mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, maio 04, 2009

Saco Piz Buin (dica da mini-saia)

  • Se precisa de um saco de praia, aproveite esta promoção Piz Buin: na compra de 2 produtos da marca leva o saco para casa.
  • A promoção está em vigor nas farmácias aderentes e é limitada ao stock existente. O saco é enorme e tem um estampado vintage encantador (confesso que adorei)!

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 05/05/09, 12:06, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, adorei a sugestão. O saco é giríssimo. Beijinho! ;-)

     
  • At 05/05/09, 18:53, Blogger Mãe Carinho said…

    Que saco lindoooo !!
    Lá vou eu comprar 2 ou 3 embalagens para ter o saquinho..eh eh.

    Não conhecia este espaço...vou adicionar porque acho que fiquei fã.
    Mãe Carinho

     
  • At 05/05/09, 22:11, Blogger ♥ Guida said…

    OH! Estou tentada a trocar o Anthelios! :| Visto que acabou e tenho que ir à farmácia buscar mais.

    Beijinho

     
  • At 06/05/09, 12:13, Anonymous Anónimo said…

    Fui a uma parafarmácia e como tive de comprar umas quantas coisas no final ofereceram-me este saco. É tão giro! Adorei. Beijocas

     
  • At 08/05/09, 13:27, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Sou do Porto e não sei em que farmacia/parafarmácia posso encontrar esta promoção! Será que me podem dar uma ajuda?
    Também gostei mt do saco:)

    Obrigada!!

     

Enviar um comentário

<< Home