mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 13, 2009

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • O biquini desta semana é também da Calzedonia - o soutien, em modelo triângulo, juntamente com a cueca, que aperta na lateral, destacam-se pelo seu bonito estampado, que faz lembrar um tecido africano (e talvez por isso me tenha cativado tanto).
  • Se anda à procura do modelo de biquini ideal para si, talvez estas dicas a ajudem.

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 13/05/09, 21:29, Blogger Anjo De Cor said…

    é lindo ;)

     
  • At 13/05/09, 21:34, Blogger Videl said…

    Parece muito giro! No entanto os biquínis da Calzedónia enganam, nas fotos parecem muito giros mas ao vivo...
    Pode ser que não seja o caso!

    Um beijo*

     
  • At 13/05/09, 23:00, Anonymous caramela said…

    Maravilhoooooso =D

     
  • At 13/05/09, 23:37, Anonymous rcme said…

    gosto mto deste tipo de bikinis, o meu medo é que se desapertem de lado...

     
  • At 14/05/09, 09:33, Anonymous Anónimo said…

    Lindo lindo lindo... Comprei lá um biquini no ano passado que me custou uma fortuna e o gajo não me assenta bem... mas eu gosto de pensar que o defeito é do biquini...

    A. S.

     
  • At 14/05/09, 09:36, Blogger Unknown said…

    Amei!

     
  • At 14/05/09, 21:10, Anonymous Palpitar said…

    Num blog de minissaias escreve-se sobre bikinis?
    Gosto da onda.
    Do blog.
    Já que estamos a falar de bikinis.
    você é vaidosa, não é?

     
  • At 17/05/09, 16:50, Anonymous Sara said…

    Lindissimo! Gostava de saber nomes de lojas em Lisboa que comercializem biquinis brasileiros (corte brasileiro msm). Alguem me pode ajudar???Obrigada =)

     

Enviar um comentário

<< Home