mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, maio 10, 2009

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana é recriado o look de Jessica Alba - um visual profissional e sofisticado, que pode também ser recriado por si, para o seu dia-a-dia no trabalho.

1. Cardigan Forever21. 2. Carteira ASOS. 3. Sapatos Carvela. 4. Camisa H&M. 5. Calças H&M.

Créditos da foto: Brandon Todd/Splash News Online.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 10/05/09, 20:35, Blogger Susana Rodrigues said…

    O look recriado está muito semelhante ao da foto :) eu confesso que não é o meu estilo de roupa, mas as peças estão muito bem escolhidas.
    Por acaso tenho uma mala muito parecida, também da ASOS.
    xoxo
    Su

     
  • At 10/05/09, 20:46, Blogger A. said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10/05/09, 20:47, Blogger A. said…

    Gosto sobretudo das calças... são mesmo o meu género, tanto dá para o prático como para o mais formal.

    Resta saber se vou conseguir encontrá-las nas lojas da H&M, é sempre uma aventura no meio de tanta roupa!

     
  • At 10/05/09, 21:06, Anonymous Anónimo said…

    olá, já há bastante tempo que sigo este blogue e simplesmente só tenho uma palavra a dizer "Adoro"!
    No entanto, preciso de ajuda, o baile de gala do secundário está proximo e ainda não sei o que levar vestido! Tenho 17 anos, 1,65m, sou morena! O meu mail é rita_14_@hotmail.com! Não tenho mesmo ideias nenhumas! Obrigada, Ass: Rita

     
  • At 10/05/09, 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Excelente recriação!

    Podem encontrar uma carteira semelhante na Parfois.

     

Enviar um comentário

<< Home