mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 05, 2009

O que se passou ontem?

Um misto de emoções, sorrisos, boa disposição, reencontro de amigos e encontro com leitoras! Obrigada a todas e todos que por lá passaram e um beijinho especial à Isabel Angelino e à Susana Marques Pinto pela presença, apoio e amizade.

(Obrigada à minha amiga Cláudia pela foto!)

Mais pormenores de quem foi aqui e ali.

Etiquetas: ,

22 Comments:

  • At 05/06/09, 00:15, Blogger Bia Alegria said…

    Deve ter sido um momento de satisfação... Ainda bem que está dado mais um passo no sentido de ajudar cada vez mais mulheres a serem belas (quase) sem esforço... ou pelo menos com alguns truques! ;) Estou ansiosa por comprar o meu exemplar... por aqui (Açores) ainda não encontrei.

     
  • At 05/06/09, 00:21, Blogger Bichinha said…

    Agora sim já tens um miminho no meu blogue.Comentaste logo noutro post, nem me deste tempo para escrever o ultimo...possa!
    BEIJINHOS

     
  • At 05/06/09, 00:44, Blogger Oribeleza said…

    O livro "Dicas de Beleza" é muito interessante. Um autêntico guia para as mulheres.

    Beijinhos!

     
  • At 05/06/09, 02:11, Blogger Unknown said…

    Que maravilha Mónica, deve mesmo ter sido incrível esse momento. Desejo muito sucesso pra vc.
    Bjobjo querida.
    Ah! se tivesse sido aqui no Brasil com certeza eu iria.

     
  • At 05/06/09, 02:26, Anonymous dina said…

    é o livro ideal para oferecer às amigas

     
  • At 05/06/09, 09:21, Anonymous Claudia Oliveira said…

    Olá,

    eu estive por lá e fiquei mto contente por me teres reconhecido!
    Já li grande parte do livro e deixa qeu te diga está muito bom, tem dicas interessantes. Sabes que seria mesmo bom bom? Uma dicas sobre moda!

    Claudia do blog Batom

     
  • At 05/06/09, 09:25, Blogger Mary said…

    Parabéns mais uma vez. Que este dia se repita muitas vezes.

    beijinhos

     
  • At 05/06/09, 09:30, Blogger Mafalda said…

    Com muita pena minha não pude ir, mas espero que tenha corrido tudo bem e tenha sido um sucesso!

     
  • At 05/06/09, 09:45, Blogger Bruna Aguiar Melo said…

    Parabéns!!!
    Jávi cá na Terceira o teu livro....deixa vir o ordenado para veres para onde ele vai....;)
    Para quando o lançamento aqui na ilhota?
    Beijinhos

     
  • At 05/06/09, 09:45, Blogger Ana Claudia said…

    Ouvi dizer que correu muuuuiiiito bem.

    Parabéns.

    Quem me dera ter lá estado.

    Beijo grande

     
  • At 05/06/09, 10:16, Blogger Este Blogue precisa de um nome said…

    Adorava ter lá estado...muitos parabéns!!!

     
  • At 05/06/09, 10:21, Blogger Z said…

    Parabéns Mónica, gostava tanto de ter ido. Espero que hajam mais oportunidades. Mas o que eu queria mesmo saber é de onde são as sandálias da Isabel Angelino! Eu quero umas para mim :) parecem ser tão giras

    Beijinhos

     
  • At 05/06/09, 10:28, Blogger Malinha said…

    Só soube agora da apresentação, senão tinha lá estado!! Parabéns de todas as formas e vou ver se compro o livro!!:))
    bjs

     
  • At 05/06/09, 10:45, Blogger Mimi said…

    Muitos parabéns Mónica e tudo de bom!

    Beijinhos

     
  • At 05/06/09, 11:28, Blogger Mary Silva said…

    Continuo com a opinião de que deveriam fazer um novo lançamento mas desta vez "cá em cima" hmmm iria ser do melhor... uma oportunidade fantástica
    Parabéns Mónica... beijinho

     
  • At 05/06/09, 11:37, Blogger Velvet-Dreams said…

    Parabéns Mónica!

    Desejo-te que seja o primeiro de muitos sucessos.

    Ainda não tive oportunidade de o comprar mas, vou com certeza, fazê-lo.

    Beijinhos**

    Clarisse

     
  • At 05/06/09, 11:54, Anonymous Anónimo said…

    quis tanto ir, mas esta mudança de tempo deu cabo de mim e lá fiquei eu de cama...

    ainda bem k correu td bem.

    temos CONSULTORA famosa...

     
  • At 05/06/09, 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Li o teu blog hoje e não tive sorte de saber do lançamento do teu livro ontem. Que triste. Ansiava assistir a um autografo teu que admiro a tua, uma consultora de imagem e ideias genial.
    Parabéns e continuas ser o melhor.
    Bjs, Hachi

     
  • At 06/06/09, 14:32, Anonymous Todarosa said…

    Google para mulheres! O Todarosa é apresenta a busca do Google com fundo cor-de-rosa. http://www.todarosa.com.br

     
  • At 06/06/09, 15:33, Blogger kiss me said…

    Não vens promover o livro ao Norte? :)

     
  • At 06/06/09, 21:38, Blogger Cerejinha said…

    Também tive imenso gosto em conhecer-te :-)
    Pena tenho de não ter podido ficar para o lançamento do livro, mas o combóio não esperava e tinha mesmo de vir para baixo.
    Reitero os meus votos de todo o sucesso :-)))

     
  • At 07/06/09, 00:51, Blogger Faz de Conta said…

    Fico feliz por ti!
    ainda bem que coreu tudo bem!

    Bjos :o)
    Carla*

     

Enviar um comentário

<< Home