mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, julho 16, 2009

1 vestido = 2 looks

  • É provável que tenha um ou outro vestido que, devido ao seu comprimento, não se adeqúe, por exemplo, ao dia-a-dia no trabalho.
  • Se assim for, porque não transformá-lo em túnica e usá-lo sobre uns jeans? Se tiver um corte largo, como este que aqui se mostra, escolha um cinto engraçado e evidencie a sua cintura.
  • E para os passeios de fim-de-semana, assuma a altura do vestido e ponha as pernas ao léu, sem complexos!

1. Brincos H&M. 2. Cinto Miu Miu. 3. Carteira Pure. 4. Jeans H&M. 5. Sapatos H&M. 6. Vestido A.P.C.. 7. Óculos de sol H&M. 8. Cesta H&M. 9. Sabrinas H&M.

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 16/07/09, 09:44, Blogger Ana said…

    Faço mto isso.

     
  • At 16/07/09, 10:06, Anonymous Francisca said…

    Olá Mónica!
    Eu gostaria de pedir mais sugestões para usar no local de trabalho.
    No escritório onde trabalho é proibido ( para ambos os sexos) o uso de jeans e t-shirts, por serem demasiado práticas.
    Esta norma é comum a todos os escritórios que eu conheço no centro da cidade de Lisboa.

     
  • At 16/07/09, 10:54, Anonymous ruth said…

    tenho um vestido curto de malha. é uma excelente sugestão!
    Adorei os dois looks

     
  • At 16/07/09, 15:56, Anonymous vania said…

    E para os dias mais frescos fica bem com umas leggins xD

     
  • At 16/07/09, 17:04, Anonymous Inspiração Inesperada said…

    Excelente ideia!
    E gostei da sugestão da Vânia quanto aos leggings :)

     
  • At 16/07/09, 21:26, Blogger ♥ Guida said…

    Gosto tanto da cor do vestido! E não tenho nenhuma peça dessa cor - cor de Outono, como lhe chamo. Fica bem de ambas as maneiras, e o vestido permite muitas outras combinações, com montes de cores: castanhos, laranjas, tons de roxo, preto, tanta coisa...


    Beijinho

     
  • At 17/07/09, 00:23, Blogger Sara. said…

    E eu tenho umas calças iguais.

    Lol.

     
  • At 17/07/09, 13:33, Blogger CÁTIA SILVA said…

    Tenho sempre imensa dificuldade em encontrar vestidos que me fiquem bem. Não sei se é por ser pequena (1,59 m) Mas eles nunca me assentam bem! Só tenho um que comprei na H&M , e já não tenho tanta certeza se gosto dele :P

     

Enviar um comentário

<< Home