mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 17, 2009

Jimmy Choo e H&M

  • As parcerias entre a H&M e os grandes nomes da moda internacional não param de surpreender!
  • A prova disso está no nome anunciado hoje para a colaboração do próximo Outono: nada mais nada menos do que a marca de acessórios de luxo britânica Jimmy Choo, que irá trazer o seu glamour internacional e os seus tão cobiçados sapatos e malas a cerca de 200 lojas H&M em todo o mundo.

  • A colecção incluirá sapatos e malas, mas também outros acessórios e uma linha de roupa. Resta esperar por mais novidades e começar a preparar a tenda, para passar uma noite diferente à porta da H&M...

Etiquetas: , ,

23 Comments:

  • At 17/06/09, 15:33, Blogger Saltos Altos Vermelhos said…

    Ohhhh caraças!!! Já vou montar a tenda caraças! ;)

     
  • At 17/06/09, 16:24, Anonymous Inspiração Inesperada said…

    Uma excelente notícia... a H&M está realmente a dar que falar... e vestir :)

     
  • At 17/06/09, 16:41, Blogger Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. said…

    Olá!
    Já agora, sabes quando nos enviam a t-shirt do último passatempo?
    Beijinhos ;)

     
  • At 17/06/09, 16:55, Anonymous Memm said…

    A loja onde vão "montar a tenda é a do Chiado"? É lá que estas peças especiais chegam primeiro e com mais abundância? Eu conheço as lojas dos c.c. da margem sul e a do cascaisshopping que é pavorosa. A H&M do Chiado é a melhor?

     
  • At 17/06/09, 17:10, Blogger Natty said…

    Bem acho q desta vez quem vai faltar ao trabalho para andar a porrada na loja da HM sou eu :)
    beijos

     
  • At 17/06/09, 17:19, Anonymous ana said…

    espectacular!!!!!!!!!!

     
  • At 17/06/09, 18:28, Anonymous joana esteves said…

    ESPECTACULAR!!! =)

    Memm, a loja do Chiado é A loja! :P Definitivamente a melhor!

     
  • At 17/06/09, 18:54, Anonymous Memm said…

    Obrigada pela resposta Joana.

     
  • At 17/06/09, 19:05, Anonymous joana esteves said…

    ;)

    Quando a colecção chegar estou mesmo a vai ser tipo encontro de seguidores da mini-saia! :P

     
  • At 17/06/09, 19:06, Anonymous joana esteves said…

    ;)

    Quando a colecção chegar estou mesmo a ver que vai ser tipo encontro de seguidores da mini-saia! :P

     
  • At 17/06/09, 19:36, Blogger BUBBLES said…

    Só agora descobri este blog e estou a adorar! Jimmy Choo na H&M?! Vou ser a primeira da fila!
    Parabéns pelo blog!

     
  • At 17/06/09, 20:52, Anonymous Anónimo said…

    Porreiro pá!

    :)

    Ana Mel

     
  • At 17/06/09, 21:47, Blogger cprm said…

    Também fiquei flipada, quando as 8 h da manha o li nas noticias :)

     
  • At 17/06/09, 22:45, Blogger m_I_a said…

    tenho a certeza que vão ser tão lindos como antianatómicos, o costume, aquele senhor faz obras de arte para prateleiras e não sapatos que eu consiga de facto usar por mais de 5min...
    A fazer figas para haver uma coisa confortavelzita...

     
  • At 17/06/09, 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Cada vez gosto mais da H&M, embora obviamente saiba que a qualidade das peças não é a melhor, mas para tops, t-shirts, etc para se usar uns dias e andar assim "bem" vestida, adoro a marca!

     
  • At 17/06/09, 22:58, Blogger ♥ Guida said…

    Mónicazinha, sorteio no meu blogue: http://aguidaequesabe.blogspot.com/2009/06/guida-sorteia-com-o-boticario.html

    Inscreve-te se te interessar e se achares que merece, divulga :)

    Beijinho

     
  • At 17/06/09, 23:14, Anonymous Laetitia said…

    É por estas e por outras que adoramos a H&M;)

     
  • At 18/06/09, 00:05, Blogger Marisa said…

    Olá! já há algum tempo, não muito que descobri o teu blog e costumo dar pelo menos uma espreitadela todos os dias, mas hoje é a primeira vez que comento. aproveito para te dar os parabéns pelo mesmo, é um blog bastante interessante e útil. Também tenho k ir espreitar o teu livro, porque estou bastante curiosa.
    Em relação a esta nova parceria da H&M, nem quero pensar, mas se calhar tb vou levar a minha tenda. Como sou da margem sul não me dá tanto jeito ir para a loja do chiado, mas pelo que dizem é realmente a melhor. Tenho andado atrás de um bikini da H&M desta colecção, mas ainda não fui a loja do chiado e se chegar a ir dúvido que ainda lá esteja à minha espera.
    Agradeço esta noticia, da qual ainda não tinha conhecimento e fico a espera que nos váscontemplando com mais.
    Jinhos

     
  • At 18/06/09, 02:45, Blogger B. said…

    Que optima noticia!!!Quando estarão nas lojas estas preciosidades? :P*

     
  • At 18/06/09, 10:36, Blogger Mónica Lice said…

    ClaudiaMar:
    Vou tentar contactar a pessoa que ficou responsável pelo envio do prémio, para saber o que se passa.

    Memm:
    Para mim, a melhor é também a loja do Chiado. Sem qualquer dúvida!

    B.:
    No dia 14 de Novembro!

    Beijinhos a todas.

     
  • At 18/06/09, 10:55, Blogger Z said…

    Não posso comentar mais porque já lá estou á porta a acampar...fui...lol

     
  • At 18/06/09, 14:53, Blogger jopurdida said…

    ena pah, dia 14 de Novembro lá estarei. Já marquei na agenda!

     
  • At 17/08/09, 01:19, Blogger Alexandra Neto said…

    Estou verdadeiramente em ânsias... (:

    É algo a não perder mesmo!

     

Enviar um comentário

<< Home