mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 09, 2009

Save the date!

  • Reservem já uma parte da tarde de quinta-feira, dia 25 de Junho, pois o fim do dia será passado à volta de dicas de beleza (do livro e não só), brindes e máscaras, um lanchinho e muita conversa...
  • Interessada? Então fique atenta (em breve serão divulgadas mais novidades)! O evento será na Lx Factory e as participações são gratuitas e limitadas!

Etiquetas: ,

16 Comments:

  • At 09/06/09, 13:58, Anonymous Paula Gomes said…

    Olá Mónica,
    Vou estar atenta, não vou querer faltar a esse encontro, pois não tenho trabalho nessa quinta.
    Beijinhos

     
  • At 09/06/09, 14:00, Blogger Bichinha said…

    Oh Mónica que pena, não vou estar cá, vou de férias...Será algo a repetir? Gostei tanto da apresentação que não queria faltar a esta "conversa", mas não vai dar mesmo.
    Beijinhos
    Ana Catarina

     
  • At 09/06/09, 14:19, Anonymous Ana said…

    Olá Mónica. Fico contente por teres lançado um livro, e espero que tenhas sucesso, mas acho que já estás a exagerar na publicidade, não? Volta não volta, mais um post sobre o teu livro, e as tuas apresentações!! Que tal um post sobre moda, para variar?

     
  • At 09/06/09, 14:38, Anonymous Anónimo said…

    Ana, querida, o post que a Mónica escreveu hoje antes deste é sobre o quê?

    Ana (outra)

     
  • At 09/06/09, 14:45, Anonymous Catarina said…

    Olhem, eu já comprei o livro, e sinceramente, não me parece nada de especial. É certo que ele é baratucho, mas não vale grande coisa.
    Não aconselho a compra.

     
  • At 09/06/09, 14:46, Anonymous Ana, a primeira said…

    Para bom entendedor, meia palavra basta! Se não percebeste que estou a falar dos últimos tempos, então vai ao médico, que o alzheimer pode estar a atacar a tua bela cabecinha amarela.

     
  • At 09/06/09, 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Acho que vou comprar o livro só para ver se paras de o publicitar aqui no blog! Haja paciência!

     
  • At 09/06/09, 14:49, Anonymous Joana said…

    A Mónica faz muito bem em publicitar o seu trabalho. Eu já comprei o livro e acho-o de grande utilidade, para além de estar muito bonito graficamente.

    E quem não quiser ler o blogue, que vá pregar para outra freguesia!

     
  • At 09/06/09, 14:52, Anonymous Mariana said…

    Não vou, só acho que isto não deveria ser um site tipo fnac, deveria ser um blog que fala de moda. Se acha de grande interesse, com certeza é uma mulher das cavernas, que não está habituada a arranjar-se, e que descubriu que afinal a partir dos 30 se deve usar anti-rugas.
    Mónica, quando isto era um blog sem fins lucrativos (já lá vai muito tempo, mas ainda me lembro), não havia este género de discussões,mas a Mónica é que sabe se quer fazer disto um pardieiro!

     
  • At 09/06/09, 15:27, Anonymous Anónimo said…

    O livro da Mónica tem tudo! é um must have para todas as donas de casa de Portugal! E os miúdos adoram! Estão sempre a fazer rabiscos e bigodes nas moças que por lá aparecem. Adoro aquelas dicas caseiras de como misturar ranho de jacaré com moscas e fazer uma máscar nutritiva para deixar o cabelo com imenso brilho! E como deixar de ser um camafeu em 10 passos simples! Eu já li e recomendo. é fantástico!

     
  • At 09/06/09, 15:38, Anonymous Camafeus!! said…

    Camafeus, Camafeus!!!

     
  • At 09/06/09, 15:58, Anonymous Batom said…

    Eu quero ir!!!!!!
    Ja falei com a amiga!

    mais novidades!

    Batom

     
  • At 09/06/09, 16:30, Blogger Ana Maria said…

    Afinal o blog é de quem? Da Mónica não é? Ela faz da "casa" dela o que bem quer.....
    Se faz publicidade à obra dela o que é q as leitoras do blog têm de criticar ?? Não venham cá e resolvem o vosso descontentamento.
    Óhh cambada!!! hirra!!....haja pachorra!!!

     
  • At 09/06/09, 22:53, Anonymous nanda said…

    Olá, venho cá muitas vezes "espreitar" o teu blog. Acho-o bastante útil para quem quer andar a par das tendências e fazer melhores escolhas
    Quero muito ir a esse encontro, ainda por cima moro quase ao lado. Só espero não estar a trabalhar no horário escolhido.

     
  • At 10/06/09, 00:28, Anonymous Anónimo said…

    eu já lá estou!

     
  • At 10/06/09, 09:35, Blogger Ana A. said…

    Obrigada Mónica. Obrigada pelo blog, pelas dicas, pela simpatia e, sobretudo, por ignorar os comentários manos próprios que aumentam à medida que a Mónica vai conseguindo mais sucesso pelo seu trabalho (é a mentalidade portuguesa).

    Gostava imenso de estar presente mas não estou por Lisboa na Quinta :( ...fico a aguardar novas oportunidades!

    Beijinhos*

     

Enviar um comentário

<< Home