mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 22, 2009

O look da leitora da semana (votação)

  • Esta semana, são também seis os looks a votação. Como sabe, a decisão é sua - confira as imagens (pode clicar sobre cada uma para ampliar) e vote naquele que lhe parece ser o look que merece ir até à final.
  • As quatro finalistas serão submetidas a uma votação final, e a vencedora receberá um kit de produtos Clinique (à semelhança deste, atribuído em Maio).
  • Começamos com o look da Ana M.:


Vestido Berska. Cinto Parfois. Sandálias oferecidas.

  • Outro visual a votação é o da Andreia:


Top Miss Sixty. Calças Stradivarius. Sandálias Calcantes. Brinco feitos pela própria. Bolsa Pull&bear. Óculos Mango.

  • O look da Sara:


Casaco Mango. Óculos Mango. Vestido Mango. Leggings Calzedonia. Colar Stradivarius.

  • O look da Ana G.:


Macacão Stradivarius. Sandálias Parfois. Mala Stradivarius. Colar comprado numa loja de rua.
  • O visual da Maria João:


Vestido preto Venca. Sapatos vermelhos Zara. Relógio vermelho Gucci. Bolsa vermelha Bata. Anel vermelho Bijoux Brigitte.

  • O look da Nanda:

Vestido Mango. Jeans Salsa. Sandálias Status. Óculos de sol Mango. Acessórios (relógio e pulseiras) Parfois.

Basta clicar sobre as imagens para ampliar.

Este Passatempo é apoiado pela Clinique.

Etiquetas: , , ,

54 Comments:

  • At 22/06/09, 12:53, Blogger S* said…

    A votação desta semana vai ser renhida. As meninas estão todas giras e nota-se uma grande evolução. Já não temos fotos de casamentos e baptizados o que é uma lufada de ar fresco (sem querer criticar quem participou com fotos dessas).

    As fotos são mais cuidadas e os cenários bem escolhidos.

    Votei na Ana M, que considero jovial e bem jeitosinha. As sandálias são lindas e a conjugação cinto+vestido está bem feita.

    Também gostei muito do macacão da Ana G, mas a fotografia está um bocado escura para se ver nitidamente. No entanto, a bolsa é linda. Quero uma igual.

    A Maria João está muito elegante e o vestido da Venca é lindo. Só não votei nela porque prefiro looks mais joviais, já que tenho 20 anos. :P

    Parabéns às seis meninas.

     
  • At 22/06/09, 13:02, Blogger Ana A. said…

    Obrigada S*, sabe smp bem receber elogios! :)

    E Parabéns sinceros às restantes candidatas pq estão todas muito bem! Qualquer uma pode ganhar :)

    Bjinhos*

     
  • At 22/06/09, 13:03, Anonymous Inês said…

    Não é nada fácil escolher, gosto de todos os looks.

    O da Ana M. considero batante giro, assenta-lhe muito bem, mas não gosto da conjugação do preto e do castanho.

    O da Andreia está simples mas, na minha opinião, muito bem conjugado. Gosto de tudo no geral, talvez não usasse a mala.

    O look da Sara está bastante trendy neste momento, mas pessoalmente não o usaria. Não gosto de blusões de ganga nem de padrões florais.

    No look da Ana G. gosto do macacão, mas não gosto dos acessórios. Na minha opinião são demasiado étnicos para se encaixarem no conjunto.

    O da Maria João está elegante, faz-me lembrar um look mais formal, para escritório, talvez.

    O último, da Nanda, está Casual mas chique, embora eu optasse por usar o vestido separadamente das calças de ganga.

    Sendo assim, o meu voto vai para a Andreia. Apesar de ter um look simples, gosto muito da conjugação. Parabéns a todas! Esta semana está renhido.

     
  • At 22/06/09, 13:10, Anonymous ana patrícia said…

    Meninas, deitem as leggings fora, por favor. Empobrecem qualquer visual. Se querem cobrir as perninhas, usem collants, que são 100x mais elegantes.

     
  • At 22/06/09, 13:20, Blogger ♥ Guida said…

    Oh, esta semana elas estão todas muito giras! A primeira menina acho que estragou tudo com os leggings, não gosto de os ver com o vestido e as sandálias altas :(

    Fiquei na dúvida entre a Sara e a Maria João, acabei por votar na Sara, acho que está perfeita! Está linda, e neste caso gostei de ver os leggings!

    Quanto ao comentário da Ana Patrícia, oh, eu acho que não é bem assim :P O problema dos leggings é que não ficam bem a toda a gente e não ficam bem com toda a roupa. Sim, quem decidiu que ficavam bem com tudo o que é vestido... Enganou-se!


    Beijinhos

     
  • At 22/06/09, 13:47, Anonymous Joaninha said…

    Esta semana votei na Sara. Acho que está com um look muito "estiloso"! :-) A conjugação das peças está perfeita e os óculos dão aquele "toque". Tive pena de não se ver que sapatos/sandálias está a usar. Acho que ficaria bem com umas sabrinas ou umas sandálias de salto alto. Quanto aos restantes looks confesso que não gostei, mas foi bom pelo menos não aparecerem mais fotos de casamentos e baptizados. Beijinhos a todas!

     
  • At 22/06/09, 14:10, Anonymous Anónimo said…

    Mais amiguinhas bloggers que publicitam o mini-saia... enfim!

     
  • At 22/06/09, 14:31, Anonymous Anónimo said…

    A Ana M. já levou com o meu voto ;o) Ao contrário de outras leitoras que aqui comentaram acho que os leggins aqui nest look ficam muito bem.
    Já os leggings no look da Sara não gosto de ver, não a favorecem. E que me desculpe a Sara mas é o look que menos gosto dos 6.
    Mas os gostos são relativos...

    Sónia

     
  • At 22/06/09, 14:33, Anonymous Julia said…

    Não gostei do look da Maria João. Cinto, sapato, bolsa "combinandinho"...
    Estou na dúvida entre a Andreia e a Nanda, as duas estão simples e estilosas...

     
  • At 22/06/09, 14:39, Anonymous Anónimo said…

    Eu pessoalmente detesto leggins e acho que aqui nas fotos apresentadas não favorecem nada.
    Fiquei indecisa entre a Andreia e a Nanda, mas votei na Nanda por ser o look que eu me revejo mais.

    alice

     
  • At 22/06/09, 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 22/06/09, 16:44, Anonymous Anónimo said…

    o da sara, o mais giro e com mais pinta de todos..

     
  • At 22/06/09, 16:59, Anonymous Anónimo said…

    Engraçado :o) Pensava que a Sara ia ser o "cristo" esta semana, mas afinal enganei-me...

     
  • At 22/06/09, 17:12, Anonymous Inês said…

    Com calças ou não, o teu look está bonito Nanda. Como eu disse, simples e sofisticado :) Esta semana vai ser complicado escolher. Boa sorte a todas!

     
  • At 22/06/09, 17:13, Blogger Natty said…

    Nao percebo em que mundo as potuguesas vivem..... ok para voces que andam a criticar as leggings..... "get on with the program my friends", leggings tem sido o novo denim nos ultimos 3 anos.

    Parabens a todas as concorrentes q participaram esta semana. ainda n votei. esta complicado :)

    beijos a todas

     
  • At 22/06/09, 17:59, Anonymous Anónimo said…

    afinal é fácil agradar aqui às parolas, invejosas que não percebem nada, intolerantes... basta chegarem looks do dia a dia, actuais e com bom gosto! E logo 6 de uma vez, para compensar as outras semanas, é até injusto para aquelas que, nesta semana, ficarem pelo caminho.

     
  • At 22/06/09, 18:15, Blogger Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. said…

    Melhoria global dos looks, concordo. Votei na Ana M (mas gostei de quase todos; a escolha não foi de caras...)

     
  • At 22/06/09, 18:54, Anonymous Soraia said…

    Não gosto de ver aquales leggins no look da Ana M, mas gosto de ver tudo o resto.
    Gosto do look da Andreia, um dos que gosto mais, muito bem conjugado.
    Gosto do look da Sara, acho que está bem conjugado mas eu pessoalmente não gosto do padrão do vestido, talvez outro.
    O da Ana G, outro dos k gosto mais também pelos acessórios étnicos que eu adoro.
    Não gosto do visual da Maria João, pessoalmente está muito casamenteiro, prefiro looks mais jovens.
    O look da Nanda está muito giro, algo que levaria para trabalhar.

    Bjito =D

     
  • At 22/06/09, 19:06, Blogger Unknown said…

    Esta semana isto melhorou. Se alguém vai ser "sacrificado", nã faço ideia de quem... inclusivé, vou fazer uma coisa que nunca fiz: vou analisar os looks das concorrentes. Atenção, a minha opinião vale o que vale...
    Ana M. - Amei as sandálias! Não gostei das leggings por não serem opacas. O vestido fic~-lhe lindamente;
    Andreia - Perfeito!
    Sara - o Ângulo da foto não é o mais feliz. O visual parece-me bem composto, mas não gosto de brilho nas leggings - para legging tem de ser de algodão. Melhor ainda se for tregging...
    Ana G. A foto está escura, por isso vê-se mal. De qualquer forma o que se vê é muito positivo. Não gosto da mala, mas isso é problema (só) meu.
    Maria João demasiado combinado. A mala é muito grande para de noite - uma clutch cinza ou preta tornava o visual perfeito. gosto muit do vestido (embora digam que os vestidos "prés du corps" estão out, não deixam de ser das peças que mais gosto de usar...). Os sapatos também serão muito clássicos - eu tenho um ou dois pares iguais, mas presumo que a menina da foto seja mais novinha que eu, mas com a clutch, reafirmo que ficava super.
    Nanda O meu voto. Perfeita!

    Já disse, a minha opinião vale o que vale... de qualquer maneira, aqui fica. Parabés a todas!

     
  • At 22/06/09, 19:08, Blogger Unknown said…

    Desculpem os erros, estou a teclar com o PC nos joelhos e falho as teclas certas...

     
  • At 22/06/09, 19:38, Blogger Papoila said…

    Nanda ao poder!
    Acho que num próximo passatempo desta natureza, as fotos de looks tiradas em festas (casamento e afins), não deveriam ser seleccionadas.
    Isso não são looks, o nosso look, são máscaras de um dia, logo, prémios para quê?

     
  • At 22/06/09, 20:12, Anonymous Sónia said…

    Gostei de todos os looks.
    Votei na Maria João porque acho que looks mais para o clássico é sempre arriscado quando conjugados com cores fortes e acho que a Maria João teve um bom resultado.
    Saliento o da Andreia também mas não há dúvida que esta semana estão todas muito bem. Parabéns ;)

     
  • At 22/06/09, 20:15, Anonymous Raquel said…

    Gosto de todos menos dos dois últimos! Sem dúvida dos melhores looks pra votação até agora!

     
  • At 22/06/09, 21:12, Anonymous Marta said…

    Não votarei esta semana.
    Apenas gosto do look da 1ª concorrente mas detesto leggings com sandálias. Leggings só com botas!

     
  • At 22/06/09, 21:17, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Eu gostava de saber se o macacão da Ana G. se é desta colecção? ando à procura de um assim como o dela e na Stradivarius nem deve ser muito caro!

     
  • At 22/06/09, 21:18, Blogger B. said…

    Gostei do look da Andreia - seria um look fácil de recriar com o que tenho ;).
    Vai para ela o meu voto!

     
  • At 22/06/09, 22:35, Blogger Natty said…

    Anonimo das 21.17
    antes de ires a stradivaious comprar ve a forever21 online. eles tb tem e sao muito mais baratos.
    Boa sorte :)

     
  • At 22/06/09, 23:05, Blogger CÁTIA SILVA said…

    Nota-se que houve uma evolução nos looks..
    Eu ja votei :P não foi fácil! Que vença a melhor =)

    P.s Existem leggings e leggings! as da concorrente um, realmente não são as mais apropriadas para o restante vestuário!

     
  • At 23/06/09, 00:00, Anonymous Isart said…

    Natty: tive a espreitar esse site "forever21" e só encontrei 3 macacões. Se calhar foi burrice minha, que andei um bocado às aranhas c o site. e não gostei de nenhum desses 3, sp terei de ir ver na stradivarius, mas obrigada pela informação na mesma ;)

     
  • At 23/06/09, 00:10, Anonymous Ana G said…

    Ola! o macacão é desta colecção, quanto ao preço não me lembro muito bem mas foi à volta dos 25/30 euros.

    Beijinhos

     
  • At 23/06/09, 01:36, Blogger Natty said…

    Isart: A serio?? nas lojas estao cheios..... hum eu nunca comprei online mas sempre que vou a loja vejo-os la.... se calhar o site dos USA eh diferente do da europa.... ou entao ainda n apareceram no site. Sorry :(

     
  • At 23/06/09, 10:24, Anonymous Isart said…

    Natty: eu pensava k foreva21 só existia online, então conta-me lá onde é a loja? é que assim pode ser k dê para dar uma espreitadela. ;)
    Obrigada também pelas dicas Ana G.

     
  • At 23/06/09, 17:06, Blogger Natty said…

    ISART: Hum.... eu moro em los angeles precisamente a cidade natal da forever21..... ha imensas lojas espalhadas pela cidade.
    vou ver se acho alguma coisa depois mandote o link no teu blog. experiementa tb a HM eles aki tb tinham.
    beijo

     
  • At 23/06/09, 17:36, Anonymous Mariana F. said…

    Gostaria de perguntar uma coisa a Mónica em relação a este concurso: Só as meninas com um corpinho bonito podem participar?

    Beijinhos a todas.

     
  • At 23/06/09, 19:25, Anonymous Anónimo said…

    Bem sem dúvida que o melhor look é o da Sara... é o mais trendy, junta algumas das principais tendências desta estação (o little floral dress e o denim jacket que rescussitou nesta estação)... Finalmente, temos fashionista!!!
    O look da Ana M. também está muito original (e pessoalmente a originalidade é o que valorizo mais, desde que seja aliada ao bom gosto), apenas acho que o cinto e sandalias estão muito "matchy matchy"... talvez um cinto de cor diferente pa dar mais cor ao look! :P
    Quanto ao look da Maria Joao, eu tirava o cinto vermelho e a mala XXL, e adicionava uma cluth de outra cor...Os sapatos vermelhos ate ficam bem, cortam o mocromatico do vestido, mas o cinto vermelho a condizer ja é demais, tira a piada da coisa!
    O macacão da Ana G. é o maximo e muito trendy mas eu combinaria com uns saltos altos, ou ate cunha mesmo, e ficava mais fashion.
    Os outros looks são banais portanto não tenho muito a dizer sobre eles.

     
  • At 23/06/09, 20:15, Anonymous Anónimo said…

    o meu voto vai pra Nanda, está simples e bonita. o verdadeiro look do dia-a-dia.
    em relação à Ana M. não gosto das leggins.
    Gosto de tudo na Andreia menos das sandálias.
    A Sara tb tem as leggins que eu destesto, o vestido é mais ou menos, os óculos dispensava.
    A ana G. parece estar mto gira mas a foto não ajuda.
    Acho q Maria João exagerou nos acessórios vermelhos.

     
  • At 23/06/09, 20:30, Anonymous Anónimo said…

    parabéns às meninas que não cortaram a cabeça lol é preciso coragem! às xs as pessoas são mto cruéis!

     
  • At 24/06/09, 00:58, Anonymous Joaninha said…

    E parabéns pelos comentários!!! Até agora ainda não houve muito veneno desta vez. BOA! :-)))

     
  • At 24/06/09, 01:14, Anonymous Inês said…

    ''junta algumas das principais tendências desta estação (o little floral dress e o denim jacket que rescussitou nesta estação)... Finalmente, temos fashionista!!!''

    Para mim o mais importante não é seguir as tendências mas ter um estilo próprio e intemporal, como a Audrey Hepburn. Prefiro usar roupas que de facto me favoreçam, que sejam intemporalmente bonitas e olhar daqui a uns anos para fotos antigas e achar q estava bem, ao invés de ver uma rapariga cheia das últimas tendências q n lhe favoreciam... Não digo que a Sara esteja mal vestida, nada disso, só acho que se sobrevalorizam as tendências. Para mim, o que tem mais importância é o estilo próprio e se as roupas são de facto bonitas, nesta ou em qlqr época. Pq ícones como a Grace Kelly ou a Jackie O. não usavam as tendências de agora e ninguém tem dúvidas em afirmar que se vestiam bem... Este é o meu real dilema, encontrar um estilo próprio sem parecer demodé, mas tb sem usar tendências que não são bonitas ou q me fiquem mal... Mais ninguém me compreende? =P

     
  • At 24/06/09, 11:16, Anonymous Marta said…

    A respeito das leggings, creio que já não são "trendy".
    Foram substituidas pelas "skinnies".
    Pessoalmente, nunca gostei delas. Não favorecem a figura feminina.
    Mas o importante é cada um sentir-se bem consigo.

     
  • At 24/06/09, 11:47, Anonymous Anónimo said…

    Não sou propriamente perita na moda mas pelo que li, e segundo opinião de peritos no assunto ;o), os leggings continuam muito na moda, assim como as skinnys.

    Sónia

     
  • At 24/06/09, 19:18, Blogger Natty said…

    INES : Nao es nada uma incompreendida..... relaxa mulher! o estilo proprio eh um estilo proprio precisamente porque eh o teu estilo. E eh isso que de algum modo nos da a liberdade de um dia sair a rua feita JAcky O e no dia a seguir sermos um punk rocker.
    O segredo para gerir mais ou menos o conteudo do guarda roupa eh investires em pecas classicas boas, e depois todas as estacoes comprar umas pecas trendy q possam ser conjudagas com as classicas, tornando o look mais interessante.


    Em seguimento da discussao dos leggings.....
    Os leggings continuam muito na moda. As skinny jeans ja tao na moda ha mais tempo que as leggings. Este verao o trend dos jeans eh flaire's e boyfriend cut. As skinny tao meio overrated, mas regressarao no inverno.

    just for fun.... para as que odeiam leggings, aki fica um blog so para voces, chama-se "Leggings are nor Pants"

    http://leggingsarenotpants.wordpress.com/

     
  • At 24/06/09, 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Inês: o mais importante não são as tendências e eu não disse isso em nenhuma parte do meu comentario. Alias ate disse que aquilo que eu mais valorizava é a originalidade aliada ao bom gosto.
    Uma verdadeira fashionista a meu ver (e ao de muitos peritos no assunto) não veste so peças clássicas e intemporais, e também não usa (ou abusa) só das tendências. Uma verdadeira fashionista tem peças classicas e intemporais, e também tem peças trendy que a favoreçam e complementem as peças basicas do guarda-roupa (como ja foi aqui referido). Estar a par das tendencias não significa estar obcecada com as mesmas (infelizmente ha muita gente assim) mas sim saber atraves dos desfiles dos principais estilistas por ex quais as peças chave que eles sugerem para cada estação e depois ver se existe alguma que nos agrada, que nos favoreçe ou não.
    De salientar que acho mais importante investir em BOAS peças básicas e classicas no guarda roupa e depois sim optar por algumas peças trendy para dar uma refrescada ao armario. :D

     
  • At 25/06/09, 15:02, Anonymous Marta said…

    Obrigada, Natty.
    Um blog contra o uso das leggings é sempre animador!

    "A moda passa, mas o estilo permanece."
    C.Chanel

     
  • At 25/06/09, 20:38, Anonymous Bia said…

    Ana M - Acho que o vestido a favorece bastante mas tirava as leggins e não gosto muito d combinação do preto com o castanho. Com uns collants de vidro um vestido beje ou branco e o restante conjunto ficava perfeito.

    Andreia - Está um look simples mas fashion. Gosto bastante do top e acho que a favorece muito. O meu voto é para ela.

    Sara - Não sei porquê tanto alarido com o look da Sara mas na verdade não gosto mesmo nada. Acho o vestido absolutamente horrível e quanto ao casaco de ganga não comento. Sem o casaco ainda ficava mais ou menos mas assim nã consigo gostar mesmo nada. Os óculos são muito giros e ficam bem.

    Ana G - Não gosto muito dos acessórios. O macacão como acaba por fazer as pessoas mais baixas ficaria melhor com uns sapatos de cunha bonitos.

    Maria João - Não gosto do conjunto (it looks cheap).

    Nanda - Não acho que o conjunto a favoreça e não gosto dos sapatos.

    Quero também destacar que com este comentário não pretendo humilhar ninguém. A verdade é que nem todos partilhamos do mesmo gosto e esta é apenas a minha opinião. Quanto ao comentário da ana patricia concordo: na grande maioria dos casos uns collants tornam o look mais elegante do que leggings.

     
  • At 25/06/09, 22:52, Anonymous Anónimo said…

    ...e não está muito calor para collants nem nada? Se usassem collants com vestidos de Verão, ah e tal, que a bota não dá com a perdigota... eu também não gosto de leggings, mas collats com estes vestidos... no can do.

    Marta

     
  • At 26/06/09, 03:27, Anonymous Anónimo said…

    E que tal pernitas ao léu? (agora fico à espera dos comentários das meninas-da-opus-dei que não podem ver uma perna sem umas leggings ou uns collants sem usar palavras começadas por p...)

     
  • At 26/06/09, 09:46, Anonymous Fanny said…

    Tb . não consigo votar esta semana, apesar de os looks em geral terem melhorado.
    Mas será que não aparecem melhores candidatas ou a Mónica quer arrasar com a nossa paciência?

    Visitem o blog O Alfaiate Lisboeta e vejama diferenças de looks.

     
  • At 26/06/09, 15:03, Anonymous Anónimo said…

    Fanny ficamos à espera do seu look!

     
  • At 26/06/09, 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Bem respondido! Adoro esta gentinha que se considera superior...

     
  • At 26/06/09, 17:46, Anonymous Anónimo said…

    quem n tem calor para usar leggings tb não deve ter para usar collants

     
  • At 26/06/09, 19:54, Anonymous Anónimo said…

    Não é uma questão de calor... é como dizia a minha avó, usatr sapatos brancos no Inverno... NÃO É APROPRIADO!

     
  • At 28/06/09, 20:07, Blogger Madu said…

    Esta semana votei na Andreia. É um look simples mas que lhe fica muito bem :)

     
  • At 29/06/09, 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Gosto de todos os looks, embora não da conjugação de todas as peças, mas no geral estão todos praticos, actuais e bonitos, e muito mais importante do que isso, muito mais do que seguir tendências é importante que as pessoas que os vestem se sintam bem, bonitas e confortáveis com as peças que escolheram, e isso é o mais valioso...
    Gostei de tudo, acho que cada concorrente, na sua maneira muito própria fez com que os seus looks funcionassem, se para mais ninguém, pelo menos para elas e isso já é valoroso...
    afinal como muito se viu por aqui em posts anteriores deste concurso , as pessoas podem ser muito cruéis e mesquinhas nas suas opiniões, o que não significa que os seus visuais ou as suas figuras sejam melhores do que as apresentadas, mas pronto a vida é assim.
    Não estou aqui para falar mal de ninguém, nem para julgar, porque eu mesma muitas vezes caio nesse erro.Fiquei contente por verificar que esta semana não se deram as mesmas discussões que nas semanas anteriores, que não se fizeram comentários menos abonatórios às figuras das concorrentes ou dos cenários em que elas se encontram e se julgou aquilo que realmente era para ser julgado, os seus looks, sempre com o respeito pela opinião de cada um e sem necessidade de insultar ninguém.
    O meu voto, esse vai para a Andreia, por ter mostrado o look com o qual mais me identifico, aquele que eu usaria, no entanto todas as concorrentes estão de parabéns, assim como as opinantes, tal como eu, que esta semana também se mostraram mais "calmas".
    Parabéns pela iniciativa =)
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home