mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 05, 2009

O que se passou ontem?

Um misto de emoções, sorrisos, boa disposição, reencontro de amigos e encontro com leitoras! Obrigada a todas e todos que por lá passaram e um beijinho especial à Isabel Angelino e à Susana Marques Pinto pela presença, apoio e amizade.

(Obrigada à minha amiga Cláudia pela foto!)

Mais pormenores de quem foi aqui e ali.

Etiquetas: ,

22 Comments:

  • At 05/06/09, 00:15, Blogger Bia Alegria said…

    Deve ter sido um momento de satisfação... Ainda bem que está dado mais um passo no sentido de ajudar cada vez mais mulheres a serem belas (quase) sem esforço... ou pelo menos com alguns truques! ;) Estou ansiosa por comprar o meu exemplar... por aqui (Açores) ainda não encontrei.

     
  • At 05/06/09, 00:21, Blogger bichinha said…

    Agora sim já tens um miminho no meu blogue.Comentaste logo noutro post, nem me deste tempo para escrever o ultimo...possa!
    BEIJINHOS

     
  • At 05/06/09, 00:44, Blogger OriBeleza - Oriflame said…

    O livro "Dicas de Beleza" é muito interessante. Um autêntico guia para as mulheres.

    Beijinhos!

     
  • At 05/06/09, 02:11, Blogger (¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) said…

    Que maravilha Mónica, deve mesmo ter sido incrível esse momento. Desejo muito sucesso pra vc.
    Bjobjo querida.
    Ah! se tivesse sido aqui no Brasil com certeza eu iria.

     
  • At 05/06/09, 02:26, Anonymous dina said…

    é o livro ideal para oferecer às amigas

     
  • At 05/06/09, 09:21, Anonymous Claudia Oliveira said…

    Olá,

    eu estive por lá e fiquei mto contente por me teres reconhecido!
    Já li grande parte do livro e deixa qeu te diga está muito bom, tem dicas interessantes. Sabes que seria mesmo bom bom? Uma dicas sobre moda!

    Claudia do blog Batom

     
  • At 05/06/09, 09:25, Blogger Mary said…

    Parabéns mais uma vez. Que este dia se repita muitas vezes.

    beijinhos

     
  • At 05/06/09, 09:30, Blogger Phoenix said…

    Com muita pena minha não pude ir, mas espero que tenha corrido tudo bem e tenha sido um sucesso!

     
  • At 05/06/09, 09:45, Blogger Bruna Melo said…

    Parabéns!!!
    Jávi cá na Terceira o teu livro....deixa vir o ordenado para veres para onde ele vai....;)
    Para quando o lançamento aqui na ilhota?
    Beijinhos

     
  • At 05/06/09, 09:45, Blogger Ana Claudia said…

    Ouvi dizer que correu muuuuiiiito bem.

    Parabéns.

    Quem me dera ter lá estado.

    Beijo grande

     
  • At 05/06/09, 10:16, Blogger Este Blogue precisa de um nome said…

    Adorava ter lá estado...muitos parabéns!!!

     
  • At 05/06/09, 10:21, Blogger Su said…

    Parabéns Mónica, gostava tanto de ter ido. Espero que hajam mais oportunidades. Mas o que eu queria mesmo saber é de onde são as sandálias da Isabel Angelino! Eu quero umas para mim :) parecem ser tão giras

    Beijinhos

     
  • At 05/06/09, 10:28, Blogger _Malinha viajante said…

    Só soube agora da apresentação, senão tinha lá estado!! Parabéns de todas as formas e vou ver se compro o livro!!:))
    bjs

     
  • At 05/06/09, 10:45, Blogger Mimi said…

    Muitos parabéns Mónica e tudo de bom!

    Beijinhos

     
  • At 05/06/09, 11:28, Blogger Mary said…

    Continuo com a opinião de que deveriam fazer um novo lançamento mas desta vez "cá em cima" hmmm iria ser do melhor... uma oportunidade fantástica
    Parabéns Mónica... beijinho

     
  • At 05/06/09, 11:37, Blogger Velvet-Dreams said…

    Parabéns Mónica!

    Desejo-te que seja o primeiro de muitos sucessos.

    Ainda não tive oportunidade de o comprar mas, vou com certeza, fazê-lo.

    Beijinhos**

    Clarisse

     
  • At 05/06/09, 11:54, Anonymous Anónimo said…

    quis tanto ir, mas esta mudança de tempo deu cabo de mim e lá fiquei eu de cama...

    ainda bem k correu td bem.

    temos CONSULTORA famosa...

     
  • At 05/06/09, 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Li o teu blog hoje e não tive sorte de saber do lançamento do teu livro ontem. Que triste. Ansiava assistir a um autografo teu que admiro a tua, uma consultora de imagem e ideias genial.
    Parabéns e continuas ser o melhor.
    Bjs, Hachi

     
  • At 06/06/09, 14:32, Anonymous Todarosa said…

    Google para mulheres! O Todarosa é apresenta a busca do Google com fundo cor-de-rosa. http://www.todarosa.com.br

     
  • At 06/06/09, 15:33, Blogger kiss me said…

    Não vens promover o livro ao Norte? :)

     
  • At 06/06/09, 21:38, Blogger Cerejinha said…

    Também tive imenso gosto em conhecer-te :-)
    Pena tenho de não ter podido ficar para o lançamento do livro, mas o combóio não esperava e tinha mesmo de vir para baixo.
    Reitero os meus votos de todo o sucesso :-)))

     
  • At 07/06/09, 00:51, Blogger Faz de Conta said…

    Fico feliz por ti!
    ainda bem que coreu tudo bem!

    Bjos :o)
    Carla*

     

Enviar um comentário

<< Home