mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 10, 2009

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • O biquini desta semana pertence à Calzedonia, que nesta colecção contou com a presença da linda e escultural Gisele Bündchen.
  • O corte e o estampado do biquini fazem do mesmo uma peça muito interessante, capaz de iluminar qualquer dia de praia, mesmo quando o sol teima em não aparecer.
  • E se ainda não sabe qual o modelo de biquini ideal para si, talvez estas dicas a ajudem!

Etiquetas: ,

4 Comments:

  • At 10/06/09, 12:48, Blogger Velvet-Dreams said…

    O biquini é realmente lindissimo e ela então.... Por algum motivo é das modelos mais bem pagas;)

     
  • At 10/06/09, 21:19, Anonymous Andreia said…

    Lindo!!

     
  • At 11/06/09, 00:47, Anonymous Íris =) said…

    Olá! Não conhecia este blog, mas assim que ouvi a Prova Oral começei a vir cá dar uma espreitadela sempre que dava. Confesso que o bikini é bonito. Mas depois de ler algumas das dicas sobre bikinis, fui à Calzedonia experimentar um bikini que estava no catálogo, um com fundo branco e bolas castanhas com vários tamanhos. É lindíssimo, mas com a cueca do mesmo padrão, e não com a que aparece no catálogo. Eu tenho a barriguinha um pouco inchada, já fui mamã, já estive muito magra, e agora estou assim... no entanto este bikini faz-me parecer mais elegante na zona da barriga e das coxas, e como sou alta... Fica mesmo bem. Experimentem... só ficou em 30EUR as duas peças!!! Um beijinho a todas!

     
  • At 21/06/09, 23:01, Blogger Unknown said…

    Olá Monica, adoro o Blogue...
    Estou a dias de comprar um bikini, gostaria de um modelo cai-cai e cueca para atar.. Mas tenho pouco peito e tenho anca larga. Achas uma boa opção? Obrigada e beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home