mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 19, 2009

O Livro Negro do Estilo (Passatempo)

  • Nina Garcia é um nome que dispensa apresentações, sobretudo para quem não perde nenhuma temporada do concurso norte-americano Project Runway.
  • Esta Directora de Moda, mundialmente reconhecida pelo seu bom gosto e opiniões pertinentes, passa agora a livro um pouco da sua experiência - o resultado não podia ser mais interessante, e dá pelo nome de O Livro Negro do Estilo.
  • O livro, lançado pela Arteplural Edições, uma chancela da Editora Bertrand, mostra, de forma despretensiosa, clara e concisa, como é possível ter estilo. No mesmo é possível saber como nos tornarmos as nossas próprias musas, quais os básicos que devem constar SEMPRE do nosso guarda-roupa, o que usar em diferentes circunstâncias, mini-entrevistas a famosos da moda e não só, entre muito mais.
  • Segundo a própria autora, "o estilo surge quando sabemos quem somos e quem queremos ser no mundo" - pelo que se quer melhorar o seu estilo, ou até mesmo descobri-lo, então saiba que pode ganhar um dos 5 livros que o mini-saia, juntamente com a Arteplural Edições, tem para oferecer.
  • Para se habilitar a ganhar só tem que completar a seguinte frase:

Ter estilo é...

  • As 5 leitoras que enviarem as frases mais originais, acompanhadas dos seus dados, receberão o livro. Inspire-se, seja a sua própria musa e boa sorte!

Etiquetas: , ,

20 Comments:

Enviar um comentário

<< Home