mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 04, 2009

Novidades em beleza

  • Mais uma vez, esta semana são divulgadas novidades em beleza, que mostram um pouco do que de melhor vai surgindo ao serviço da beleza feminina!

  • Mais calor é normalmente sinónimo de mais pele à mostra - e quando esta é ou está seca, o cenário nem sempre é dos melhores.
  • Por isso mesmo, e a pensar nas peles muitas secas, a Aveeno lançou o creme Aveeno Lenitivo com aveia coloidal (cujas propriedades são reconhecidas no tratamento da pele seca) e manteiga de karité, conhecida pelas suas propriedades cicatrizantes, suavizantes, reafirmantes, hidratantes e anti-oxidantes!
  • Este produto não tem qualquer fragrância, nem parabenos e é rapidamente absorvido pela pele - para além disso, está agora disponível num pack promocional de €18, em que é oferecido o gel de duche da mesma gama.

  • Sabe qual o produto anti-rugas vendido a cada 3 minutos em França? Não sabe. Então eu ajudo - trata-se do RoC Retin-Ox™ Wrinkle Filler: um produto que se destaca pelo seu efeito de preenchimento das rugas, ideal para peles mais maduras (de mulheres na casa dos 40 anos ou mais), e que tem ainda um efeito prolongado.
  • Testes comprovaram que após 8 semanas as rugas profundas foram preenchidas, e que tal resultado se manteve mesmo no mês seguinte à paragem da aplicação. É por isso que cada vez mais francesas o têm eleito como creme anti-rugas diário. O mesmo já está disponível em Portugal e custa aproximadamente €34.

  • Para as leitoras que sonham ter uns lábios mais volumosos, aqui fica uma novidade, assinada pela marca escocesa, recém chegada a Portugal, a PureLogicol (e da qual falarei em breve, pela sua qualidade, que justifica o facto de ter a senhora Madonna como consumidora) - trata-se do Lip Plumper Instantâneo, que em poucos segundos opera verdadeiros milagres!

  • O bom deste produto é que, ao contrários dos outros, não só aumenta e suaviza os lábios, como ainda reduz visivelmente linhas e rugas dos lábios. E como todos os produtos da PureLogicol, o mesmo não tem parabenos, corantes, perfume e álcool. Não é testado em animais, nem possui quaisquer derivados animais, sendo hipo-alergénico e testado dermatologicamente. Custa cerca de €25 e vale a pena experimentar!

Etiquetas: , , , , ,

11 Comments:

  • At 04/06/09, 10:50, Anonymous Marisa_L said…

    Olá Monica.
    Recebi ontem o livro e estou a adorar ler todas as dicas e sugestoes.
    Fui um das contempladas com o gloss da Clinique. Imagine-se só que até o namorado teve a dar uma vista de olhos pelo livro e tambem adorou e a mae que hoje está de folga, vai aproveitar para o ler.

    Muitos parabens e continua com este projecto que nos encanta a todas.

    Beijinhos de S.Miguel - Açores

     
  • At 04/06/09, 12:58, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, onde se pode comprar esse produto para os lábios?

     
  • At 04/06/09, 14:14, Blogger B. said…

    Adorei as dicas e vou estar atenta ao produto dos labios :P

     
  • At 04/06/09, 14:55, Anonymous Marta said…

    Gosto muito de ler as suas "dicas".
    Estamos sempre a aprender.
    Onde posso adquirir os produtos Aveeno? Em farmácia?
    Obrigada

     
  • At 04/06/09, 15:11, Anonymous Fernando Djaló said…

    Olá Mónica
    Não vou poder ir ao lançamento, mas envio-te um grande abraço a partir da Guiné.
    Beijos

     
  • At 04/06/09, 15:37, Blogger Josy said…

    Oi Monica, eu adoro os produtos Aveeno, eu moro perto de Boston e em qualquer farmácia que eu entro eu encontro os produtos, graças a deus! Rs
    Eu ainda não usei esse, mas eu vou buscar e usar e depois eu digo se gostei ou não. Eu uso o exfoliânte da Aveeno Positively Radiant exfoliating body wash e eu recomento é maravilhoso! Além de custar barato eu paguei $ 7,49 na CVS Pharmacy, vai essa dica também.
    Bjs

     
  • At 04/06/09, 17:20, Blogger M Isabel G said…

    Alguém sabe onde se pode comprar o Lip Plumper Instantâneo?
    O RoC Retin-Ox™ Wrinkle Filler suponho que se venda em farmácias..

     
  • At 04/06/09, 22:31, Anonymous Purelogicol Portugal said…

    O lip plumper está disponível online (porte grátis) - www.purelogicol.pt e brevemente em muitas perfumarias e farmácias!
    Já disponível no Equilíbrio Holístico (Telheiras), Be Healthy (Prior Velho), Ginásio Knock-out (Aveiro), uma loja ao lado da Câmara do Porto.

     
  • At 06/06/09, 02:37, Anonymous ana s. said…

    onde se pode comprar esse lip plumper sem ser através do site da marca?

     
  • At 06/06/09, 22:38, Anonymous Anónimo said…

    ola monica tenho a pele seca que tipo de creme devia uzar para ficar mais macia.
    e tenho alguns pontos negros.

     
  • At 27/06/09, 14:28, Anonymous juliana said…

    monica...me dá uma dica de autobronzeador q naum deixa a pele com aspecto de suja...

    Bjim!

     

Enviar um comentário

<< Home