mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 26, 2009

Sugestões acessíveis para o baile de finalistas! (dicas da mini-saia)

  • Tendo em conta os muitos pedidos de sugestões de looks modernos e irreverentes para o Baile de Finalistas recebidos, que fujam aos tradicionais modelos, mais ou menos compridos, aqui se apresentam 3 soluções baratas e originais.

1. Clutch Accessorize. 2. Vestido H&M.3. Sapatos ASOS. 4. Clutch Accessorize. Vestido H&M. 6. Sapatos Reiss. 7. Clutch Accessorize. 8. Vestido H&M. 9. Sapatos Karen Millen.

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

  • At 26/05/09, 11:57, Blogger Espiral said…

    Eu que nunca me julguei fashion (apenas com bom gosto) ia apenas para o look fashion.

    Os outros deixam muito a desejar.

    Gostos =)

    Espiral

     
  • At 26/05/09, 12:52, Anonymous Anónimo said…

    gosto de todos os modelos...

    a modelo cinza é lindo...

    tivesse eu 20's...onde já vai o meu baile de finalistas...

     
  • At 26/05/09, 14:09, Anonymous Anónimo said…

    o me baile já foi há uns anos...lol...mas se tivesse de escolher era o estilo romântico sem dúvida :)

     
  • At 26/05/09, 14:59, Anonymous Sara C said…

    Não escolheria nenhukm dos 3.
    Na minha opinião não se adequam a jovens de 17/18 anos.

    Beijinhos.

     
  • At 26/05/09, 15:58, Blogger ♥ Guida said…

    Mónica, amei o primeiro look! Demais! :D

    Beijinho

     
  • At 26/05/09, 15:59, Anonymous Anónimo said…

    Alguém me sabe dizer se já viram o vestido nº2 em alguma H&M na zona do Porto e o preço?
    Obrigada!

     
  • At 26/05/09, 19:57, Blogger Unknown said…

    Ideia bem simpática! No meu tempo não havia nada disso para ajudar. Mas ia gira (acho eu), lolol!

     
  • At 27/05/09, 09:15, Anonymous Anónimo said…

    pois eu fui a h&m recentemente e n vi nenhum dos 3 vestidos

     
  • At 27/05/09, 09:47, Anonymous Anónimo said…

    Para mim a finalista fashion. A romantica não acho mesmo adequado á idade.

    alice

     
  • At 27/05/09, 20:29, Anonymous Mariana said…

    Nenhum dos looks é adequado à idade. Absolutamente fora de contexto.

     
  • At 01/06/09, 21:44, Anonymous Anónimo said…

    Nenhum dos looks esta apropriado, nem para finalistas jovens, nem para a propria cerimonia. Menina, será melhor actualizar-se, pois há trapinhos bem mais giros para jovens raparigas!Piroso!

     

Enviar um comentário

<< Home