mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 07, 2009

O fato de banho da semana (dica da mini-saia)

  • O fato de banho da semana é em roxo, de linhas simples mas, simultaneamente, sensuais.
  • O modelo é da H&M, uma marca que dispensa apresentações e que, de ano para ano, vai apresentando colecções de banho ultra trendy, a preço reduzido.
  • Porque os biquinis não ficam bem a todas as mulheres, esta pode ser uma boa opção para quem procura um fato de banho sofisticado, simples e confortável.

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • At 07/05/09, 01:54, Blogger Letícia said…

    Os "maiôs" aqui do Brasil são bem diferentes né...mas gostei bastante de alguns que você postou... principalmente um preto =]
    Eu queria muuuuitooo que tivesse H&M aqui...comprei um vestido lindoo nessa loja quando fui para a Europa. Outra coisa boa é que as roupas são boas bonitas e baratas né!!

     
  • At 07/05/09, 11:20, Anonymous Joaninha said…

    Gostei! A cor é bonita e fica principalmente bem às morenas. O decote é fantástico e acredito que deve ser bem baratinho. :-)

     
  • At 07/05/09, 23:15, Anonymous Ana said…

    Sinceramente acho que os biquínis que escolhe são sempre muito melhores que os fatos de banho. Tendo em conta a explicação que dá (e que é verdadeira na maioria dos casos) - de que quem não tem corpo para biquíni opta por fatos de banho - não percebo a escolha dos mesmos. É obviamente a minha opinião. Uso fato de banho e quando vejo esses modelos a primeira coisa que penso é que se os pudesse usar (fatos de banho sem alças ou com decotes tão profundos p.ex.) ia para os biquínis. Até porque apesar do conforto a verdade é que há muito menos escolha de modelos bonitos nos fatos de banho.

     

Enviar um comentário

<< Home