mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 18, 2009

A Pipoca Mais Doce em livro

  • Depois de 5 anos a fazer-nos sorrir com as suas aventuras e desventuras, desabafos e opiniões, amores e desamores, chegou a hora da Pipoca Mais Doce de Portugal passar o que de melhor escreveu para livro.
  • O mesmo promete revelar pensamentos e segredos daquela que foi votada como a mulher mais invejada do país, e vem provar que os blogs não têm que estar confinados ao mundo virtual.

  • Por isso mesmo, os meus parabéns à Ana Garcia Martins por esta conquista e por este livro. Ficamos à espera de outros livros e outras conquistas.

Etiquetas:

5 Comments:

  • At 19/06/09, 01:33, Anonymous Laetitia said…

    Eu também já lhe prestei aminha homenagem aqui : http://laetitiasweeneyrose.wordpress.com/2009/06/16/clap-clap-clap-pipoca/
    Porque a Pipoca é o máximo:)

     
  • At 19/06/09, 11:51, Blogger Velvet-Dreams said…

    Bem vou confessar que não conhecia esse blog :| Ok ok mas acho que tenho uma desculpa, não sou muito de visitar blogs. Aliás, bem vistas as coisas acho que o mini-saia é o único blog que costumo visitar mas, confesso que acho que agora vou começar a visitar dois;)

    Beijinho**

    Clarisse

     
  • At 19/06/09, 14:51, Blogger Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. said…

    Oh Clarisse, bem que podes passar a visitar 3!
    (E claro, o comentário tem o propósito de parabenizar a Pipoca. E, já agora, Monica, para quando o 2º livro????!!!!)
    KISS

    micromacropuzzle.blogspot.com

     
  • At 20/06/09, 19:08, Blogger CÁTIA SILVA said…

    A pipoca é demais!

     
  • At 28/07/09, 17:02, Blogger Bixinho said…

    Viva a pipoca!! VIVAAAAA

     

Enviar um comentário

<< Home