mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 19, 2009

Uma conversa em beleza

Clique para ampliar.

  • Será na próxima quinta-feira, dia 25, a partir das 18h30, na Livraria Ler Devagar (Lx Factory) - uma conversa despreocupada sobre dicas de beleza, tendo por pano de fundo o meu livro, e onde as presentes poderão tirar dúvidas e partilhar experiências.
  • Haverá sorteios e outras surpresas, e a entrada é livre (mas uma vez que o espaço é limitado, é conveniente que se inscreva, enviando um e-mail para mkt@livrosdeseda.pt ou pelo telefone 212559970). Fico à sua espera!

Etiquetas: , ,

12 Comments:

  • At 19/06/09, 13:08, Anonymous Paula Gomes said…

    Vou lá estar, já tinha reservado esse dia.

     
  • At 19/06/09, 14:23, Anonymous pipa said…

    OLa monica! gostaria mt de ir, mas tenho duvidas em relaçao a lozalizaçao da livraria, fica no bairro alto?

     
  • At 19/06/09, 14:36, Blogger Mónica Lice said…

    pipa:

    Olá! A livraria fica na zona de Alcântara - se fores ao site da Lx Factory, encontras toda a informação acerca dos acessos: números de autocarros e eléctricos, forma de lá chegar de autocarro, carro e táxi.

    É preferível inscreveres-te, pois os lugares são limitados.

    Até quinta!

    Beijinhos.

     
  • At 19/06/09, 14:58, Anonymous Batom said…

    Oh Mónica,

    gostava imenso de ir mas não vou conseguir. Tenho imensa pena. Desejo-te um dia tranquilo e cheio de sucesso. Sempre.

    Batom

     
  • At 19/06/09, 19:19, Anonymous Paula Gomes said…

    Uma descontraída entrevista na sapo mulher, gostei de te ver no video.
    Beijos

     
  • At 19/06/09, 23:43, Anonymous Isabel Ferreira said…

    Olá, gosto muito do teu blog e já o sigo há algum tempo. Visto que me deparei com algumas dificuldades resolvi recorrer à tua ajuda.

    Na próxima semana vou ter uma Festa de Verão não é na praia mas eu gostava de ir vestida a rigor. Tenho 16 anos, tenho cabelos e olhos castanhos e tenho uma tez clara. Se me pudessses apresentar algumas propostas de como ir vestida, agradecia. Tinha pensado num visual étnico ou algo assim.

    Obrigado e continua o bom trabalho!

     
  • At 19/06/09, 23:53, Blogger Bichinha said…

    E eu que gostava tanto de ir, mas não vou cá estar...
    Mas desejo que tudo corra pelo melhor como tu mereces.
    Beijinhos
    Ana Catarina

     
  • At 20/06/09, 01:43, Blogger Brown and Cappuccino said…

    que pena eu nao ser de lisboa... se nao podes acreditar que adoraria assistir.

    beijinhos e bom fim de semana****

    márcia*

     
  • At 20/06/09, 13:06, Blogger paula maria said…

    mónica,
    o teu passatempo look da semana, inspirou-me, roubei-te um textozinho, mas esta linkado para o teu blog :)
    espero que não te importes e que, ja agora, convidasses as tuas leitores a participarem tambem! um beijinho grande*

     
  • At 20/06/09, 13:36, Blogger ♥ Guida said…

    Opá, amava! Não posso, vou arrancar um dente e vou a uma festa a seguir, o que já é um sacrifício enorme :(

    Beijinho

     
  • At 20/06/09, 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Se fosse no Porto eu ia de certeza... Próxima vez no Porto Monica já sabes! :)

     
  • At 22/06/09, 15:18, Anonymous Anónimo said…

    se um dia destes passar por viseu...lá estarei ;)

     

Enviar um comentário

<< Home