mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 02, 2009

Loja da Lingerie (dica da mini-saia)

  • Chegou a loja de lingerie pela qual esperavam as mulheres portuguesas: nacional e on-line, destaca-se pelas peças que comercializa e pela rapidez nas entregas (em 24 horas).
  • Desde conjuntos com padrões fantásticos, passando por modelos mais românticos a outros, super divertidos, a Loja da Lingerie disponibiliza muito mais do que os simples coordenados soutien e cueca.

  • Aqui é possível encontrar conjuntos mais ousados, vários tipos de babydolls, mas também camisas de noite, corpetes e muito mais...
  • Todas as encomendas têm embrulho de oferta e chegam à nossa morada como um presente, pronto a oferecer. Se o valor ultrapassar os €50, os portes são grátis.

  • As encomendas são feitas on-line ou então através do telefone 21 774 35 68. Quanto ao pagamento, pode ser feito por contra-reembolso, mas também por transferência bancária, cartão de crédito ou Paypal.
  • Por todas estas razões, vale a pena conhecer esta Loja, e, quem sabe, deixar-te tentar por algum conjunto.

Etiquetas: , , ,

24 Comments:

  • At 02/06/09, 15:45, Blogger Mary Silva said…

    Adoravel ;) a perdição de qualquer mulher ;)

     
  • At 02/06/09, 15:47, Anonymous judy said…

    Pena não ter copas C.

     
  • At 02/06/09, 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Que tentação!!! mas um pouco carote p o meu bolso...
    Marília

     
  • At 02/06/09, 16:12, Blogger Ana Claudia said…

    Uau.

    Adorei mesmo. A minha dúvida agora é o q escolher.

    Beijinhos e obrigada pela dica.
    AC

     
  • At 02/06/09, 17:15, Blogger * Atelier Ao Meu Gosto * said…

    Já aqui tinha estado várias vezes,mas não hesitei em voltar quando te vi nas "Tardes da Júlia"!

    Tantas dicas, é preciso explorar a minha saia todos os dias!

    ;) Lena

     
  • At 02/06/09, 19:20, Blogger m* said…

    super acessivel em relaçao as lojas e com peças lindas e amorosas!

    obrigada Mónica!

    mhua**

     
  • At 02/06/09, 19:59, Blogger B. said…

    Gostei imenso da loja, tem modelos muito giros e não muito caros!:)**

     
  • At 02/06/09, 20:54, Blogger Destination said…

    Eu achei caros relativamente às lojas, mas gostava de saber em média quanto pagam por um sutiã ou uma cueca? Acho que era engraçado ter uma ideia e compararmos os preços e o que umas acham caro outras barato!

     
  • At 02/06/09, 21:06, Anonymous Luna said…

    Que desilusão :( Não têm o meu tamanho! É sempre assim...
    Sou um 30E (tamanho UK, acho que o EUR equivale ao 30F) e por isso tenho que comprar os meus sutiens online... Não existem lojas cá em portugal com o meu tamanho.
    Mas não sou apenas eu. Grande maioria das mulheres portuguesas usa o tamanho errado! Por falta de opções e por falta de informação.
    Já agora deixo aqui um vídeo útil sobre isso: http://www.bravissimo.com/perfectfit/getting-the-perfect-fit/video-quick.aspx

     
  • At 03/06/09, 08:48, Blogger Ana Maria said…

    De facto escolher o soutien certo é dificil.A Luna tem razão, em questão de tamanhos Portugal tem poucas lojas com variedade. Eu até hoje ainda não descobri o tamanho que me fica bem, apesar de já ter tirado as medidas e ver as tabelas de tamanhos. Tenho sempre de experimentar e as vezes o tamanho não me assenta bem.
    Mas o site está muito bem. Esperemos que comecem a diversificar tamanhos e modelos.

    Ana

     
  • At 03/06/09, 11:19, Blogger Goreti said…

    Adorei o site!

    Já fiz uma encomenda


    Bjs

     
  • At 03/06/09, 11:36, Anonymous Anónimo said…

    Tem coisas muito giras.

    alice

     
  • At 03/06/09, 12:19, Anonymous ana patrícia said…

    Pelo que estive a ver só vendem soutiens de copa B, o que é completamente absurdo...

    É por isto que hoje em dia só compro lingerie em lojas online estrangeiras.

     
  • At 03/06/09, 12:50, Anonymous Anónimo said…

    Muito giro o site, fiquei fã. Obrigada pela dica Mónica

     
  • At 03/06/09, 15:39, Anonymous Nuria said…

    Pois, mais uma a queixar-se...tem soutiens giras, mas so ate a copa B!!!
    Luna e Ana Patricia digam-me uma coisa em que site é que voçes compram os soutiens?Hoje com 30 anos ainda nao encontrei o soutiem certo e os que encontro sao todos um pouco feios...
    Agradeço a ajuda

     
  • At 03/06/09, 16:15, Anonymous judy said…

    Eu uso copa C e a minha marca de eleição é a Triumph ou sloggi. São soutiens um pouco caros, e falo mais dos da Triumph, mas a sua qualidade e elegancia compensam. Esta loja online também me desiludiu por só ter copas B. E concordo com aquilo que foi dito, a maioria das mulheres usa tamanhos errados. Eu própria andei enganada a achar que era um 34B, até descobrir que sou 32-34C.

     
  • At 03/06/09, 16:30, Anonymous ana patrícia said…

    Nuria, deixo algumas sugestões de lojas inglesas que enviam para Portugal:

    ASOS (http://www.asos.com):
    Peças muito diversificadas, de várias marcas e tamanhos e preços muito variados. Tens secções Lingerie em todas as zonas do site: Women (a preço normal, algumas peças bastante em conta - vê também a subsecção de saldos "Clearance"), Designer (peças de designer, mais caras), Outlet (a verdadeira mina de ouro, peças de marca com descontos até 70%!, algumas bastante baratas).

    La Senza (http://www.lasenza.co.uk)
    Tamanhos e estilos variados, preços no geral bastante em conta

    Figleaves (http://www.figleaves.com)
    Tamanhos variados, tem também peças de marca com descontos elevados

     
  • At 03/06/09, 16:44, Anonymous nuria said…

    Obrigada Ana, mas como estou mesmo tentada a mandar vir, axo que vou precisar da tua ajuda.Deixo aqui o meu mns se tiveres adiciona-me ou entao falamos por mail.É que nunca mandei vir nada fora de Portugal.
    nuria-g@hotmail.com
    De qlq das formas obrigada

     
  • At 03/06/09, 17:19, Blogger Snow What said…

    bem, apostei e encomendei.. vamos ver como corre... não tenho muita experiencia com lojas online...

     
  • At 03/06/09, 20:22, Blogger Cheila said…

    Além das lojas que a ana patricia referiu, deixo aqui mais duas:

    - http://www.bravissimo.com/

    - http://www.belle-lingerie.co.uk/

    Geralmente estas lojas aceitam trocas! O que é óptimo se andam à procura do tamanho certo. O único senão é ter que se pagar os portes de envio para enviar de volta ^^;

     
  • At 04/06/09, 00:19, Blogger m* said…

    a triumph tem uma gama de tamanhos grandes... mas mais casuais e muito confortaveis!!!

     
  • At 04/06/09, 01:22, Anonymous Anónimo said…

    Lingerie confortável costumo comprar na Intimissimi e na Tezenis.
    O que gostei nesta loja online foi a lingerie mais provocante, sobretudo os corpetes, que é difícil encontrar nos centros comerciais a preço acessivel, e aqui são baratos e muito giros. Obrigada pela dica.

     
  • At 04/06/09, 17:49, Blogger Ana Maria said…

    para a anómina acima. Tambem encontra este tipo de corpetes na La Redoute.
    Uma outra loja que vende online é a Etam francesa.
    Ana

     
  • At 17/09/09, 15:25, Anonymous Sofia said…

    E as copas D??? Pa variar nunca existem!! É sempre a mesma injustiça! Ainda não percebi pk é assim!Será que as mulheres com um peito maior tb não têm direito a usar lingerie sexy? Nunca há nada em nenhuma loja do meu tamanho! E se por acaso encontrar (raríssimo) são sempre soutiens à moda d'avó! Só quem usa copas A e B é que têm direito à lingerie bonita...tristeza! E nesse site tem coisas fantásticas, mas nenhuma delas dá pra mim! Enfim...

     

Enviar um comentário

<< Home