mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 08, 2009

O look da leitora da semana (votação)

  • Como já aqui foi dito, este mês são as leitoras a escolher o look da semana, que irá à votação final de Junho, habilitando-se a ganhar um kit de produtos Clinique.
  • Assim, esta semana, está à votação o visual da Inês:

Vestido Zara. Sapatos W52. Acessórios da feira da Torre da Marinha.

  • O look da Ana:

Vestido Tintoretto. Sapatos Massimo Dutti. Casaco Stradivarius.

  • O look da Filipa:

Vestido Mexx. Mala Stradivarius. Sapatos Zara.

  • O visual da Cláudia:

Vestido Maria Marcelino. Relógio Swatch. Pulseira comprada numa loja de rua. Sandálias da Sapataria É gira, em Guimarães.

Basta clicar sobre as imagens para ampliar. E se ainda não participou, envie as suas fotos para passatempo.minisaia@gmail.com.

Este Passatempo é apoiado pela Clinique.

Etiquetas: , , ,

168 Comments:

  • At 08/06/09, 12:06, Anonymous Marta said…

    A Inês que me desculpe mas vou ser franca.
    Este seu look é pavoroso.
    Lamento mas não tem pernas para um vestido curto. Admito que seja da fotografia, mas que é muito mau, não há dúvidas.
    Começa logo pela foto em si. Um quarto tão desarrumado revela muito da sua personalidade - vc é desleixada!
    Se calhar, a culpa não é apenas sua mas tb da Mónica que não deveria ter escolhido esta foto.

     
  • At 08/06/09, 12:08, Anonymous Marta said…

    Em tempo: Votei na Claúdia.

     
  • At 08/06/09, 12:54, Blogger Brida said…

    Já votei! :)

     
  • At 08/06/09, 13:13, Blogger S* said…

    Ana e Filipa.

    A Ana esta muito gira, o vestido é lindo, mas a fotografia nao é a melhor. Ja a Filipa está muito elegante mas nao se vêem bem os sapatos.

    Anyway, continuo a achar que devia de haver mais cuidado com as fotos tiradas. Ha enquandramentos que deixam muito a desejar.

    Mas todas giras! :D

     
  • At 08/06/09, 13:27, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 08/06/09, 14:25, Anonymous Rafaela said…

    Quem somos nós para dizer quem tem pernas ou não para isto ou aquilo?! Estou farta de ser escrava (nem é da moda) dos olhares das outras pessoas e o que elas pensam! Desde que não ande brega nem ordinária o resto são conversas! Não gosto particularmente de nenhum look, porque nenhum mostra originalidade, só quis comentar pela razão qu referi.

     
  • At 08/06/09, 14:34, Anonymous Anónimo said…

    Estas fotos foram escolhidas para a gente votar na Cláudia. Por favor... que looks são estes? Oh Eu já nao votei a semana passada e esta também nao vou votar! Não me interessam pernas nem cabeças nem desarrumação de quartos, mas convenhamos que, temos 3 looks com fotos desastrosas e um look mais ou menos cuidado, pra mim é manipulação de votos!

     
  • At 08/06/09, 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Os anónimos adoram falar mal dos outros sem dar a cara LOL!

    Cobardia? Pois claro! É mais feio esconder a identidade do que ter um mau look, sabias anónimo das 14:34h?!

    Margarida.

     
  • At 08/06/09, 15:05, Anonymous Joana Ferreira said…

    acho que estao todas giras..mas pessoalmente acho que a Ana está muito elegante, o vestido é lindo... e a cor...gosto muito..combinado com o preto que fica sempre bem...o meu voto vai para ela

     
  • At 08/06/09, 15:18, Anonymous Anónimo said…

    TODA a gente aqui é anonima, ou acha que assinar "Margarida" faz alguma diferença? Continua tão anónima quanto eu (que, se quiser, também assino Margarida).

    Já paravam era de concorrer com fotos de casamentos e baptizados.

     
  • At 08/06/09, 15:26, Anonymous Anónimo said…

    Óh Margarida não é por nada mas quem nos garante que te chamas realmente Margarida...aqui dar a cara ou não é indiferente....

     
  • At 08/06/09, 15:27, Anonymous Anónimo said…

    1º demasiado vermelho
    2º demasiado pesado
    3º ok
    4º ok
    falta originalidade e mais personalidade

     
  • At 08/06/09, 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Dar a cara salvo seja...

     
  • At 08/06/09, 15:48, Blogger Ana Maria said…

    O proposito deste passatempo é escolher um "look". Não se a concorrente tem boas pernas ou de é desarrumada. Lamentaveis, ofensivos e escusados alguns comentários.
    As fotos a concurso deviam ser melhores, mais nítidas. Esta semana pelo menos os looks são todos do mesmo genero "casamentos e batizados" como disseram acima.
    Ana

     
  • At 08/06/09, 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Margarida és um espetáculo, sei mesmo quem és! És a única Margarida do mundo.
    E, se te disser que me chamo Ana? Ficas esclarecida? E por acaso sou obrigada a dizer que gosto dos looks?

     
  • At 08/06/09, 16:44, Blogger Videl said…

    Gosto do look da Filipa! A foto está com muito bom gosto, só é pena os pés terem sido excluídos! ;)

    Mónica deve ser complicado, faças o que fizeres vais ser sempre atacada por alguém...

    Continuação de bom trabalho e parabéns pelo Livro.

    Um beijo*

     
  • At 08/06/09, 16:48, Blogger Videl said…

    P.S: Para a Marta: Eu não sei se estamos a olhar para a mesma foto, mas eu vejo lá duas pernas!!!

     
  • At 08/06/09, 16:48, Anonymous Margarida said…

    Olá!
    Não me chamo Margarida, mas era só para não colocar anónimo. Uau que espectáculo, já não sou anónima. Dei a cara llooooooooool

     
  • At 08/06/09, 17:03, Anonymous Anónimo said…

    Margarida, acredite, você é tão anónima quando eu e todas as outras.

     
  • At 08/06/09, 17:28, Blogger Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. said…

    Olá!
    Já dei o meu contributo. Sem dúvida para a minha homónima - Claudia.

     
  • At 08/06/09, 17:52, Anonymous Anónimo said…

    sempre ouvi dizer que "quem tem muito riso tem pouco juízo"

    Ex-anónima

     
  • At 08/06/09, 18:39, Anonymous Marta said…

    Desculpem mas cada um tem a sua opinião.
    E quem anda á chuva, molha-se. Quem se apresenta a uma votação, sujeita-se a ouvir o que não quer.
    Eu não sei se a Mónica manipula ou não as fotografias, de modo a levar-nos a votar em determinada candidata.
    Eu voto e critico o que nos apresentam.
    Já aqui disse em momento anterior que admiro a coragem de quem se expõe. Eu não me sujeitava a tal mas isso, não me impede de criticar.
    Quarto desarrumado e pernas à parte, este look da Inês está a resvalar para o ordinário. Desde o cabelo ( a cor e o corte são brega), aos sapatos de mulher sem classe, aos acessórios pirosos.
    Se ela se sente bem e confortável com este look, melhor para ela.
    Boa sorte e felicidades para a Inês.

     
  • At 08/06/09, 18:44, Anonymous Marta said…

    Em tempo:
    O meu nome verdadeiro é Maria Marta,
    Se a Mónica entender, por causa dos m/ comentários, entrar em contacto comigo, estarei disponível para enviar o meu email.

    Quanto à Mónica, continuação de bom trabalho.

     
  • At 08/06/09, 19:15, Anonymous Anónimo said…

    "quem tem muito riso tem pouco juízo"


    Em que século é que vive?? Oh velhos do restelo... É o eterno fado português. Só é sério que anda de trombas LOOOOOOOOL

     
  • At 08/06/09, 19:19, Blogger Susana Rodrigues said…

    Olá Mónica e olá a todas/todos vocês :)

    Em primeiro lugar queria dizer que deveriam parar de criticar a Mónica relativamente às fotos que coloca (porque ela coloca o que lhe enviam)! Se têm fotos e "outfits" melhores e não enviaram, ainda vão a tempo :P

    Em segundo lugar deveriam parar de dizer que a Mónica manipula as votações. A Mónica não precisa que eu ou alguém a venha defender, mas esta conversa e estas críticas relativamente à Mónica, às manipulações e às fotografias já começam a irritar!Se não gostam do Blog porque é que o visitam? Por masoquismo?

    Quanto às concorrentes: vou ser sincera e dizer que esta semana não vou votar em nenhum look! Há peças das quais gosto nos vários looks, mas mudava tudo o resto (não consigo é gostar de nenhum a 100% a ponto de votar).

    Se alguma das concorrentes estiver interessada em saber a minha opinião relativamente ao seu look (do ponto de vista profissional) que me envie um email! Não acredito que estejam interessadas hehe, até porque não me conhecem, mas não vou escrever aqui o que penso e o que mudaria. Levaria algum tempo e este comentário já é longo demais ;)

    ahhh mas antes de ir deixo aqui um endereço de um Blog que penso que a maioria das mulheres portuguesas irá gostar, porque o estilo de roupa tem mais a ver com o que se vê no nosso país (mas com bom gosto) e não é um look alternativo como os looks de outras bloggers (incluindo o meu)! Espero que gostem e se inspirem!

    http://www.iamstyle-ish.com/

    Um beijinho para todas
    Su
    thestilettoeffect@gmail.com

     
  • At 08/06/09, 20:23, Anonymous Anónimo said…

    nao gosto mesmo do primeiro look, acho de uma falta de gosto horrível. o 2º agrdou-me muito, acho que me identifiquei.

    parabens pela iniciativa

    catarina

     
  • At 08/06/09, 20:37, Anonymous Anónimo said…

    O 1º look foi o pior que já vi aqui.

     
  • At 08/06/09, 20:40, Anonymous Andreia said…

    Dei um voto à Filipa e outro à Cláudia. Só tenho pena de não se verem os sapatos na foto da Filipa, mas gostei do contraste da combinação vestido/mala.
    O vestido da Cláudia é muito giro!

     
  • At 08/06/09, 21:20, Anonymous Anónimo said…

    A minha opinião:

    O look da Inês, no seu conjunto, é bonito!
    O look da Ana: o vestido tem uma cor lindissíma e o modelo ajusta-se perfeitamente ao seu tipo de corpo.
    O look da Filipa: a menina é jovem, magra, bonita e tem um corpo de arraso. Qualquer trapinho lhe fica bem, não é assim? Por vezes, menos é mais... Pena não se verem os sapatos...
    O look da Cláudia: parece-me de boa qualidade o vestido e assenta-lhe que nem uma luva!

    Parabéns Mónica!

     
  • At 08/06/09, 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente nem todas as mulheres portuguesas podem ter a
    "classe" da Marta com o seu comentário das 18:39. Tome chá minha querida, que está a precisar.

     
  • At 08/06/09, 22:20, Anonymous Natacha said…

    As mulheres nunca vão deixar de ser mulheres e isso inclui uma série de adjectivos e traços de personalidade. A prova disso está neste jorrar de comentários, alguns deles de profundo mau gosto.
    Se eu fosse a primeira concorrente, a das "pernas feias indigna de mini-saia", já me sentia vencedora, por ter inspirado tanto falatório. É muito fácil dizer sem cara, aquilo que na vida real só é feito de costas ou então por uma amiga a quem é permitida toda a sinceridade. E aqui tenho a dizer que também não acho que o vestido favoreça a jovem, mas há maneiras e maneiras de se dizer o que quer que seja. Apela-se ao bom senso e boas maneiras.

     
  • At 08/06/09, 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Que não haja nenhum look de arrasar tudo bem, mas expliquem-me como é que o vestido da Cláudia tem tanta votação? O vestido é tão simples, ainda por cima com o tule por baixo.. sinceramente não gosto.
    Para roupa de cerimónia escolho a Ana pela sofisticação!

    Teresa

     
  • At 08/06/09, 23:38, Anonymous ana sofia said…

    look da inês: tenho muita pena de dizer, mas não parece estar à altura desta votação e, definitivamente, ganhava mais se tivesse tirado a foto noutro espaço, para não dizer mais.
    look da ana: não consigo gostar da forma como ela conjugou o vestido.
    look da cláudia: está giro.
    look da filipa: para mim é o melhor. simples e com atitude, para além da filipa ser muito gira:)

     
  • At 09/06/09, 00:55, Anonymous Anónimo said…

    Ana e principalmente a Claudia

     
  • At 09/06/09, 09:55, Anonymous Gonçalo said…

    Minhas queridas, estão todas lindas, todas com um toque de elegância!

    Mas aquele "look" que me fazia virar a cabeça até fazer um torcicolo, se a visse na rua, era o da Filipa. A miúda é gira que se farta (e tem um corpo bonito, vá!). A simplicidade já não merece ganhar, não?

    Boa sorte para todas!

     
  • At 09/06/09, 10:17, Anonymous Gonçalo said…

    Ah, eu sou um chato do caraças, é verdade, mas esqueci-me de dizer: fico parvo com o tipo de comentários que para aqui se lê. Vocês, no mundo lá fora, também tecem esse tipo de comentários ás vossas amigas, quando elas vos pedem opinião? É que não me parece. Quando me aproximo dos provadores da Mango (sim, vou á Mango porque também tem t-shirts de homem que adoro!), só ouço as queridas dizerem umas para as outras: "Óh Bá, você está linda nesse outfit! Não se nota as gordorinhas nem nada! Está um espanto!" - Isto, quando, na verdade, a pobre da amiga veste um 40 e a querida da amiguinha diz que ela fica linda num 36!


    Aqui, diz-se tudo do mau e do pior de miúdas que estão realmente bem vestidas! Claro que podem dar a opinão minhas amigas, mas ofender não vale a pena...

    Mónica, elogio o seu trabalho, mas creio que o seu próximo livro terá de ser um "Guia prática de mulheres para Totós", vale?


    Obrigadinha.

     
  • At 09/06/09, 11:43, Blogger Velvet-Dreams said…

    Olá!
    Estou a ver que a discussão por aqui está acesa...
    Agora não pude deixar de reparar no último comentário, o do Gonçalo...E estava mesmo a pensar que realmente as mulheres vestem-se um bocado umas para as outras e, que são, por vezes, ou a grande maioria das vezes, muito mázinhas nos comentários e nas apreciações que fazem umas das outras. Isto quer seja das roupas, dos corpos, de tudo..enfim!!!


    Sinceramente já pensei em participar pois o pack da Clinique até é bem tentador mas, sinceramente já não sei mais. Além disso, aqui em Angra do Heroísmo não existe H&M, nem Bershka, nem Stradivarius,etc :P Quando muito existe a Mango e a Spaghetti e bem bom:P

    Bons feriados para todos.

    Beijinho**

     
  • At 09/06/09, 11:44, Blogger Susana Rodrigues said…

    Gonçalo (se é assim que se chama), eu nunca digo a uma pessoa que determinada roupa, acessório, corte de cabelo ou cor do mesmo, lhe fica bem se eu não achar que fica.

    Com as minhas amigas, conhecidas, familia, clientes, desconhecidas até (já aconteceu em lojas eu dar a minha opinião a certas pessoas) NUNCA digo algo que vá contra aquilo que penso só para agradar a alguém (até porque estava a tirar credibilidade ao meu trabalho e a trair a confiança das pessoas).

    Não é que eu tenha que lhe explicar alguma coisa, mas confesso que o seu comentário me incomodou e apeteceu-me deixar-lhe uma resposta, por isso não fale sobre quem não conhece nem faça juízos de valor e "não coloque tudo no mesmo saco"!

    Ahhhh e já agora tenha atenção aos acentos (a gramática também faz falta, não só a moda)!

    xoxo
    Su

     
  • At 09/06/09, 12:18, Anonymous Gonçalo said…

    Su:

    Não queria ofender!

    Eu sou um bocado bronco, frontal demais até, mas, caramba, custa-me ver a crueldade de certos comentários...

    E, o que eu vejo nos famosos provadores, incomoda-me, deixa-me numa indignação profunda... Mas claro que nem todas as mulheres são assim, não queria pôr tudo no mesmo saco! Claro que há mulheres sinceras, que não desviam as suas convicções para agradar....

    Parabéns por ser assim, acredite que não há muitas pessoas assim na selva que vivemos lá fora...

     
  • At 09/06/09, 13:23, Anonymous Ana said…

    Inês: só se pode estar a rir da figura que está a fazer. Acha que estar bonita é condizer o vestido com os sapatos, os acessórios e a madeixa do cabelo.

    Ana: a foto é má ou o conjunto é mau ou ambos. O lacinho na cintura é pindérico.

    Filipa: É bonita ao contrário do vestido que me parece fazer umas curvas estranhas do lado direito.

    Cláudia: Voto em ti.

     
  • At 09/06/09, 14:08, Blogger Mãe Carinho said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 09/06/09, 14:10, Blogger Mãe Carinho said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 09/06/09, 14:11, Blogger Mãe Carinho said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 09/06/09, 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Acredite Gonçalo que já houve cá quem fosse "apedrejado" por falar bem do corpinho das meninas. Por isso, como não se decidem optei por não comentar nem looks nem as meninas :o)
    Se falamos bem do corpinho, só as pessoas bonitas é que têm direito a elogios, e tal e tal, se falamos mal somos invejosas e tudo e mais alguma coisa...irraaaaaa!
    Até porque para mim, se calhar sou ignorante na matéria, o look tem de condizer com o corpo da pessoa em questão, ou seja, completam-se ;o)

    E também no dia-a-dia sou sincera ao ponto de dizer às minhas amigas ou a quem for "fica-te mal...não gosto...faz-te mais gorda ...etc etc...
    Por isso caro amigo nem todas somos iguais ;o)

    Sónia

     
  • At 09/06/09, 14:16, Blogger Mãe Carinho said…

    Votei na Claudia por exclusão de partes.

    Achei a Inês, com pernocas muito gordinhas para o corte e cor do vestido, tambem não ajuda em nada o cenário.

    A Ana, gostei do vestido e da combinação com o preto, mas depois falta ali qualquer coisa, secalhar é a posição em que ela está que na minha opinião não favoreçe na fotografia.

    A Filipa, gostei do vestido, é pena não dar para ver os sapatos.

    A Claudia está num cenário muito bem montado. E de facto o vestido é um classico no corte e na cor.

    Parabens á Mónica pelo trabalho.
    Bjs

     
  • At 09/06/09, 14:22, Anonymous Ana said…

    Inês, sinceramente, o que é que te passou pela cabeça? Um look vermelho total? Começando no cabelo, das 2 uma, ou trocas de cabeleireiro, ou se costumas pintar em casa desiste, não fica bem. Os sapatos são feiooos! E o vestido também não fica nada bem, não é que sejas gorda, não digo isso, mas o teu corpo não dá para esses vestidos. E o vestido, parece daquele algodão fraquinho fraquinho!!!
    E para terminar, dou-te um conselho não de amiga, mas de mulher: arruma esse quarto, não seduz ninguém, nem mesmo a nós que estamos a participar nesta votação.

     
  • At 09/06/09, 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Esta semana o tema eram os vestidos de casamento e baptizado mesmo! Não sabia que para ter o look da semana tinha de andar de vestido com tule ou então com vestido para baile de finalista! Para a semana que tal ter como tema os vestidos de noiva hein?

     
  • At 09/06/09, 14:32, Anonymous Raquel said…

    Ai Mónica, faz sobre vestidos de noiva. Eu e o meu namorado decidímos casar há pouco tempo, mas como temos pouco dinheiro ainda não compramos nada, ainda andamos a ver :p Mas bem podias fazer sobre vestidos, a pequenas prendas que podemos dar aos nossos amigos neste dia tão especial. Beijinho de agradecimento avançado :)

     
  • At 09/06/09, 14:35, Anonymous Catarina said…

    Inês, pareces a senhora do anúncio da evax que chega toda vestida de vermelho e diz: Sou o teu período, trouxe confetis!

     
  • At 09/06/09, 14:37, Anonymous A Ironia é um miminho ... said…

    Não percebo as indignações ... se as concorrentes enviam as fotografias, é porque permitem que as mesmas sejam comentadas ... É para as roupas, e se é para comentar ... então que seja a fundo, incluisvé as próprias personagens !

    Nunca percebi o teor deste concurso, e como é que alguém que tem um blog deste género publica as fotos que tem publicado até aqui ... mas é para se sentir melhor, ou só por descargo de consciência por se ter iniciado um pseudo concursinho que afinal já nem se queria continuar ?!?

    Já alguém parou para pensar,e aconselhar as meninas, para enviarem fotografias com a mínima postura ?!? Com a mínima luz ?!? Com a mínima qualidade ?!?! Por Zeus ... As fotos que aqui estão, nem para um Hi5 de uma miudinha de 15 anos são dignas ...

    As modas somos nós que as criamos, e ninguém tem o direito de dizer, se somos ou não "fashion", mas existe aquilo a que se chama dois dedos de testa ... e não são roupas engilhadas, que não estão em condições de serem vistas em blogues que contam ... nem muito menos, roupinhas que levamos ao casamento da tia, da avó, ou do piriquito !!! E já agora ... os folhinhos à Bimby com collants brilhantes também é a pedir que alguém nos atire ovos qual Ministra da Educação !!!

    Antes de mais ... Quem tem que ser chamada à razão, não é quem envia as fotos, mas quem as publica ... Se não tem fotos com "roupinhas" de qualidade ... não publique !!! É simples !!! Não é preciso publicar o quarto desarrumado da menina de vermelho ...

    Pela Madre de Dios ...

    Inté

     
  • At 09/06/09, 14:43, Anonymous Ana said…

    Ironia é um miminho, concordo totalmente contigo. Isto é uma palhaçada, parecem crianças de 13 anos, que visitam pela primeira vez a Bershka sozinhas. Mais conjuntos para casamentos, por favor não. Moda ao poder, que a vossa é um fedor!!

     
  • At 09/06/09, 14:45, Anonymous Joana said…

    Isto agora passou de roupa da H&M e da Stradivarius para roupa da Tintoretto e da Maria Marcelino! Estou confusa! Assim não sei que modelito vou enviar. Ou mando a minha roupa de pré-adolescente revoltada da Stradivarius ou então mando aquele vestido de cocktail bem bonito que levei ao casamento do primo João.

     
  • At 09/06/09, 14:49, Anonymous Cátia said…

    ines, pf não me mostre as suas partes intimas. o soutien é para se usar!! não é apenas para noites especiais. só outra coisa, os sapatos da bianca não prestam :P

     
  • At 09/06/09, 15:06, Anonymous Margarida said…

    Eu gostava de dizer a todas as anónimas que me tentarm insultar, que sim me chamo Margarida, e se quiserem tirar satisfaçoes é só marcar um sítio, tá? Anónimas são vocês, eu dou a cara!

     
  • At 09/06/09, 15:08, Anonymous Agora vou ser Raquel said…

    Bem na realidade, a Margarida das 15.06 não se chama Margarida, sou eu tchanan..Era só brincadeiras parvas. Sabem que isto de trabalhar na função pública permite-nos navegar na net o dia todo, não há muito para fazer :)

     
  • At 09/06/09, 15:11, Anonymous Anónimo said…

    É para isso que te pagamos? Para andares a brincar aos comentários? :O Vai masé trabalhar!

     
  • At 09/06/09, 15:14, Anonymous Agora vou ser Raquel said…

    Olha, vai-te queixar ao papa.

     
  • At 09/06/09, 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Não há muito que fazer? Vá ajudar a senhora da limpeza, de ceretza que tem imenso trabalho!

     
  • At 09/06/09, 15:20, Anonymous Agora vou ser Raquel said…

    Naa.. Ela que trabalhe, eu vou continuar a escrever no blog o tempo que me apetecer. E como não sabes onde eu trabalho, nem sequer podes fazer queixa ao meu chefe :p É a coisa boa de trabalhar p estado quiridinha

     
  • At 09/06/09, 15:20, Anonymous Agora vou ser um homem chamado Miguel said…

    Vocês levam isto dos comentários no blog muito a sério, não acham? Se não ligassem aos anónimos que andam por aqui a gozar convosco de certeza que não havia tanta polémica!

     
  • At 09/06/09, 15:22, Anonymous Agora vou ser um homem chamado Miguel said…

    Ah, Anónimo das 15.17, diz-se certeza. Não és material do estado fofa, não podes fazer como eu

     
  • At 09/06/09, 15:23, Anonymous Anónimo said…

    Eu trabalho para o Estado e também comento no mini saia. Hoje acabei de ler a Maria mais cedo e já não tenho nada qu fazer.

     
  • At 09/06/09, 15:25, Anonymous Anónimo said…

    é duro ser funcionário público. ainda por cima recebe-se pouco. se eu tivesse incentivos salariais, talvez me esforçasse mais, mas assim não consigo. sinto-me um pouco roubada por receber tao pouco

     
  • At 09/06/09, 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Já que revelei que não faço nada no trabalho, a Mónica não me quer dar o contacto da Filipa? A miúda é gira todos os dias.

     
  • At 09/06/09, 15:34, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo das 15.27, não sou eu. Está a fazer-se passar por outra pessoa. Eu sou umA funcionária pública, e gosto de homens

     
  • At 09/06/09, 16:41, Blogger Ana Maria said…

    Há mesmo gente sem nada para fazer e neste caso nao deve ser funcionária(o) pública, já que insulta a classe. óh Margarida Raquel Anónima Miguel, vai fazer qq coisa que já é tempo...!!

     
  • At 09/06/09, 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Quantas das candidatas eleitas são bloggers? É que a Seeker (vencedora do mês passado) e a Marta (vencedora da semana passada) têm blog e nele fazem referencia ao blog minisaia. Há alguma relação, entre look escolhido-blogger?

     
  • At 09/06/09, 21:27, Anonymous Anónimo said…

    A minha análise:
    Marta (1º comentário) mostra-te também para que possamos ver a bozanona que ha em si.

    O segundo comentário da Marta é patético... deve ser por ela ser tao boazona que deixou de ter cabeça. Aliás a palavra "brega" resumiu tudo.

    E a Ana... estejam caladas!

     
  • At 09/06/09, 23:42, Anonymous Anónimo said…

    A Margarida diz que dá a cara (oferecida!!!) mas alguém já lhe viu a fronha? Eu só vejo assinar como Margarida, não vejo cara nenhuma. Coitada da Sra, está confusa.

     
  • At 10/06/09, 02:46, Anonymous Fátima B. said…

    Então é assim: eu sou a mãe da Inês, sim a de vermelho, da primeira foto. A foto foi tirada ao estilo snapshot, quando ela se preparava para o jantar onde comemorava o 18º aniversário. Daí, a alegada desarrumação do quarto: ela naquele dia teve definitivamente muito mais em que pensar. De qualquer forma, todos vocês me ensinaram duas coisas muito importantes: aqui na blogosfera, no mentir é que está o ganho. E então se eu tivesse feito uso do magnifico photoshop, e substituído o quarto dela por um dos quartos do famosíssimo hotel nova-iorquino que todos conhecêmos de nome, decorado pelo Phillipe Starck, "a roca fiava mais fino". Se eu tivesse posto como legenda que oo vestido era da Fashion Clinic, ahhhh! e os acessórios, nunca, jamais, serem comprados numa feira (qu'órror!), já que vocês, os fasion victims que debitaram as bostas acima, quando vão à feira ou aos chineses, vão sorrateiramente, e se alguém vos vê e pergunta, era alguém muito parecido, que vocês não eram de certeza! não tenh realmente pacorra para gentinha que se põe em bicos de pés e bota discurso sobre o que não sabe ou não percebe. Só porque sim, para magoar.
    Expus, e assumo a responsabilidade por isso, a minha filha a esta forma mesquinha de achincalhamento. A Inês não é nem nunca será uma Kate Moss. A Inês não anda a pôr os dedos à garganta. A Inês é uma mulher real.
    E já agora, para quem acha que a coisa está ssim tão má, fui eu que compus o look, por assim dizer; e eu por acaso, tenho ali algures no quarto - sim, o meu quarto é um quarto de desleixada, ao contrário do quarto da Inês - um diploma, com selo branco e tudo que diz - vejam lá bem! - que aqui a mãe da menina é estilista! Hoje dá-se diploma a toda a gente! E os meus professores - o Mário Matos Ribeiro, a Eduarda Abbondanza, O Paulo Gomes - até achavam que eu era boa... gente tão mal informada! Afastei-me do mundo da moda pelas razões que todos vocês aqui deixaram patentes: um bando de cabeças ocas, que pisa e escarnece sem dó nem piedade.

    Só mais uma coisa: as meninas - a Inês e as outras - das fotos são pessoas, não são bonecos. e sabem ler.

    Mas sim, a culpa foi minha. Assumo-a. mas assumi-la não altera os estragos que provoquei.

    POR ISSO, E ASSIM COMO ENVIEI A FOTO PARA O CONCURSO, VENHO AQUI PEDIR À DONA DO BLOGUE, QUE RETIRE A INÊS DA COMPETIÇÃO, E A FOTO DO BLOGUE.

    Eu tenho os comentários do meu blogue moderados... talvez devesse fazer o mesmo...

     
  • At 10/06/09, 02:50, Anonymous Fatima B. said…

    Quanto às gralhas acima, elas são gralhas, que estou a teclar à luz do monitor... mas se quiserem corrigir-me e dizer que não sei escrever, estão à vontade... as costas são largas, e já aguentaram bem pior...

     
  • At 10/06/09, 03:19, Anonymous Capuchinho Vermelho said…

    Parece que isto melhorou! :)
    Ainda assim, lamento, mas não há nenhum look que me cative a 100 %...

    A Inês apostou demasiado no encarnado... e o decote é demasiado pronunciado, na minha opinião. Além do mais, os sapatos são um estilo um bocado clássico (cetim) para o vestido de malha.

    A Ana tem um vestido giro, mas como aqui já se disse é da Tintoretto que é uma marca muito pouco acessível... A ideia que tenho deste concurso é a de conseguir obter um look a preços baixos... ;) Ainda quanto à Ana, não acho que o sapato seja adequado ao vestido... :(

    A Filipa tem um vestido lindo que lhe assenta muitíssimo bem. A mala é engraçada, mas não acho que fique ali a matar... também falta ver os sapatos, pelo que não consigo avaliar o look no seu total.

    A Cláudia é elegantérrima e por isso qualquer trapo lhe fica bem. O vestido está um bocadinho batido (aquele tule por baixo está por demais démodé...) mas ainda assim não deixa de estar bonita com umas sandálias simples mas também elegantes. A pulseira e o relógio... não!

    Posto isto, umas vez que não me agrada totalmente nenhum look, abstenho-me... Mas fico contente que os looks estejam a melhorar... :)

    PS - Mónica, se aceitar um desafio, aqui vai: faça uma rubrica onde pegue em exemplos de looks de celebridades (nacionais e internacionais) e critique os pontos fortes e os pontos fracos de cada um deles. Até agora tem-nos vindo a aconselhar pela positiva, mas talvez fosse interessante dar-nos a conhecer aquilo que nunca devemos fazer, que nunca devemos usar! ;)

     
  • At 10/06/09, 05:40, Blogger Passion4Fabric said…

    Desde o início desta rubrica que tenho acompanhado em silêncio as propostas das leitoras. Em silêncio, que é como quem diz, voto sempre mas abstenho-me de comentários. Não compactuo com palavras maldosas, que simplesmente irritam! Ponho-me no lugar das candidatas e sinceramente, espero que sejam muito fortes emocionalmente, que tenham uma autoestima inabalável, porque caso contrário, muitas delas a esta hora estarão lavadas em lágrimas.

    Já aqui foi dito que se as candidatas não quisessem ser avaliadas não mandavam foto. Mas uma coisa é avaliar, tecer críticas construtivas, e outra coisa totalmente diferente é ser-se maldoso.

    Fiquem em paz, a sério...

     
  • At 10/06/09, 10:29, Anonymous Ana said…

    aquela ines tem 18 aninhos? bahh

     
  • At 10/06/09, 11:26, Anonymous Anónimo said…

    Bolas Mónica! Veja lá se modera os comentários! Ou expõe as fotos com ol intuito de insultar quem, em boa fé, aqui se expõe?
    Eu também não gosto do look da Inês, nem de qualquer dos outros, mas isso é apenas MINHA opinião.
    E posso dá-la desta forma, sem humilhar, sem ser mesquinha e cruel!
    Pessoas mal formadas, mesquinhas e frustadas, que certamente terão todas o corpo da Gisele, o dinheiro da Paris ou o estilo da Moss, que me desculpem, mas há por aí mulheres reais.
    E essas mulheres reais, até podem vestir-se melhor que qualquer uma destas meninas, mas isso não dá o direiro a ninguém de partir para a ignorância, a crueldade e a falta de educação.
    Que tristeza: os comentários que são feitos que só denotam mesquinhez e a falta de moderação de quem iniciou este concurso e deveria ter 1 activo papel naquilo que se escreve por aqui.
    As verdades, que são únicas apenas para quem assim as considera, podem e devem ser ditas, mas há muitas formas de o fazer, não acham?
    Humilhar, dar conta da autoestima de uma miúda de 18 anos nunca será uma forma aceitável de o fazer!
    Depois do comentário da mãe, que tem toda a razão em estar indignada, ainda vêm gozar com a idade da miúda??
    Tenham paciência! Se calhar tem mais maturidade e sabe estar melhor que qualquer uma das que vem para aqui fazer apenas exibição pública das suas frustrações.
    Teresa

     
  • At 10/06/09, 13:05, Blogger Destination said…

    Concordo que os looks apresentados para votação não estão à altura deste site, mas também é muito fácil mostrar looks de celebridades e depois as peças soltas ao lado, mas quando é para compor o outfit na vida real as coisas são mais dificeis. De qualquer forma todas nós vemos todos os dias looks fantásicos nas ruas, nas lojas, no metro, etc, que poderiam figurar aqui muito bem! Eles andam por Íi, é preciso é descobri-los! Por isso deixo a sugestão à Mónica que seja uma espécie de caça looks de rua!
    Ao estilo deste blog muito original:
    http://oalfaiatelisboeta.blogspot.com/
    Assim, poderia seleccionar looks muito mais interesantes, não acha?

     
  • At 10/06/09, 13:57, Anonymous DA VERDADE PARA A FÁTIMA B. said…

    Com todo o respeito pela mãe da Inês e pela própria Inês!

    Fátima, vou-lhe dizer o que penso, pois não consigo deixar passar o seu comentário sem dizer nada.

    Vai ser a mais sincera das verdades (ao estilo Trinny e Susannah ou Tracy and Clinton): A Inês não está bem vestida (não interessa as marcas que alguém veste, mas como as veste, caro ou barato).

    Se um Tim Gunn, uma Nina Garcia ou uma Anna Wintour vissem a roupa da Inês achariam que era uma piada! Ou então faziam-lhe uma troca de visual! Olhe a sorte que era!

    Quanto a mim, só lhe posso dizer que a falta de gosto com que vestiu a sua filha é enorme! A não ser que a foto seja de outra época e aí concordo que a maioria, não estava sensibilizada para o que era o "vestir mal".

    Se ela estivesse gira, acredite que ninguém reparava na desarrumação do quarto. Há meninas que têm tanto estilo que podem tirar fotos numa lixeira que ficam bem na mesma! Ahhhh e são pessoas reais, não estou a referir-me a modelos. Visite o "Le Blog de Betty" e veja a que me refiro!

    Sabe qual é o problema? Isto "não é para quem quer, é para quem pode" ou então para quem sabe.

    Mais uma questão, mem todas as meninas metem os dedos à boca e devia ter vergonha de falar com tanto desprezo de doenças como a anorexia ou a bulimia, pois é isso que está a referir, só para defender o estilo pavoroso, com falta de classe e sem estilo da sua filha.

    É estilista? Então tem mesmo toda a razão em afimar que "hoje dá-se diploma a toda a gente"! Não podia ter dito nada mais acertado!

    Se saiu desse mundo por causa do que refere está no seu direito, mas como pessoa adulta devia saber que em todas as profissões, há facadas nas costas, há falta de consideração e respeito, há falta de companheirismo e todos somos dispensáveis. Por isso não venha vitimizar-se! Todos nós temos problemas e a vida continua!

    Acredito que a Inês esteja a sofrer com todas as críticas, mas não é, não foi e não será a única! Mas preferia o quê? Que lhe mentissem? Pelo menos assim pode ser que a senhora e a sua filha abram os olhos e mudem de visual! Aproveitem para pagar pelos serviços da Mónica Lice e façam uma mudança de imagem.

    Chega de hipócrisias, a verdade é para ser dita e acredite que por mais que me odeie ao ler este comentário, devia era parar para pensar e agradecer as opiniões sinceras que lhe foram feitas!

     
  • At 10/06/09, 14:02, Anonymous Anónimo said…

    Calças de ganga por favoooorrrrr

    Raquel

     
  • At 10/06/09, 18:10, Anonymous Anónimo said…

    Gosto da Inês. Diferente, Irreverente, Bonita. O look mais barato.

     
  • At 10/06/09, 20:01, Anonymous Da Fátima B para Da Verdade said…

    Minha cara "da verdade para a Fatima B":

    O look da Inês, tão criticado, é uma estória, que culmina nos sapatos... uma fantasia de "era uma vez uma princesa" que fez 18 anos. A composição que é tão achincalhada, foi feita com o valor pecuniário possível e disponível para a mesma. Se ela não estivesse semi-dobrada para a frente, ver-se-ia, por exemplo, que a cintura não é cintura, uma vez que é linha império.

    E sinta-se à vontade para me atacar, e mais as minhas competências formativas - sim que veja lá, que além de ter feito o curso, também sou formadora! Que mal que vai este país! - porque eu abandonei o mundo da moda, como já disse, e já há algum tempo. Mas não se esqueça que está a passar um atestado de imcompetência a quem me avaliou neste curso - SÓ os organizadores e produtor do 'Moda Lisboa'. Se acha que é assim tão boa e que tem autoridade para isso, força.

    Agradecer o suposto "abre'ólhos", não agradeço: é uma questão de gosto e de opinião pessoal. Tem direito à sua, mas não parta do princípio que é a única válida - a isso se chama fundamentalismo, e é a carecteristíca humana que mais desprezo.

    Viv'á liberdade de expressão, mas não se esqueça: a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.
    Mais: ao submeter as fotos, estas são aprovadas, ou não, em primeira instância, pela Mónica. Se o look é assim tão trashy e asqueroso, A MÓNICA NÃO DEVIA TER SELECCIONADO A FOTO. Se o fez, ao atacarem a candidata, acabam por estar a atacá-la a ela. E votem em quem quiserem... mas poupem as setas envenenadas.

    Eu pensava que era uma poll de votação, nem me passou pela cabeça que tivesse comentários: quem os descobriu foi precisamente a Inês. Se tivesse visto, tinha, ao menos, pensado duas vezes antes de a expôr à ignomínia alheia.

    Pedi à Mónica que retirasse a foto da Inês, mas ela diz que tal não é possível... não sei até que ponto isso é legal, mas pronto...

    E eu não falei com desprezo de quem sofre de disturbios alimentares: eu própria sofri de anorexia durante algum tempo. E sei bem demais o que são as doenças mentais (a ponto de a deixar corada por sequer ter levantado essa lebre...)

    Quanto à Anna Wintour, à Nina Garcia e ao Tim Gunn, se eu tivesse o orçamento de que eles disporiam, a Inês estaria uma VERDADEIRA PRINCESA, e não apenas uma menina real.

    Fátima B.

     
  • At 10/06/09, 20:12, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10/06/09, 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10/06/09, 21:56, Blogger Ana said…

    Que confusão sem necessidade nenhuma. Estas coisas deviam servir para desanuviar, passar um bom bocado... já há tanta coisa má e complicada na nossa vida. A Inês é uma miúda gira e vai ultrapassar isto.

     
  • At 10/06/09, 22:21, Blogger Lili said…

    Antes de mais seria bom para todas nós lermos as regras que a Mónica deu para este passatempo:
    http://minisaia.blogspot.com/2009/03/o-look-da-leitora-da-semana.html
    Ela não especifica que os looks têm de ser ideias para o trabalho nem que têm de ser económicos, é ao gosto das leitoras, por isso se calhar comentários como "eu achava que os looks tinham de ser práticos e bla bla bla" serão desnecessários.

    Quanto à crueldade dos comentários que aqui se lêem só me ocorre dizer que basta de mesquinhez e de tentar que o vosso dia corra melhor tentando tornar o dos outros pior, é caso para dizer "get a life".

    Há críticas construtivas e críticas destrutivas e o que mais vejo nestes comentários são as destrutivas.

    Se há aqui alguém que consiga construir melhores looks do que aqueles que já passaram por aqui então só tenho um conselho a dar, mandem as fotinhas para o passatempo subir de nível e deixarem de criticar, não? Ou será que não têm uma máquina fotográfica???

    É já agora, se calhar também seria bom que os comentários se limitassem aos outfits, aqui não está em jogo o tipo de corpo das concorrentes mas sim as roupas que usam.

    Tenho pena que estes comentários façam o blog descer de nível e se calhar seria bom para o mini-saia começar a ter os comentários moderados, eu pelo menos já ando a perder o interesse de passar por estas bandas e ler estas tristes coisas.

    O meu voto vai para a Cládia, dos 4 foi o que mais gostei, só arrancava o tule do vestido que até é um arranjo fácil de se fazer.

    * * *

     
  • At 10/06/09, 22:28, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, como é que é possível aceitar comentários que ferem tanto a integridade física das concorrentes? Deveria ter um maior controlo sobre isso. Se o que está a ser avaliado é o look da pessoa, não entendo porque é que aceita comentários referentes ao corpo (gorda, magra...)e ao quarto da concorrente...Não pensa no mal que isto pode causar à auto-estima das pessoas? As concorrentes inscrevem-se e sabem que vão ter de ler críticas negativas e/ou positivas acerca do que têm vestido e não críticas destrutivas, sem fundamento que podem causar sérios danos psicológicos. Veja que até da personalidade da Inês falaram, por verem uma única foto...é inaceitável!!!

    Raquel

     
  • At 10/06/09, 23:20, Anonymous Anónimo said…

    Cara Fátima B

    Se quiser um genro simpático, engraçado, trabalhador, educado e respeitador por favor contacte-me com a máxima urgência.

     
  • At 10/06/09, 23:37, Anonymous De Fátima B para anónimo das 23:20 said…

    Por agora estou (bem) servida - bom quem está bem servida é a Inês. Mas obrigado pelo comentário, fez-me sorrir...

    Fátima B.

     
  • At 11/06/09, 00:18, Anonymous DA VERDADE PARA FÁTIMA B. said…

    Fátima B. tem piada que eu também sou formadora!

    Eu não a ataquei, apenas disse a verdade, não sou hipócrita ao ponto de vir aqui escrever que acho que estão todas lindas, quando os looks estão mais do que ultrapassados! Desde a cor do verniz das concorrentes, aos acessórios, etc.

    Quanto às suas competências formativas devem ser nulas! Eu não estou a passar atestados de incompetência (com N; esta é outra, aprenda a escrever Sra. formadora)a quem a avaliou, passo-lhe a si! E não se venha armar aos cucos a referir "SÓ os organizadores e produtor do 'Moda Lisboa'", porque por acaso eu até os conheço bastante bem, se calhar bem melhor do que imagina! De inconpetentes não têm nada (não passe a bola aos outros).

    E eu não acho que sou assim tão boa, eu SOU assim tão boa e também sou óptima profissional. Não vestia aquela roupa nem com o euromilhões agarrado!

    Também há uma caracteristíca (com A) que desprezo: o não saber aceitar críticas construtivas.

    Eu não ataquei a Mónica (já lhe disse para parar de atirar a bola aos outros), a Mónica coloca o que lhe enviam. Repito: aprenda alguma coisa com ela, que bem precisa.

    Também concordo que deveria ter pensado duas vezes antes de a expôr (sem ^) à ignomínia alheia, mas por outros motivos claro!

    Acha ilegal a Mónica não retirar uma foto que a senhora enviou de livre vontade? haha não sei se não a deveria processar. Não por deixar ficar a foto, mas por publicar algo tão "anti-fashion"!

    Sofreu de distúrbios (com acento agudo no u) e acha que corei? lol tá doida querida. Coitadinha da vitimazinha! Até já estou a chorar! lololol corada eu??? Só se for do blush!

    Quanto à Anna Wintour, à Nina Garcia e ao Tim Gunn, não precisava do orçamento deles, a si falta-lhe apenas bom gosto!

     
  • At 11/06/09, 02:19, Anonymous Anónimo said…

    Da Verdade, a senhora é RIDÍCULA!!! Certamente tem sérios problemas, avalie-se, olhe para o espelho "com olhos de ver"... pelos seus comentários tão ofensivos, frios e descabidos imagino que chora muito antes de se deitar e depois vem aqui descarregar as suas frustrações.
    Fátima B. entendo perfeitamente o seu lado e aquilo que quis dizer. De certeza que não ficaria tão indignada se as pessoas se limitassem a comentar o look sem ofender.

    Raquel

     
  • At 11/06/09, 03:25, Anonymous Anónimo said…

    Cara Fátima B.

    Compreendo que a sua filha esteja bem servida. De facto estava apenas a testar o seu nível de humor e tolerância. A questão que se prende agora é se a senhora está bem servida. Reitero o meu convite mas desta vez dirigido a si mantendo todas as características intrínsecas à minha pessoa conforme referido em comentário anterior. Contacte-me com a máxima urgência, sff.

     
  • At 11/06/09, 06:46, Anonymous Fatima B. said…

    Obrigado, mas por estes lados, estamos as duas bem servidas.

    (Mas pronto, lá veio o sorriso de novo...)

    Fátima B.

     
  • At 11/06/09, 10:40, Anonymous Para os comentários ofensivos said…

    Para os comentários ofensivos, cá vai:

    Caros anónimos:

    Já olharam bem para as meninas das fotos? Aparentam ser jovens, muito jovens, certo? Tcharannn!

    Acham bonito vir para aqui comentar de forma maldosa as pernas, o cabelo, os dedos dos pés das das candidatas, apenas para ferir? Era suposto comentar construtivamente o "look" das concorrentes, sem necessidade e atribuir características no que toca ao físico!

    As jovens, por natureza, sofrem de vários complexos, como se sabe, e vocês ainda vem para aqui "calcar", espezinhar a identidade da pessoa?

    Oh please, GET A LIFE!


    Metam-se com pessoas experientes, vividas e deixem as jovens em paz!

     
  • At 11/06/09, 13:10, Anonymous Anónimo said…

    Minha senhora "Da Verdade" que tem a mania que é boa.
    Devia fechar a boca bem fechada porque daí não sai coisa boa.
    Vem criticar as outras pessoas de forma cínica e mal educada, tanta a nível psicológico, mas não só.
    Critica até a maneira de escrever mas foi a senhora que escreveu "inconpetentes" lol, como vê acontece a todos.
    Acho que se fosse possível todas as restantes participantes deste blog a excluíam, porque realmente só cá faz falta que merece!!!

     
  • At 11/06/09, 14:32, Anonymous Sara C said…

    É bastante triste que um concurso deste género desvie o seu propósito para comentários ofensivos e de muito mau tom.
    Falando em nome pessoal e pondo-me no lugar da Inês, que foi a jovem mais enxovalhada que se viu por aqui, eu certamente que estaria a bater com a cabeça nas paredes ao ler tantas barbaridades. Nºao por ser fraca e com baixa auto-estima mas sim pela maldade das palavras, que chegam até a confundir a mente com tanto cinismo e hipocrisia.
    Pior do que tudo, a meu ver, é a atitude da Mónica que se mostra incapaz de proceder a medidas que tornem este concurso um pouco mais digno.
    De semana para semana este género de comentários tem vida a piorar e tenho a certeza que a vontade de vir aqui por parte das leitoras tem diminuindo cada vez mais, porque de guerras e batalhas´está o mundo cheio.

    Assim, peço encarecidamente em meu nome e certamente de algumas leitoras, que a Mónica modere os comentários ou então nos diga os motivos para não o fazer.

    Obrigado desde já,

    Sara C.

     
  • At 11/06/09, 14:33, Anonymous Sara C said…

    Peço desculpa pelos erros gramaticais.

     
  • At 11/06/09, 16:07, Anonymous Anónimo said…

    Sara C tens toda a razão!!! Foi dos melhores comentarios que li,mostra que ha pessoas bastante HUMANAS e o mundo não está perdido:-)

    Mónica Lice, ficamos à espera! Beijinhos e Parabéns pelo livro.

    Raquel

     
  • At 11/06/09, 16:31, Anonymous Paula Gomes said…

    Olá Mónica!
    Sou seguidora do teu blogue, e acho este passatempo Look da leitora da semana, muito importante.
    As leitoras que te enviam o seu look, sabem que 5 mil internautas estarão a ver diariamente o teu blogue, portanto, quer gostem ou não do look, e dos comentários, é de esperar que as pessoas que comentam expressam de forma mais correcta ou menos correcta as suas opiniões. Felizmente estamos num estado de direito, e tudo não passa de opinião. Ninguém deve levar a mal.
    Quem não gosta de se sujeitar a este tipo de comentários livres, e ainda bem que são, não concorra.
    Beijinhos e continua!

     
  • At 11/06/09, 16:57, Anonymous Sónia (Traquinas) said…

    O Bom de se Ser Mulher é usarmos o que queremos sem complexos..e nos sentirmos bonitas, independentemente do que os outros digam.
    A Inês merece ganhar porque é gira..porque está muito gira no seu vestido vermelho..porque nota-se que nessa foto está feliz...e a não ser a foto da Filipa não sei como são as outras "concorrentes" deste "concurso" que é uma brincadeira da autor aBlogue e não para andarem a falar mal de quem participa...
    e quanto ao local onde a foto foi colocada????é o quarto de uma miúda que se prepara para sair!!! a quem uma amiga..a mãe a tia ou quem seja..tirou uma foto..hello!!!!

     
  • At 11/06/09, 19:05, Blogger Unknown said…

    Ora bem : eu ontem até escrevi um comentário de resposta à anónima "Da Verdade" (só o termo me arrepia, aquela assumpção de que a verdade e uma só... brrrr!); no entanto, decidi não o publicar, tão çã e apenas, porque, em relação à referida anónima, já me baixei o suficiente, e este último comentário da senhora... bom, nem deitada a rastejar ficava à sua altura.

    Só quero dizer duas ou três coisas, e garanto que a partir da publicação deste comentário, DEIXO DE RECONHECER A SUA EXISTÊNCIA.

    Em primeiro lugar, a sua falta de educação e uma coisa gritante e absurda. Você é mal-educada, mesquinha e mal formada. A sua "personalidade" é tão fortemente histriónica que até dói (pode consultar o DSMIV para conhecer as características da mesma. Ah, espere aí, você não sabe o que e o DSMIV, embora me vá dizer que sim, e melhor de que eu imagino... de qualquer maneira, em verdade, vá ao google e descubra).

    Os seus paizinhos ate devem ter feito o melhor que sabiam, muito provavelmente um bom trabalho, mas você deitou tudo pelo ralo abaixo, em nome de ser sempre o centro das atenções, e de se considerar tão boa, tão boa, tão boa. E diz isso a si mesma com veemência, que é para acreditar, e às tantas acredita.

    Et voilà, mais uma característica do histrionismo.

    O que o provoca? Ah, muita coisa, desde um qualquer incidente traumatizante, até maus-tratos e abusos sexuais na infância. Algo que é preciso calar e dizer a si própria que não aconteceu, tantas vezes, ate acreditar que é verdade – os técnicos de saúde mental chamam-lhe stress pós traumático, mas é claro que você sabe. E quando descobre o truque, anything goes. Pisar em cima para chegar mais alto – ou pior – é uma pretensa "mais valia" que lhe assenta na perfeição...

    A falta de humildade que a caracteriza, e algo que arrepia. Você acha que sabe tudo, e nada mais tem para aprender. A máxima socrática de que não sei nada comparado com o que existe para saber - está bem, eu cito a mesma, "só sei que nada sei", para que não diga que não sei do falo, que vai dizer na mesma - é-lhe completamente desconhecida. Você sabe tudo. E o que não sabe, a Vogue diz. E mesmo que a Vogue não diga você diz a si própria que sabe, as vezes que achar necessárias, ate acreditar realmente que sabe.

    Só não digo que você é patética porque este quadro já fugiu à muito do seu controlo - e claro que você acha que não. Você dá-me alguma pena, já que vai continuar a navegar na vida sem crescer, cheia de certezas que não passam de ilusões.

    E um dia vai olhar para trás e vai ver muito pouco ou nada.

    Obviamente, você não vai nunca querer ser mãe - e assim o espero, que para perturbações mentais você chega e sobra, não vale a pena estragar a vida de mais ninguém. E por isso nunca vai saber - ah, espere, sabe, claro que sabe! - o que é ver a filha ser achincalhada, num momento de pura alegria e felicidade. E não vai conhecer - ah, não precisa, já conhece, e melhor de que eu imagino, tenho a certeza - a raiva, a fúria a força que uma mãe ganha numa situação assim.
    (continua)

     
  • At 11/06/09, 19:06, Blogger Unknown said…

    (continuação)
    Se esta fosse uma situação de cara a cara, a coisa era diferente. O meu marido às vezes acusa uma certa arrogância na minha pessoa, que não nego. Se isto fosse cara a cara, acredito que você já tinha rastejado de volta para o buraco de onde saiu. Aqui é fácil, nem a cara dá

    No fim destas contas todas, só desejo realmente que nenhum dos meu filhos um dia se digne a fazer as figuras que aqui tem feito. Espero que eles façam jus à educação que recebem. Porque se eu alguma vez lesse algo deste teor, saído das mãos e da mente de qualquer um deles, eu poria em causa o meu trabalho como mãe. E teria um enorme, imenso desgosto, tal como os seus pais teriam se lessem as barbaridades que se deu ao trabalho de escrever aqui, ao longo de todos os comentários que deixou.

    Aqui deixo o meu pedido de desculpas a todos os comentadores deste blogue, pelo nível que esta discussão atingiu. Não voltarei a responder a qualquer comentário que esta senhora anónima me dirija, pelo que fecho este comentário com uma nota de pena por toda esta guerra de faca e alguidar a que foram sujeitados.

    Fátima B.

     
  • At 11/06/09, 19:17, Anonymous Fátima B. said…

    Desculpem, só mais uma coisinha: de TPC quem quiser pode procurar os erros ortográficos, as faltas de acentos (que há aí às carradas).

    E não sei se me esqueci de mencionar que estou no Ispa, a fazer o Mestrado Integrado em Ciências Psicológias. É só para que não me perguntem onde é que fui buscar a informação debitada acima...

    Fátima

     
  • At 11/06/09, 19:37, Anonymous DA VERDADE PARA FÁTIMA B. said…

    Eu quero lá saber se anda no ISPA ou na Columbia University. Aqui discute-se moda e as roupas das concorrentes!

    Eu não venho para aqui dizer que sou licenciada nisto, ou mestre naquilo, ou Prof. Dra. seja lá em quê.

    Pare de justificar o péssimo gosto em moda com comentários da treta em que refere os cursos que tira!
    Relativamente a moda, que é o tema em causa, a Sra. não percebe nada e tem um péssimo gosto. Talvez se safe na Psicologia ;)

    A Inês infelizmente tem um look pavoroso. O corte de cabelo é antiquado, as madeixas vermelhas pirosas e bimbas, o vestido básico e os sapatos uma coisa ultrapassada. Já lhe disse que não tem a ver com dinheiro, mas com bom gosto.

    Nem um benfiquista consegue aguentar tanto vermelho junto.

    Vêm atacar-me a mim por dizer a verdade (azar, não me afectam nada), a maioria pensa o mesmo que eu ou ela estaria a ganhar. Só não têm é coragem de o dizer e se for preciso ainda vêm defender a coitadinha da Inês. Assim a menina vai continuar foleira a vida toda.

    Quanto ao anónimo que me apanhou lindamente no "inconpetentes" hahaha adorei, muito bem apanhado :D significa que sabe ler e sabe a gramática toda ;) hahaha adorei!

    E agora em CAPS LOCK: CHEGA DE TRETAS E DIGAM A VERDADE! E A SRA. D. ISPA PARE DE RELATAR OS CURSOS QUE TEM. REPITO: DE MODA NÃO PERCEBE NADINHA DE NADA!

    FUI

     
  • At 11/06/09, 19:49, Anonymous DA VERDADE PARA A D. ISPA said…

    VOLTEI
    Eh lá agora é que li o comentário anterior. Pelos vistos de psicologia tb n percebe nada. lol Abusos sexuais? Maus tratos? Filhos?
    Ah e quanto à situação cara à cara LOLOLOL e eu lá me dou com gentinha brega como você? Se se armasse em parva ía presa, seria uma risada! Mas com sorte a sua filha de mamas grandes engatava um polícia e a Sra. era libertada ;) ah ganda maluca!

    FUI DE NOVO

     
  • At 11/06/09, 20:01, Anonymous Anónimo said…

    lolol Da Verdade tadinha de você...Vá dormir que o seu mal é sono...Grande maluca!!!!

    Um beijo grande cheio de afecto, que é o que lhe falta...

    Raquel

     
  • At 11/06/09, 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Abusos sexuais!?! Isto não está a ir longe demais? É um assunto sério demais para se usar num simples passatempo de looks. Estou chocada com tanta barbaridade!
    Toda a gente é criticada neste mundo por uma situação ou outra, haverá necessidade de levar estas coisas tão a peito? Não haverá coisas mais interessantes para pensar na vida? Se eu fosse a dar importância a tudo aquilo que os outros dizem e pensam não saía sequer de casa...haja pachorra gente!

    Sónia

     
  • At 11/06/09, 22:53, Anonymous Da Fátima B para a Sónia said…

    Eu estava a referir-me a uma patologia e aos mecanismos que a desncadeiam, não a nenhum caso em particular até porque não conheço ninguém que aqui escreva. Era um quadro patológico, eu disse, e passo a citar "O que o provoca? Ah, muita coisa, DESDE Um QUALQUER INCIDENTE TRAUMATIZANTE, MAUS-TRATOS OU ATÉ ABUSOS SEXUAIS NA INFANCIA". Ou nenhum deles, que a psicologia não é uma ciência exacta, é uma ciência de pesquisa permanente.
    Para mais informação sobre o que escrevi pode ser consultado um livro escrito para o grande público, "Como tornar-se doente mental", do Dr. Pio Abreu.

     
  • At 11/06/09, 23:18, Anonymous Da Fátima B. para todos os que disseram mal do look e da Inês, e para os outros também... said…

    «Cada mulher é a sua própria musa. O estilo surge quando sabemos quem somos e o que queremos ser no mundo. Não surge do desejo de ser outra pessoa, ou ser mais magra, mais alta, mais bonita.(…) Admiro verdadeiramente mulheres que gostam de quem são, mesmo que não sigam o habitual padrão de beleza. Fascinam-me os “ícones imperfeitos”, as mulheres que não são, nem de perto nem de longe, as mais bonitas numa sala, mas que têm confiança e acham que o são (…). Quando uma mulher aceita as suas “imperfeições”, estas podem tornar-se as suas maiores aliadas, definindo-lhe o carácter e espírito. Quando realça as fraquezas e chama atenção para as falhas, fá-las especiais, apelativas e, até, invejáveis.»

    Não fui eu que disse: este é um extracto do livro de Nina Garcia “O livro negro do estilo”, publicado pela Arte Plural, com a chancela Bertrand.

    Nina Garcia , é a ex-editora de moda da Elle americana, e júri no concurso televisivo “Project Runway”.

    Eu acho que a senhora deve saber do que fala… digo eu.

    Fátima B.

     
  • At 11/06/09, 23:43, Anonymous DA VERDADE PARA A FÁTIMA B said…

    Eu sei bem quem é a Nina e o que ela faz (agora está na Marie Claire) e concordo plenamente com o que ela escreveu (pois é assim que de certa forma me defino - "eu quero, posso e mando" - acredito em mim, sei do que sou capaz e luto pelo que quero).

    No entanto, lá está a Sra. a debitar conversa da treta. Uma vez mais refere uma coisa e faz outra! Está a contradizer-se, pois se acreditasse ou se sentisse (a Sra. ou a sua filha) o que diz a Nina Gacia, nunca teria vindo aqui perder horas a escrever comentários a justificar-se, a vitimizar-se e a defender as suas escolhas! Se acreditasse ou sentisse o que sente a Nina não perdia tempo nisto. Acreditava em si e nas suas escolhas e não se justificava a ninguém lol

    Aliás, nem é necessário referir a Nina Garcia. Uma boa psicóloga ou alguém que estuda Psicologia nunca faria estas figuras e nunca ficaria afectada. A senhora não deve saber o que quer, o que sente, em que é que acredita e o que quer da vida. Nunca vi tanta contradição junta lol

    Ahhhh e mais uma coisa, porque é que passa a vida a dizer que "não sou eu quem digo, o outro é que disse..." lol que insegurança!

    Olhe querida sabe que mais: Xanax, não lhe faria mal nenhum! E agora vá lá procurar mais umas citações, para depois as vir aqui debitar e contradizer-se lol

     
  • At 12/06/09, 08:44, Anonymous Anónimo said…

    MÓNICA, como é possível não moderar os comentário?

    Estou chocada com toda a crueldade que vejo! Pf, não deixe que o seu blogue vire um antro, depois de tantos anos de dedicação ao blogue, a Mónica não merece...

    Precisa de moderar os comentários pois é a única que consegue terminar com o absurdo "bate-papo" que por aqui se lê!

    Obrigada!

     
  • At 12/06/09, 10:35, Anonymous Louise Hazel said…

    Bem, voltando ao assunto principal... É para votar no melhor ou no pior look?

    Tá difícil, pq são todos HORRÍVEIS!!!

    Não acredito que a Mónica não recebe nada melhor...

     
  • At 12/06/09, 13:58, Anonymous Fátima B. said…

    Não volto a escrever no blog. É certo que vocês não gostam da minha Inês, e também não vou ficar aqui a ouvir esta palhaçada.
    A Mónica que faça o que quiser.

     
  • At 12/06/09, 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Deplorável

     
  • At 12/06/09, 18:12, Anonymous Marta said…

    Que tal um post com DICAS DE BOA EDUCAÇÃO? E de moderação, já agora...

    O look da semana virou peixeirada da semana.

    Triste.

     
  • At 12/06/09, 20:31, Anonymous Da tão falada Inês ... said…

    ... para todos.

    Eis a situação clarificada:
    Eu estava a preparar-me para o meu aniversário, como já foi dito, e quis vestir-me da minha cor preferida. Compreendo, até pelas votações, que o meu look não se compare ao das outras concorrentes. O objectivo da foto, não era, como o das concorrentes, concorrer para este concurso. Era pura e simplesmente uma recordação. Por isso peço, também, desculpa pela qualidade da snapshot e pelo cenário de fundo.

    A razão porque a minha mãe enviou a foto para o concurso prende-se com motivos que agora não vou explicar, para não me acusarem de vitimização , por conseguinte, apelo ao voto.
    Qualquer concurso deve ter fair play.

    Quanto aos comentários aqui proferidos, referindo-se a mim e ao meu look como (cá vão alguns):

    "seu look é pavoroso"
    "vc é desleixada"
    "este look da Inês está a resvalar para o ordinário. Desde o cabelo ( a cor e o corte são brega), aos sapatos de mulher sem classe, aos acessórios pirosos."
    "Inês: só se pode estar a rir da figura que está a fazer."
    "só para defender o estilo pavoroso, com falta de classe e sem estilo da sua filha. "
    "a menina vai continuar foleira a vida toda."

    E, o meu preferido:

    "Mas com sorte a sua filha de mamas grandes engatava um polícia e a Sra. era libertada"


    A estes comentadores, agradeço a força de vontade e o esforço necessário para "para me ajudarem a descobrir o que é O estilo", ou pelo menos, á escolha de termos tão, digamos, "eruditos" para o fazer.
    Adorei ser chamada de passo a citar "brega", "ordinária", e "sem classe".
    O particular interesse nas minhas maminhas 38B foi, até, lisonjeiro.
    Elas agradecem.

    Mónica, sugiro, como tantos outros, a moderação de comentários, para poder manter o nível de qualidade do seu blog.Digo isto, não por vitimização, visto que até domingo aguenta-se o "sofrimento".

    Admito que de inicio, abalou-me a auto-estima mas, a meu ver, á medida que o falatório ia aumentando, comecei a pensar..."Bem, se estou a causar isto tudo, bem, "só se atira pedras, quando se tem onde acertar." "

    Agora(que obviamente tinha de falar nisto), quanto á converseta entre a minha mãe e a anónima "da verdade", tenho algo a dizer.
    Continuo já aseguir.

     
  • At 12/06/09, 20:31, Anonymous Da tão falada Inês ... said…

    ... para todos.

    Eis a situação clarificada:
    Eu estava a preparar-me para o meu aniversário, como já foi dito, e quis vestir-me da minha cor preferida. Compreendo, até pelas votações, que o meu look não se compare ao das outras concorrentes. O objectivo da foto, não era, como o das concorrentes, concorrer para este concurso. Era pura e simplesmente uma recordação. Por isso peço, também, desculpa pela qualidade da snapshot e pelo cenário de fundo.

    A razão porque a minha mãe enviou a foto para o concurso prende-se com motivos que agora não vou explicar, para não me acusarem de vitimização , por conseguinte, apelo ao voto.
    Qualquer concurso deve ter fair play.

    Quanto aos comentários aqui proferidos, referindo-se a mim e ao meu look como (cá vão alguns):

    "seu look é pavoroso"
    "vc é desleixada"
    "este look da Inês está a resvalar para o ordinário. Desde o cabelo ( a cor e o corte são brega), aos sapatos de mulher sem classe, aos acessórios pirosos."
    "Inês: só se pode estar a rir da figura que está a fazer."
    "só para defender o estilo pavoroso, com falta de classe e sem estilo da sua filha. "
    "a menina vai continuar foleira a vida toda."

    E, o meu preferido:

    "Mas com sorte a sua filha de mamas grandes engatava um polícia e a Sra. era libertada"


    A estes comentadores, agradeço a força de vontade e o esforço necessário para "para me ajudarem a descobrir o que é O estilo", ou pelo menos, á escolha de termos tão, digamos, "eruditos" para o fazer.
    Adorei ser chamada de passo a citar "brega", "ordinária", e "sem classe".
    O particular interesse nas minhas maminhas 38B foi, até, lisonjeiro.
    Elas agradecem.

    Mónica, sugiro, como tantos outros, a moderação de comentários, para poder manter o nível de qualidade do seu blog.Digo isto, não por vitimização, visto que até domingo aguenta-se o "sofrimento".

    Admito que de inicio, abalou-me a auto-estima mas, a meu ver, á medida que o falatório ia aumentando, comecei a pensar..."Bem, se estou a causar isto tudo, bem, "só se atira pedras, quando se tem onde acertar." "

    Agora(que obviamente tinha de falar nisto), quanto á converseta entre a minha mãe e a anónima "da verdade", tenho algo a dizer.
    Continuo já aseguir.

     
  • At 12/06/09, 21:22, Anonymous Da INÊS para DA VERDADE said…

    Olá.
    Prazer em conhecê-la.
    Parece-me ser uma pessoa bastante "interessante".
    Primeiro, já que se falou nos cursos da minha mãe,posso-lhe perguntar... tem um curso de tarologia? Ou talvez de adivinhação?
    É que se tem, de certeza que teve professores horríveis.
    E acho (sei lá!), que se calhar não têm o mínimo direito de julgar alguém pela aparência. OH, esqueça, a minha mãe nem revelou a sua aparência!
    Está a julgá-la pelo quê então?
    Pelo que diz?
    Ela disse o que o achou necessário para proteger os seus filhos.
    E sem dúvida que disse o que devia, senão não haveria o bate-boca que para aqui teve lugar.

    Quanto ás alegações de vitimização da mesma, são tão absurdas quanto inverosímeis.

    Agradeço pela sugestão de eu engatar um polícia com as minhas mamas enormes, 38b/85b, revela muito sobre o seu carácter e o seu nível.
    E acho de extrema má educação referir-se a alguém assim.
    Podia dizer-lhe algumas coisas (que também as sei dizer) mas não estou disposta a descer ao seu nível.
    Devo admitir que é bastante decadente da sua parte.

    Acho que não tenho mais nada a acrescentar, mas se tem algo a dizer, esteja á vontade.

    P.S.: a minha mãe, é a pessoa com mais paciência que eu conheço. Mas quando se metem comigo ou com o meu irmão, ela vira bicho. E não precisou de nenhum curso para aprender a sê-lo.

     
  • At 12/06/09, 23:26, Anonymous Anónimo said…

    Inês tens 18 anos? Parabéns. Foste incrível e muito forte porque no teu lugar a minha uto-estima também ficaria afectada...tenho 21 anos, somos jovens e estes comentários destrutivos afectam-nos. Tu és uma mulher linda, tens um sorriso lindo e revelas muita inteligência... Se a Sra Da Verdade tiver decência nem sequer aparecerá mais aqui lolol. PARABÉNS por seres a mulher que és;-P Beijinhos Raquel

     
  • At 12/06/09, 23:52, Blogger garfildita said…

    revejo-me no orgulho de uma mãe (com melhor ou pior gosto, não importa) que sente pela sua filha. Parabens Fátima, a Inês é linda a Fátima igualmente e gente fina do entulho como a Formadora Verdade mereciam uns dias de descanso na somália, podia ser que aprendessem alguma coisa, quanto muito a ter um pouco de humanidade.
    Há muito que esta votação deixou de ser saudável. Vim por acaso e vou sem saudade.

     
  • At 13/06/09, 00:42, Anonymous Anónimo said…

    Boa Inês!
    As pessoas não se medem pelos looks, apesar de ser isso (e apenas isso!) que está votado (o que não significa ser humilhado).
    Comentários sobre a aparência das candidatas, mas muito menos sobre o seu carácter ou adivinhações sobre a sua vida jamais deveriam sequer ser admitidas pela editora do blog.
    Não te deixes afectar por comentários de gente infeliz, mesquinha, frustada e pequena.
    Acredita na tua personalidade e na tua beleza e usa os looks que te apetecer;)
    carla*

     
  • At 13/06/09, 00:44, Anonymous Da INÊS said…

    Ambos os Comentárioscom o nome Inês ("Da Inês para..." e "Da INÊS para DA VERDADE") são meus.
    Só para não pensarem que foram pessoas diferentes a escrever. :)

    Ah, e peço desculpa pelo duplicado da primeira mensagem, deve ter sido duplo click.

     
  • At 13/06/09, 12:19, Anonymous Francisco C. said…

    Cheguei aqui por acaso e deparo-me com umas fotos de 4 gentis meninas.
    Minhas queridas, mas permitam-me que, na qualidade de homem e de quem está ligado ao "circo " da moda.
    O mundo da moda é cruel e muito competitivo.
    Apresentarem-se a votação significa aceitarem as regras do jogo. E isso significa ter estofo para ouvir criticas, mesmo as mais destrutivas.
    Os vossos looks ( e não vou especificar) vão do piroso ao muito mau gosto.
    Lamento mas falta classe.O que não se compra nem com muito dinheiro. São muitos os exemplos nacionais e internacionais, como sabem.
    Aproveitem as criticas de forma positiva e melhorem o vosso visual.
    Desde que se sintam confortáveis!
    Beijinhos para todas
    Francisco

    p.s. - em breve anunciarei o meu site que se encontra em construção, caso o queiram visitar.

     
  • At 13/06/09, 13:34, Anonymous Cláudia said…

    Caro Francisco:

    Não deve ter lido todos os comentários acima, ou então tem sangue de barata. Tudo isto resvalou para a ordinarice, inclusivé a sugestão de uma miuda de 18 anos engatar com as suas mamas grandes (que são o tamanho de 75% da população feminina portuguese)um policia...

    Há de facto, formas de criticar os looks sem escorregar para o ordinário, e apelar ao estilo sabe-sabe.

    Cláudia

     
  • At 13/06/09, 16:07, Anonymous Tomás, irmão da Inês said…

    A minha irmã disse tudo o que era preciso dizer.

    Mas não gosto que digam mal dela. É mesmo maldade estes comentários.

    E quanto à minha mãe, ela é a melhor mãe do mundo.

    São todos uns malcriados, eu tenho só 12 anos mas sei ver isso.

    Tomás

     
  • At 13/06/09, 16:07, Anonymous Tomás, irmão da Inês said…

    A minha irmã disse tudo o que era preciso dizer.

    Mas não gosto que digam mal dela. É mesmo maldade estes comentários.

    E quanto à minha mãe, ela é a melhor mãe do mundo.

    São todos uns malcriados, eu tenho só 12 anos mas sei ver isso.

    Tomás

     
  • At 13/06/09, 20:43, Anonymous Irmão da SENHORA Inês said…

    Peço desculpa pelo comentario acima mas tive que despachar as coisas.

    Eu li muitos dos comentarios acima... Alguns gostei, outros nao gostei

    A verdade e que a foto da minha irma nao esta nada de mais... A verdade é que a minha irma nao é nenhuma modelo, ela naquela altura era uma rapariga a preparar-se para festejar o aniversário

    Compreendo todos os comentarios a insultar a minha irma, alguns ate concordo... Mas sinceramente, a minha irmã ja tem uma pessoa para a chatear na vida inteira (adivinhem lá quem é :D)

    Tambem reparei "besta" (denominada por algumas pessoas aqui)

    Mas sinceramente ate concordo com o que ela disse...

    Agradeço as pessoas que a criticaram pois podemos aceitar as criticas como dicas, pois os erros nao se devem cometer 2 vezes

    Embora tenhão dito que ela desceu muito o nivel como pessoa com estes comentarios eu não concordo.

    Qualquer pessoa que diz o que tem na mente e é criticada por isso e normal que responda ao critico de uma forma menos formal

    Foi o que a minha mae fez... Insultaram uma pessoa que ela amava e ela defendeu-a insultando o critico

    E não desceu tão baixo ou desceu?

    Deixo-vos com isto para pensar

    Abraço

    -Tomás B

     
  • At 13/06/09, 20:43, Anonymous Irmão da SENHORA Inês said…

    Peço desculpa pelos ortograficos... Afinal de contas so tenho 12 anos... --'

     
  • At 13/06/09, 20:53, Anonymous Irmão da SENHORA Inês said…

    Ah... E mais uma coisa...
    Sobre o Pernão da minha irma,

    Há quem goste de presunto :'D

     
  • At 13/06/09, 21:35, Anonymous Fábio said…

    Acho a Filipa um arraso :)

    Boa sorte a todas as meninas e um beijinho especial á Inês - muita força!

     
  • At 13/06/09, 21:43, Anonymous sofia said…

    Ó Inês tu já ganhaste, só não sabias. Com uma família como a tua é só ganho. Depois de se ler os comentários do teu irmão os críticos deseducativos acima dvem estar roídos de inveja. O teu irmão é que tem razão: se quem escreve somente com o intuito de magoar e ser cruel tem família não haveria de gostar que usassem frases como as referidas quando se referissem ao seu ente. Quem usa a blogosfera para se tentar afirmar e fá-lo de modo deselegante e completamente animalesco não deve ter mesmo nada: nem educação, nem família, nem auto-confiança, nem mãe, pai ou irmãos que o tenham feito sentir ser amado. E não compreendo realmente como é que a dona deste blog não tem os comentários moderados: é que a falta de compostura não é sinónimo de boa popularidade; para mim afasta-me deste blog. E quanto a estes concursos considero-os uma perda de tempo, daí nunca ter participado em nenhum (nem na minha altura quando a revista "teenager" fazia uma coisa parecida- e ter apanhado em flagrante a minha mãe com as fotos e a carta para enviar pelos ctt- estas mães embevecidas ficam descontroladas:)) E nunca participei pela simples razão que o look duma pessoa não se mede por um instantâneo, mede-se pelo conjunto: pela simpatia, bom humor, inteligência e segurança, entre outros atributos que podem tornar um saco de batatas o melhor outfit se quem o usar fôr deslumbrantemente uma pessoa interessante. Como me pareces ter todas estas coisas depois de lida a tua missiva para a senhora-que-não-tem-nada-para-fazer-e-então-inventa, os meus parabéns: tens quem goste de ti, tens cabeça e muitos atributos físicos que foram mote para isto tudo! É mais do que a maioria dos 5 mil que passam por aqui.

     
  • At 13/06/09, 22:51, Anonymous AlGo said…

    Afinal de contas o que é um "look"? A meu ver não é um corpo e muito menos um quarto. A ideia não é votar no "look" preferido? Então pessoal votem e deixem comentários do tipo: "gosto", "não gosto", "ficaria melhor se...". E cara Mónica, esta foi a primeira vez que visitei o blog, não fiquei fan porque o tema moda não me é muito querido mas parece-me um bom blog e com bom gosto. Atrevo-me a deixar aqui uma sugestão (já deixada em vários comentários), não deixe que despejem aqui os comentários parvos e ordinários que por aqui brotam. Mantenha o bom gosto do blog na área de comentários que no fundo são também parte do blog. Como não entendo (nem quero entender) de moda não vou comentar os "looks" deixo só uma mensagem: Ser tolerante está na moda e ser educado nunca entrará em desuso.

     
  • At 13/06/09, 22:55, Anonymous Da Inês said…

    Muito obrigada.
    Por me compreenderes, e compreenderes a forma como as coisas devem ser.
    O estilo não é "O" estilo. É aliar uma forma de aliar o que nós somos, com o que mostramos.
    E nenhuma foto captura isso.

    Muito obrigada. :)

    Beijinho

    P.S.: Obrigado também a todos os outros que concordaram comigo. E obrigada aos outros, por tornarem a viagem mais divertida. ;)

    P.P.S: Gostava imenso de ver-vos a todos de vestido curto vermelho e com um decote daqueles. Devem ficar todos deslumbrantes!... se tiverem a confiança necessária para fazê-lo.
    EU TENHO.

     
  • At 13/06/09, 22:57, Anonymous Da Inês said…

    Esqueci-me de dizer..
    É muito obrigada, Sofia!

    Sorry :)

     
  • At 14/06/09, 00:46, Anonymous Anónimo said…

    E que tal vir para aqui comentar e defende-la também o cão da inês?
    Que exagero...god!

     
  • At 14/06/09, 01:58, Blogger F said…

    Acho todas estão de parabéns só por participarem! É preciso autoconfiança e eu sinceramente não sei se a teria. De resto parece-me que é um pouco dificil saber qual a personalidade da pessoa só por uma foto e embora cada qual tenha direito à sua opinião, achei alguns comentários um bocadinho exagerados. Votei no look da Claudia porque gostei do vestido. Mónica, parabéns pelo blog.

     
  • At 14/06/09, 11:28, Anonymous Anónimo said…

    Se tivesses confiança não sentias necessidade de ter a família toda a fazer de teu advogado de defesa! Os comentários ultrapassaram as marcas da decência e de boa educação em geral, mas não havia razão para alimentar tanta polémica. O look, comparado com o das outras concorrentes, era o pior e pronto. Tenho a certeza de que és uma pessoa com muita sorte porque tens uma boa família que te apoia, que és simpática e boa rapariga e não sei quê, mas não mereces ganhar o look da semana e pronto. E não é porque o vestido não é de uma marca XPTO. É porque não é bonito e não te favorece. Se tens confiança para o usar parabéns. Mas não precisas de te justificar perante pessoas que, como viste pelos comentários anteriores, não te respeitam!
    E concordo plenamente com a moderação de comentários. Já começam a chatear estas polémicas em torno dos looks.

    Maria

     
  • At 14/06/09, 11:44, Anonymous De Fátima B said…

    Hoje é domingo, último dia da votação, e por isso vou dizer o que realmente penso deste show de mau gosto (não, não me estou a contradizer: o comentário das 13:58 de sexta-feira, assinado com Fátima B não foi escrito por mim, por estranho que pareça... eu a essa hora não estava em casa, nem com acesso à internet...)

    Tudo isto foi uma grande prova da má formação e falta de valores que inunda este país. Críticas como: gosto, não gosto, vermelho demais, acho as madeixas démode seriam não só aceites como agradávelmente recebidos... mas esse não foi o teor dos comentários que aqui foram publicados.

    Antes que me esqueça, Francisco, no que diz respeito a que "O mundo da moda é cruel e muito competitivo", não poderia concordar mais com os adjectivos com que o caracteriza; eu própria, como referi antes, já fiz parte dele, primeiro como manequim, depois como estilista e afastei-me, não pelo que quer que fosse que me tivessem feito (eu tinha a minha própria loja, e não estava interessada em destaques dos media), mas sim porque me cansei de ver o que faziam uns aos outros...
    "Apresentarem-se a votação significa aceitarem as regras do jogo. E isso significa ter estofo para ouvir criticas, mesmo as mais destrutivas"; O que interessa aqui é que, nenhuma das meninas é profissional, nem aqui se apresenta como tal, e nas regras do jogo não vem mencinado que a concorrente se deve deixar insultar e achincalhar, de forma gratuita e exagerada, mesmo que os comentadores consigam, pela sua prestação, ser mais reles que os comentários, pois não????? Ou será que sou eu que estou enganada?

    Foi aqui apelado vezes sem conta à Monica Lice que moderasse os comentários. Ela não moderou. Porquê? Porque...

    ... quanto maior a peixeirada, maior a audiência?
    ... quanto maior a audiência, maior o numero de cliques?
    ... quanto maior o numero de cliques mais chorudo o cheque que recebe ni final do mês, relativo à publicidade que tem no blogue?

    Não tenho nada contra, fazer publicidade no blogue com intuito de aumentar as receitas próprias. Tenho, isso sim - e embora não acreditem, di-lo-ia, mesmo que não estivesse uma foto da minha filha a concurso, e por acaso, fosse ela o centro das atenções e comentários - mais de que sérias reservas em relação a isso ser feito vendo e deixando as concorrentes serem pisadas e humilhadas, sentada no seu trono, e sem mexer uma palha. Dá-me náuseas, que alguém ache normal e aceitável fazer dinheiro à custa da "miséria" alheia; seja em que situação for, não me restrinjo à blogosfera.

    O meus blogue tem entre cem e duzentas visitas diérias. É pequenino, portanto. E é um cantinho do paraíso. Os comentários estão moderados e nunca ninguém enxovalhou ninguém - nem eu tal premitiria. É certo que não tenho publicidade no blogue - porque nunca o quis. E se tivesse, não mudaria nem um pouco o que já faço.

    Muitos defendem que cada um tem um preço: espero que o que está a ganhar com "os cliques da humilhação", lhe renda o suficiente para lhe comprar, se tal é possível, uma noite bem dormida...

    (e é pena, que o seu blogue tanto quanto me tem sido dado ver, é um bom blogue... acredito que não precisaria deste 'enxovalhanço' para aumentar a receita...)

    Fátima

    P.S.: Quanto a faltar o cão defender a Inês, a Inês não tem cão. Mais: o pai da Inês recusou-se a comentar, por achar nauseabundo o teor de alguns dos comentários, de, e passo a citar "um bando de galinhas invejosas". O namorado da Inês não quis comentar porque, 1º, a mesma o fez lindamente sózinha, e, 2º, ainda se afogava nas "litradas de progesterona envenenada que sagra por estas bandas".

     
  • At 14/06/09, 12:55, Anonymous Anónimo said…

    "litradas de progesterona envenenada que sagra por estas bandas".
    e escrever um poema não? Está muito artístico...

    Conclusão de tudo: GRANDE exagero, vamos manter a calma sim? Ninguém precisava de vir defender o look e tentar desesperadamente que olhassem para ele de outra forma...
    Ai o look da inês está a receber maus comentários...vamos todos defende-la! Porque assim...hããã...olha, qualquer coisa!
    Nas votações anteriores também houve alguns comentários assim, aí não se revoltou e mandou na mesma a foto a concurso não foi?
    Mantenham-se na realidade! E sim, claro que a mónica devia fazer um teste psicológico juntamente com o look, please!!!

    E pergunto-me quem foi a galinha que começou com as polémicas e discussões...

     
  • At 14/06/09, 13:34, Anonymous Fábio said…

    Só mais uma coisinha: Lamentável o comportamento da Mónica - muita chatisse se podia ter evitado se a autora do blog moderasse os comentários. Mónica, perdeu um leitor.

     
  • At 14/06/09, 14:13, Anonymous Anónimo said…

    Pois claro, faltava dizer que tinha sido manequim para completar o currículo, no próximo comentário já desfilou para a Victoria´s Secret, ou então só não desfilou porque não gosta daquele mundo e tal e coisa... e já agora, mãe, pai, irmão, namorado, cão que não tem, tia, primos, cunhados, avós, etc etc etc da Inês, inveja de quê? É que por mais que me esforce não consigo perceber o que pode fazer com que tenha inveja da Inês.

    Sónia

     
  • At 14/06/09, 15:31, Anonymous De Fátima B. said…

    Pois e cá estou eu outra vez... o namorado da Inês é mesmo um poeta. A galinha que começou isto tudo terá sido a Marta que no primeiro comentário chamou desleixada à Inês, assente em pressupostos falsos, e situação dispensável, uma vez que era o look que estava a ser avaliado.

    E ninguém veio aqui - nenhum de nós da famelga - defender o look: a Inês gosta de vermelho e escolheu vestir-se assim, com a minha ajuda, é certo, e "prontus". Se não gostam, estão no vosso direito!Apresentámo-nos, sim, a defender A INÊS, a integridade da Inês, que foi aqui atacada além do admissível. Sendo a família que somos, só se tivessemos sangue de barata é que nos abstinhamos.

    O meu primeiro post foi precisamente a dizer que fui eu a enviar a foto, sem a Inês saber, por razões que nós aqui em casa sabemos, e não fosse a bandalheira que para aqui vai, nós partilharíamos com todos após o encerramento da votação. E não, não vi os looks e comentários anteriores, caí aqui um bocadinho de pára-quedas e achei que era uma boa surpresa... saíu-me, em primeira instância, melhor o despaccho que a encomenda... mas no fim, a Inês saíu muito mais forte e segura em relação ao seu corpo de que antes.

    Obrigada pois a todos!

    E já agora, não, não desfilei para a Victoria Secret, (LOLOLOLOL), e nem fiz mais de dois ou três trabalhos, que iniciei o curso de estilismo logo a seguir, e diga-se em abono da verdade, não era grande coisa como manequim. E aqui concordamos todos, os que sabem e os que acham que sabem!

    Para acabar, triste, muito triste não saber dar valor ao que a Inês tem (não estou a falar de atributos fisicos). Talvez também tenha, e não precisa de "ter inveja". Mas também não faz mal... a inveja é uma coisa muito feia...

    Fátima

     
  • At 14/06/09, 19:54, Anonymous Ana said…

    Valha-me deus, que novela mexicana. Eu acho que mesmo mesmo, era irem todas para um ringue de lama, e andar tudo à estalada.
    E ainda se dizem gente adulta..

     
  • At 14/06/09, 19:55, Anonymous Anónimo said…

    Vamos todos fazer boicote ao minisaia para a Mónica não ganhar mais dinheiro. Fátima B. ao poder!!!

     
  • At 14/06/09, 20:29, Anonymous Anónimo said…

    cambada de gente ridicula! deviam ter todos muita vergonha!

     
  • At 14/06/09, 20:31, Anonymous Anónimo said…

    MÓOOOOOOOOOOOOOONICA, FAÇA ALGUMA COISA, MULHER!

    PORQUE É QUE ESTA A TOMAR A ATITUDE DO "DEIXA ANDAR, O BLOG É MEU MAS ELES QUE SE DESEMERDEM?"

     
  • At 14/06/09, 20:41, Anonymous Fátima B said…

    ...porque a cada clique a factura soma e aumenta!

     
  • At 14/06/09, 20:47, Anonymous Anónimo said…

    Quem está a descer bem baixo é a Mónica, pelos vistos gosta de peixeirada.

    Sinceramente, nem dá vontade de vir aqui.

    =S

    Alice

     
  • At 14/06/09, 21:51, Anonymous Isabel said…

    Que fixe, boicotes!

    Já agora vamos também boicotar a caça às baleias, à sopa de barbatanas de tubarão e às portagens da ponte 25 de Abril.

     
  • At 14/06/09, 23:00, Anonymous Capuchinho Vermelho said…

    Bem, o que para aqui vai! Parece que há gente que não tem mesmo que fazer e o único gozo que tem na vida é dar à (má) língua...

    Provavelmente no meio deste lamaçal não repararam no meu comentário tecido às concorrentes, que ao contrário dos demais não se ficou por minudicências como o enquadramento da foto ou o tamanho (invejável!) do peito de uma das concorrentes... Fiz um pequeno comentário a cada uma delas sem ter que cair na brejeirice, na maledicência ou na mesquinhez. Era isso que se esperava das leitoras - troca saudável de opiniões - mas preferiram pôr as garras de fora...

    Apesar de tudo acho que a Mónica faz muitíssimo bem em não se imiscuir nestas coisas. Não tem que tomar partido por ninguém e a esta hora o mais provável é que esteja arrependida de ter lançado este concurso. Podia lá ela adivinhar que tinha leitoras com tanta má-fé! (salvo as devidas excepções...)

    No fundo, quando poderíamos ganhar com este tipo de iniciativas da Mónica, vamos todas acabar por perder... tão só porque não soubemos respeitar o próximo (se calhar nem sabemos respeitar-nos a nós próprias...) e a sede da má-língua superou a nossa capacidade para ver nos outros um pouco mais que aquilo que uma foto deixa transparecer... cresçam meninas, cresçam!

     
  • At 15/06/09, 01:21, Anonymous Susana said…

    Bem, a Seeker era "velha, gorda e tapava-se demais", agora a Inês é "nova, gorda e está demasiado despida". A Mónica aparentemente não pode seleccionar fotos de pessoas não magras senão é certo e sabido que vão ser enxovalhadas.
    E não, não acho a Inês bem arranjada, especialmente pelos acessórios e sapatos, e não percebo pq é que os comentários não ficaram nesse nível. Não percebo porque é que há tantos comentários sobre o peito de uma rapariga de 18 anos. Sim, o vestido aumenta visualmente o peito, eu sei pq tenho um igual, mas o meu 34b felizmente não me gera comentários de ir engatar polícias... bem pelo menos não com as mamas. Quanto à arrumação do quarto, quem se sentir incomodado que lho vá arrumar.

     
  • At 15/06/09, 01:34, Anonymous Fátima B. said…

    Susana, por amor de deus, a Inês não é magra, mas daí a dizer que ela é gorda... não acha que está a exagerar um bcadinho? Ou na sua opinião só é aceite como sendo magra quem vista o 34-36? P'las alminhas, até a Cibeles, a semana de moda de Madrid, já não aceita modelos com tamanho abaixo do 38! E a Inês veste o 38/40! Cinjam-se ao visual, e deixem corpo-de-mulher-real da miúda em paz!

    (já agora gostei da resposta do quarto!)

     
  • At 15/06/09, 02:15, Anonymous Anónimo said…

    chamou desleixada ???

    PÂNICO!!! É O FIM DO MUNDO!

    Não defenderam o look???

    Ai porque tinha uma linha na cintura que não se vê por causa da posição, ai que era um aniversário, ai que é a cor favorita, ai que os sapatos não sei-quê, ai que foi eu que fiz que tenho um curso...tudo o que fizeram foi defender! E como não conseguiam foi apelar a parte psicológica, mais outra brilhante licenciatura

    Fátima B disse...
    ...porque a cada clique a factura soma e aumenta!
    Nem quero imaginar as conversas que pairam por essa casa, imparcialidade não querida?

    pelo seu último comentário percebe-se bem quem é...confiança é o que não há por esses lados por mais que o venham aqui publicitar...mae, a propria, irmao e quem se lembrar de aparecer, cale-se de uma vez!

     
  • At 15/06/09, 04:00, Anonymous Da Fátima B. Ao anónimo das 2:15 said…

    Ao anónimo das 2:15:

     
  • At 15/06/09, 04:19, Anonymous Da Fátima B. para o anónimo das 2:15 said…

    Pois que se fossemos imparciais, tinhamos sangue de barata.

    Se o meu último comentário denota falta de confiança (lolololol) ó criatura leve lá a bicicleta, com o selim, o guiador, as rodas e o que mais tiver de extra! Dou-lhe a vitória de barato! Não lhe vou dizer se sou insegura ou não porque você não tem nada a ver com isso.

    Quanto a defender o look, não, não defendemos.: explicámos. A Inês não merece ganhar, face às outras candidatas, pois não. Mas também não merece ser enxovalhda.

    E quanto ao curso, à licenciatura, e mais não sei quê, foram dirigidos a alguém em particular. Quando me atacam defendo-me: você não? E o apelo à psicologia é facil de explicar: a senhora em causa deixou pontas soltas por entre todo o veneno que destilou, que permitiram traçar um perfil da mesma. Já aqui disse que a psicologia não é uma ciência exacta...

    Quanto "porque a cada clique a factura soma e aumenta!", é mesmo assim, em que planeta é que vive?

    Acusa-me de vir aqui defender a minha filha e você defende alguém que, tendo a responsabilidade deste blogue, não avança e modera as barbaridades que aqui são proferidas?

    E se a Inês sofresse danos psicológicos com esta gaita toda (deixe-se de lol's. que não sabe desta missa o terço...)? Eu indubitávelmente entraria com um processo - contra quem? Contra quem tinha poder e nada fez para intervir. E acredita que face ao que foi escrito, não me era dado ganho de causa?

    A responsável pelo blogue demitiu-se claramente das suas responsabilidades.

    É bom que ela comece a pesar todas estas variáveis... "tantas vezes o cântaro vai à fonte, que alguma vez lá fica"...

     
  • At 15/06/09, 08:36, Anonymous PARA A FAMÍLIA DISFUNCIONAL said…

    Se a Inês sofresse de danos psicológicos colocava um processo na Mónica Lice???? LOLOLOLOL Você é que enviou a foto de livre vontade e diga-se que com tanta resposta que veio para aqui dar, só colocou lanha na fogueira para que queimassem a sua filha!

    Você tem tanto de psicóloga como de parva.

    Vocês não passam de uma "família disfuncional que é aquela que responde as exigências internas e externas de mudança, padronizando o seu funcionamento. Relaciona-se sempre da mesma maneira, de forma rígida não permitindo possibilidades de alternativa. Podemos dizer que ocorre um bloqueio no processo de comunicação familiar".

     
  • At 15/06/09, 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Quanto á família disfuncional, sabe lá você como é a família?
    Não querendo defender ninguém, houve pessoas certas de ambos os lados, mas este cenário evoluíu ao ponto de se atacar uma miuda, practicamente dizendo que se vende na rua, para a "pobre a da coitadinha", para a defesa por parte da família (que acho perfeitamente normal), para o ataque á família por o fazer?

    Okay, agora perdi-me no meio desta avalanche toda!
    E que tal o pessoal calar-se ou limitar-se a comentar o look das candidatas?
    Evitava esta complicação toda, pelamordedeus.

    Já agora quanto aos danos psicológicos , "que não sabe desta missa o terço", talvez da missa não se saiba mesmo o terço, mas independentemente disso,é preciso é manter-se pela decência, que é uma característica humana bastante bonita, não porque pode magoar alguém (que para mim era razão suficiente),mas para não nos maltratarmos a nós próprios ao descer a esse ponto.
    Muitas pessoas aqui precisam de um reality check.
    E não me cabe a mim fazê-lo.
    Estou só a aconselhá-lo.

    Beatriz

     
  • At 15/06/09, 10:54, Anonymous Anónimo said…

    Estou bem pra ver a peixeirada da próxima semana.

    A Mónica é que deve ter qualquer tipo de disfunção, mas é no cérebro.

    Júlia.

     
  • At 15/06/09, 11:24, Anonymous Anónimo said…

    Fatima B. entendo que se sinta ofendida e queira defender a sua filha, mas pelo que li aqui, o que provocou foi um bombardeamento de respostas e insultos. Teria sido melhor estar caladinha e não ter deitado tanta lenha na fogueira, porque, só conseguiu queimar mais a sua filha!

    Em relação aos looks não gosto de nenhum, à excepção do último.

    Continuo sem perceber as escolhas da Mónica e sem acreditar que não haja melhores looks! Das duas uma: Ou a Mónica tem mau gosto ou estes looks são de amigas ou conhecidas.

     
  • At 15/06/09, 11:53, Anonymous Anónimo said…

    É óbvio que aqui se passa um brilhante golpe de marketing. Quando mais duvidosos são os looks, mais peixeirada há e, por conseguinte, mais cliques e mais dinheiro.

    Acusam a Fátima de vir defender a filha mas defendem a Mónica que só está aqui pelo dinheiro e permite este degredo. Que PARVAS!

     
  • At 15/06/09, 13:16, Anonymous Da Fátima para todos os 158 acima said…

    Aqui vai mais uma "acha para a fogueira": há preciamente uma semana, "Mon, 8 Jun 2009 11:10:28", recebi um email a dizer que a foto da Inês já estava a concurso. Se a votação é para o look DA SEMANA, porque é que, uma semana volvida, ainda não foram apresentadas novas fotos? Esta peixeirada ainda está a render, certo?

    Pela minha parte, isto acabou.

    Obrigado a todos, e agora no final pelo 'retrato' da família disfuncional, que me fez rir imenso. E não é que, em psicologia, "não há famílias funcionais"? Há as que funcinam melhor, pior... no entanto, não lhe vou responder. Tudo o que foi dito atrás comprovará - ou não, depende do preconceito com que se parte para a análise - o quão disfuncionais seremos.

    Existissem mais familias com o nível de disfuncionalidade que a nossa tem, e a sociedade seria conceteza mais humana.

    Um bem-haja a todos - mesmo os que insultaram gratuitamente.

    E parabéns Monica, pela vergonhosa obliviência com que tratou tudo isto.

    Fiquem bem,

    Fátima

     
  • At 15/06/09, 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Já chega não?????q nojo de conversas

     
  • At 15/06/09, 13:32, Anonymous Anónimo said…

    A Mónica desceu ao nível mais baixo que pode haver, mesmo com o silêncio.

    Quem cala....

     
  • At 15/06/09, 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Bom era para comentar... mas desisti...

    já nao visitava este blog ha + de 1 semana e pelos vistos vou continuar a não vir cá...

    alice

     
  • At 15/06/09, 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Fatuxa, ja chega! quem esta a alimentar polémicas é você, de certeza que isto não tinha 1/3 dos comentários

     
  • At 15/06/09, 14:55, Anonymous Fátima B. said…

    "Quem não se sente não é filho de boa gente" Corny but true.

    Mas sosseguem que não volto cá mais.

     
  • At 15/06/09, 19:20, Blogger Diana said…

    POR AMOR DEU DEUS, CALEM-SE TODOS.

    [ desculpem lá ]

     
  • At 15/06/09, 20:41, Blogger AnaParedes said…

    Desculpem lá mas tudo isto é um exagero de todas as partes...a Inês pode não ser magra mas se estão a chama-la de gorda o que chamam a que pesa 100kg??Não tenho nada contra as pessoas com peso acima da média, pois sou uma delas, e não me sinto miserável por isso...A Inês tem mamas para engatar um policia??Parabéns miúda, não precisas pôr silicone como maior parte das mulheres hoje em dia,eu gasto o 44b e sou super feliz com elas...e até hoje não tive criticas...todas as mulheres que emxovalharam e Inês deviam ter espelhos em casa, já todas passamos pelos 18 anos e sabemos o que uma critica maldosa faz ao ego de uma adolescente. Fátima B. leio o seu blog assiduamente e já a conhecendo um bocadinho sei perfeitamente o que sentiu ao ler tudo isto, mas sei tb que pelos seus fihos tem força para aguentar...
    Não falem barbaridades que só vos fica mal...
    Ana Nunes

     
  • At 15/06/09, 23:17, Anonymous Anónimo said…

    blog horrivel

     
  • At 22/06/09, 17:04, Anonymous Mary said…

    Depois deste tipo de "tratamento" não sei quem ainda terá vontade de enviar as suas fotografias e correr o risco de ser maltratado desta forma por (algumas) pessoas tão más e venenosas.....

    Podemos não gostar e manifestar a nossa opinião mas sem estes requintes de malvadez. Quem trata os outros desta forma só pode ser uma "pessoinha" muito mal formada e de mal com a vida que apenas se sente bem e superior fazendo os outros sentirem-se mal.

     

Enviar um comentário

<< Home