mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 26, 2009

Chapéus de Verão!

  • A Marta enviou-me há algum tempo o seguinte e-mail:
Visto ter a pele intolerante ao sol, e estar a fazer um tratamento despigmentante bastante agressivo, assim que chegar o sol vou ter de ter muitos cuidados para não voltar a ficar com manchas (melasma). Portanto, estou a pensar usar chapéus para quando andar na rua, mas não queria aquele aspecto demasiado relaxado de praia, se é que me faço entender.
  • Tendo em conta o seu pedido, são aqui apresentados alguns modelos de chapéus mais citadinos, que poderão ser usados na cidade, no dia-a-dia.

  • É importante ter em conta que existem certos tipos de chapéus para certo tipo de mulheres - e se ainda não sabe qual o modelo de chapéu que melhor lhe fica, talvez estas dicas a ajudem.

  • Convém também não esquecer que na maior parte dos casos os chapéus conseguem apenas proteger parcialmente o rosto - por isso, aplique sempre o seu hidratante solar com elevado índice de protecção solar, ou mesmo um protector solar, sobre o hidratante diário. Faça dos chapéus um acessório por excelência e não tenha vergonha de sair para a rua com um na cabeça!

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 26/06/09, 11:09, Anonymous Oriflame - OriBeleza said…

    Este objecto que antigamente era tão importante como a carteira de senhora, e depois considerado um acessório excêntrico, começa a revelar-se novamente comum no dia-a-dia da mulher.

    Quer seja num casamento ou numa ida à praia, acho importante o uso deste acessório.

     
  • At 26/06/09, 11:09, Anonymous Anónimo said…

    Não me vejo a andar de chapeu na rua, nao faz mesmo o meu estilo.

    Mas que ha aqui alguns bem giros, isso há.

    alice

     
  • At 26/06/09, 11:19, Anonymous Marta said…

    Obrigada, Mónica!

    Tal como a alice, eu também nunca me imaginei a usar chapéu na rua! Mas teve mesmo de ser e agora até gosto :)

    Beijinhos

     
  • At 26/06/09, 11:34, Blogger Velvet-Dreams said…

    Eu também nunca andei de chapéu na rua mas confesso que existem aqui modelos muito bonitos.

    Beijinho**

    Clarisse

     
  • At 26/06/09, 13:51, Anonymous Joaninha said…

    São bem bonitos! Eu não uso chapéu porque fico com o cabelo todo acachapado e sem graça nenhuma...

     
  • At 26/06/09, 15:10, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26/06/09, 17:41, Anonymous Anónimo said…

    Adooooro chapéus! Tenho imensos, desde chapéus de abas a largas a bonés e boinas. Uso regularmente de Verão e Inverno. Quem quiser olhar, que olhe:)

     
  • At 26/06/09, 17:42, Anonymous K_line said…

    É passar na Rua da Rosa no Bairro Alto e escolher um chapéu original!

     
  • At 26/06/09, 19:13, Anonymous Sara C said…

    Hoje, porque gosto, experimentei um chapéu de abas largas, perfeitinhos para o Verão, e ADOREI.
    Pena que com 17 anos não combine lá muito bem. =S

     

Enviar um comentário

<< Home