mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 20, 2009

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • O biquini desta semana pertence à marca, também brasileira, Cia Marítima - um modelo divertido, que se destaca pelo modelo de soutien e pelo seu estampado (que vai buscar inspiração ao animal print).
  • Se ainda não sabe qual o modelo de biquini ideal para si, talvez estas dicas a ajudem

Etiquetas: ,

19 Comments:

  • At 20/05/09, 09:48, Anonymous Anónimo said…

    Lindo lindo lindo....adorei!!!!
    Agora só gostava mesmo de saber onde se pode encontrar a marca em causa e de preferência na zona norte (Porto, alguem sabe!!!???
    Obrigado desde já...beijocas!

     
  • At 20/05/09, 09:55, Anonymous angelasoeiro said…

    Faço a mesma pergunta que a Cláudia :D

     
  • At 20/05/09, 09:56, Blogger Mónica Lice said…

    A marca vende-se, por exemplo, no El Corte Inglés.

    Beijinhos.

     
  • At 20/05/09, 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Mónica, vou ter de ir ao El Corte Inglés de Gaia espreitar e tirar teimas...é que o bikini é mesmo fantástico, já estive a ver no site da marca, e primam todos os modelos pela originalidade....
    só espero não me desiludir com o preço!!!
    Beijocas ;)

     
  • At 20/05/09, 13:53, Blogger Patricia S. said…

    Adorei! Muito bonito!

     
  • At 20/05/09, 14:18, Blogger Videl said…

    Eu estou para comprá-lo há imenso tempo! Já o experimentei, cai muito bem! O único problema é o preço, custa 70 euros...
    Tenho medo de me arrepender se não o comprar...

    Um beijo*

     
  • At 20/05/09, 16:06, Anonymous Sofia said…

    Tão giro!!

     
  • At 20/05/09, 17:02, Anonymous Anónimo said…

    ClaudiaMar, és de ermesinde? Se és quem eu penso avisa que perdi o teu contacto...

    Ana

     
  • At 20/05/09, 17:22, Blogger Bichodeconta said…

    Bem , gostei imenso dos bikinis, pena que engordei e não me sentiria bem certamente..Mas fica a dica para a minha filhota a quem deve ficar a matar. Estes assuntos que muita gente não entende e não achará de interesse, são muito do meu agrado tal como o de tratamentos de beleza.. Obrigada pela partilha..

     
  • At 20/05/09, 21:23, Anonymous Anónimo said…

    O preço é pouco convidativo mas eu comprei-o, só q na outra cor, e n me arrependo nadinha! é lindo e faz um vistão!

    gi

     
  • At 21/05/09, 02:10, Blogger Miss Irreverente said…

    Adoro este bikini.. ja tinha visto a coleçao da cia e foi dos que me chamou mais atençao! Estas cores para mim sao perfeitas para o meu tom de pele:D
    Acho que este verao faço umas loucuras:D

     
  • At 21/05/09, 09:17, Blogger Ana Claudia said…

    Infelizmente é impossível que o modelo me favoreça mas é LINDO, estupendo, e fez-me ir à procura de outros modelos na colecção.

    Bravo!

     
  • At 21/05/09, 10:53, Anonymous Anónimo said…

    Olá Ana...coincidências ou não...sim sou de ermesinde...mas já não moro por lá, agora....lol!!!
    De qualquer maneira também eu fui perdendo alguns contactos ao longo dos anos...não sei quem serás, mas espero que me digas!!!!
    Beijocas!

     
  • At 21/05/09, 10:58, Anonymous Anónimo said…

    Videl, pois eu cá na minha opinião acho que o devias comprar, aliás antes que esgote ou coisa do género!!!
    É que mesmo que compres algo parecido vais sempre pensar "e se"...olha quanto aos 70€, é muito, eu sei....mas ás vezes nós gastamos mais e mais mal gasto, de certeza!!!

     
  • At 21/05/09, 15:01, Anonymous Anónimo said…

    Só para não haver enganos (e não estar a "chatear" sem motivo), és a Cláudia Moreira que patinava, e que tem um irmão chamado Sérgio?
    Se fores diz-me como contactar já que o teu perfil não está disponível:)
    Ana

     
  • At 22/05/09, 11:08, Anonymous Anónimo said…

    Cara Ana, afinal as coincidências não passaram disso...pois...de facti eu não sou a Cláudia Moreira, apesra de ser de Ermesinde!! Mas no meio de tantos imprevistos e desencontros nunca se sabe que encontres a tua amiga por estes lados!!! Boa Sorte!!
    Beijinho ;)

     
  • At 22/05/09, 12:09, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada na mesma e desculpa o incómodo.

    Bj

    Ana

     
  • At 30/05/09, 12:42, Anonymous Anónimo said…

    Ola :D gostava muito de ser modelo, quais são as medidas que temos de ter com 1.65? peso 58k é muito? :D obrigado :)

     
  • At 07/07/09, 03:36, Blogger Jozela Gama said…

    Olá! Possuo uma confecção de biquínis,trabalho com mesmo material da Salinas e Cia Maritima. Se tiver interesse: jozela_gama@hotmail.com


    http://tudodajo.blogspot.com/

     

Enviar um comentário

<< Home