mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 09, 2009

Tendências Primavera-Verão: the boyfriend's style!

  • Este Verão, as peças de inspiração masculina entram em força nos guarda-roupa femininos!

1. Camisa ASOS. 2. Camisa Steven Alan. 3. Camisa ASOS.

  • Desde jeans, passando por camisas e blazers, os cortes querem-se fluídos e despreocupados, para um look que de inocente não tem nada!

1. Jeans G-Star. 2. Shorts Current/Elliott. 3. Jeans Whistles. 4. Jeans Current/Elliott. 5. Jeans 7 for all mankind. 6. Jeans Kuyichi.

  • "Roube", ainda que por alguma horas, uma ou outra peça à sua cara-metade e atreva-se! Confortável estará de certeza... e muito trendy também!

1. Blazer ASOS. 2. Blazer ASOS. 3. Blazer Oasis.

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 09/06/09, 00:57, Anonymous Anónimo said…

    Gosto desse genero de camisas, nao propriamente as do post, mas mais cintadinhas ou com um nó à frente, descontraido :)

     
  • At 09/06/09, 03:13, Anonymous Anónimo said…

    AHAHAH isso e' para quem tem namorados pequenos e magros. eheheh

     
  • At 09/06/09, 11:10, Anonymous Batom said…

    Camisas dessas não uso, nem gosto, mas o blazer boyfriend tenho e gosto imenso. Assim como as calças. Acho girissimo juntar o feminino e o masculino num unico look.

    Bj

     
  • At 09/06/09, 11:28, Blogger ♥ Guida said…

    Praticamente desde o Natal que ando a ver coisas deste estilo por aí, e para ser sincera isso é tudo muito bonito mas só funciona com meninas que, vá, têm o corpo parecido ao dos namorados trinca-espinhas, ou seja, sem curvas!

    Se eu vestisse calças dessas, pareceria uma saca de batatas! Uma camisa para mim daria um vestido, e o blazer não ia assentar.

    Beijinho

     
  • At 09/06/09, 17:00, Blogger Natty said…

    Hum nao concordo com a Guida. tens eh que experimentar comprar umas calcas 2 numeros a cima do teu. o segredo e as calcas eh n ficarem apertadas e desce-las um pouco na cintura, o mesmo com os calcoes (se as calcas ficarem muito compridas, leva a uma modista que especialize em jeans e que te faca o "double stiching" na bainha, deve te ficar 2 euros mais caro, mas vale a pena)

    Pah e a verdade eh esta, encontrar o pair de jeans perfeito e como encontrar o homem perfeito....tens que experimentar muuuuuuiiiiitoooos ate arranjar um que serve :)

    Monica mais uma vez parabens pelo sucesso do teu blog ( e agora do livro )
    beijos

     
  • At 11/06/09, 14:15, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Enviar um comentário

<< Home