mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 27, 2009

O fato de banho da semana (dica da mini-saia)

  • O fato de banho da semana foi escolhido a pensar nas mulheres com uma barriga saliente, que procuram um modelo que seja simultaneamente elegante e com efeito adelgaçante.
  • Em concreto, o efeito adelgaçante é obtido através da fivela lateral, mas também através dum reforço em tule à frente, para um efeito ventre liso.
  • O modelo pertence à colecção Anne Weyburn, à venda na La Redoute, aqui. O mesmo está disponível em preto e vermelho, e está agora com um desconto de 30%, custando €34,93.

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 27/05/09, 09:31, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou daquelas que devido a ter uma barriguinha saliente deveria vestir fato de banho... mas como são tão tapados vou-me atrevendo com o bikini.

    Este modelo é giro.

    alice

     
  • At 27/05/09, 10:48, Blogger Unknown said…

    Alice somos duas!
    fico contente da Mónica também mostrar fatos de banhos giros, pois tenho sempre aquela ideia que não há próprios para raparigas mais novas. Assim ajuda a ultrapassar certos stresses no feminino, lol.

     
  • At 27/05/09, 11:26, Anonymous Marta said…

    Muito elegante.
    Temos geralmente a ideia (errada, em minha opinião) que os fatos de banho são apenas para pessoas mais velhas ou mais fortes.
    Um fato de banho torna a figura muito mais elegante.

     
  • At 27/05/09, 13:22, Anonymous Mãe Carinho said…

    Concordo com a Marta, de facto criou-se a ideia que fato de banho é sinónimo de gorda/velha.

    Um fato de banho é tão elegante.

    bjs

     
  • At 27/05/09, 15:11, Anonymous Anónimo said…

    hmm, parolinho. O biquini não é melhor...

    isabel

     
  • At 28/05/09, 14:19, Anonymous Anónimo said…

    eu só não uso fato de banho pq a barriguinha é das minhas partes do corpo preferidas por isso fico-me pelos biquinis!

     

Enviar um comentário

<< Home