante!
  • Exemplo disso é o novo Pó Bronzeador Maxi da Prestige, que é ainda hidratante e controlador da oleosidade da pele (ideal para peles mais oleosas, que rapidamente ficam com aquele aspecto brilhante, pouco agradável).
  • O mesmo é ainda de longa duração, já que o seu efeito se mantém por várias horas, pelo que não correrá com ele o risco de, durante a manhã, parecer vinda da praia, e à tarde, já estar novamente branquinha.
  • Como se não bastasse, o mesmo tem ainda um índice de protecção solar, que protege a pele dos radicais livres, e está disponível em três tons.

  • Aplique-o com um pincel largo, como o pincel Kaburi, também da Prestige, que, para além de profissional, tem o preço convidativo de €6,95.
  • Se ficou interessada no Pó Bronzeador, saiba que o mesmo custa €15,95, e pode ser encontrado, por exemplo, nas Perfumarias Douglas, que comercializam esta marca.

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 08/05/09, 12:58, Blogger Madelina said…

    Excelente informação. Acho que não resisto a comprar e experimentar. ;)

     
  • At 08/05/09, 14:32, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais, parabens Mónica pela escolha da tua ideia no passatempo opiniões e sugestões da Clinique.
    Quanto aos bronzers, tenho sempre duvidas como usar e se ficam bem em peles claras. Não dá um ar artificial?
    Beijinhos
    Ana Maria Silva

     
  • At 08/05/09, 16:09, Blogger Efémera said…

    Pois... é muito bonito... para quem se sabe maquilhar, o que não é o meu caso. Acho que maquilhar é um dom! :P

     
  • At 08/05/09, 16:40, Anonymous Anónimo said…

    Antes de ver os resultados já estava com feeling que ela ia ganhar, não sei porquê...

     
  • At 08/05/09, 20:29, Blogger Camille said…

    Acho que vou experimentar, para usar no meu baile de finalistas. ;b

     
  • At 08/05/09, 23:25, Blogger [MLK*] said…

    Já deves ter ouvido isto muitas vezes, mas Parabéns pelo blog. Já passei aqui muitas vezes mas só hoje decidi comentar. Bronzer não é bem para mim, que não tenho jeito para me maquilhar. Mas um batonzinho, a minha mãe comprou uns e gostou. Estou a pensar também comprar. Não sei se já fizeste algum post sobre os batons, mas deixo-te a sugestão. B*

     
  • At 09/05/09, 11:12, Anonymous Rita said…

    Olá de novo Mónica!!!

    Deixei um selinho para si no meu blog!!!

    Beijocas e até á próxima!

     
  • At 18/05/09, 14:54, Anonymous Anónimo said…

    Boa Tarde! Adorei o seu blog. Eu adoro maquilhagem. Eu moro na zona Centro (Leiria), gostaria de saber onde posso comprar a maquilhagem Prestige mais perto de mim. Agradecia que me respondesse para o meu email (joanaRoliveira1@sapo.pt). Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home