mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 03, 2009

Gattinoni - qualidade italiana aos seus pés!

  • A Gattinoni é uma marca italiana, mundialmente conhecida pelas suas linhas de alta costura e pronto a vestir.
  • Como qualquer boa casa italiana que se preze, distingue-se, não só pelas suas peças de vestuário, mas também pelos seus sapatos de eleição - agora disponíveis com descontos de 50%, na mais recente campanha do Clube Fashion, que começou hoje e que se manterá até ao dia 9 de Junho.
  • Nesta campanha poderá encontrar sapatos de senhora, mas também modelos mais jovens e lindos modelos de criança.

  • Assim, se é adepta de calçado de qualidade, esta é uma campanha que pode e deve aproveitar - desde sabrinas a peep-toes, passando por pumps mais tradicionais, em cores que podem ir do preto ao padrão cobra, encontrará modelos intemporais e sofisticados.
  • A colecção infantil é, sem dúvida, outra tentação: super amorosa, como modelos que deixarão a sua filhota uma verdadeira princesa.
  • Como já aqui foi dito, só podem aceder ao Clube Fashion os sócios do mesmo - pelo que se ainda não é sócia inscreva-se já sem qualquer custo aqui. E boas compras!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • At 03/06/09, 20:00, Anonymous Paula Gomes said…

    Olá Mónica!
    Até amanhã, no lançamento do livro.
    Beijinhos

     
  • At 03/06/09, 22:47, Anonymous mulherimaginaria said…

    Olá!

    Não tem nada a ver com o post, mas aproveitei oportunidade...

    Uso frequentemente um corrector para as minhas horriveis olheiras. Mas e para as pálpebras, que também são um pouco escuras? Uso o mesmo corrector ou será melhor uma sombra creme, se é que existe?

    O meu actual trabalho obriga-me a manter uma boa imagem. Não gosto muito de maquilhagem, mas um look suave e limpo, ao invés de uma cara que parece que acordei há 2 minutos, parece-me razoável.

    Obrigada e boa sorte com o livro.

     

Enviar um comentário

<< Home